CAPÍTULO 1

26.7K 2.2K 1.9K
                                    

Pensei que hoje seria mais um dia normal como muitos outros só não sábia que estava muito enganada.

Desculpe não me apresentei sou Diana Vargas tenho 35 anos, casada com o Julio Preston que esta com 40 anos, sou mãe de dois filhos um de 15 anos o Ângelo e o outro com 10 anos o Alam, sou branca, não sou alta, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos um pouco a baixo dos ombros e sou gordinha, sempre fui acima do peso hoje isso não me incomoda, mas teve um tempo que até incomodava mas hoje não mais, bem não é sobre isso que eu estava falando.

Como eu estava falando achei que hoje seria um dia tranqüilo e calmo, acordei cedo deixei tudo arrumado para os meus filhos irem para escola e meu marido ir trabalhar, e fui para o meu trabalho, trabalho como secretaria em um escritório que presta serviços de auxilio a empresas que estão precisando de segurança extra, sou secretaria geral do local, como estava atrasada acabei hoje indo com o carro, não temos dinheiro de sobra, mas conseguimos viver bem e dar o que nossos filhos precisam, temos um carro que geralmente fica com o meu marido por ele trabalhar na parte da tarde e noite como gerente em uma loja de um shopping conhecido da cidade e com isso sai tarde da noite do trabalho, eu acabo usando o transporte público ou em poucas vezes um táxi.

Consegui chegar no horário certo na empresa, estou aqui ha um ano, foi difícil conseguir este emprego sempre que ia pra entrevistas me olhavam de cima a baixo e sempre falavam ou que a vaga já tinha sido preenchida ou que entrariam em contato mas sabia que isso não iria acontecer por causa do meu peso, meu chefe ainda não tinha chegado então resolvi arrumar as coisas pra quando ele chegar esta tudo pronto, agradeço muito a ele pela oportunidade que me deu e no mesmo dia em que fiz a entrevista eu já assinei contrato, cerca de quinze minutos depois ele chega.

Diana: Bom dia seu Ricardo... O comprimento.

Ricardo: Bom dia Diana, hoje eu vou ficar fora na parte da tarde e como é sexta e não temos nada de importante irei liberar todos mais cedo.

Diana: Ok, seu Ricardo.

Voltei para minha mesa e o dia correu normalmente na hora do almoço fui com as meninas almoçar, somos em 3 aqui no escritório e todas nos damos muito bem, somos eu, a Paula e a Anna, uma trabalha na contabilidade e a outra fica com a distribuição dos seguranças para as empresas em que prestamos serviço, almoçamos ali por perto mesmo, quando chegamos no restaurante em que geralmente almoçamos diariamente nos servimos e sentamos em uma mesa um pouco mais afastada e logo começamos a conversa, Paula é divorciada a algum tempo e não quer saber de se envolver com ninguém, no momento a Anna é solteira ela é a mais nova de nós e esta sempre contando de suas aventuras. Logo perguntaram o que eu faria e que hoje era sexta e elas iriam a um barzinho.

Anna: Vamos com a gente Diana você não sai de casa.

Diana: Anna sabe que não dá além de ser casada tenho os meus filhos em casa me esperando e hoje eu irei pegar eles na escola fiquei com o carro e vou aproveitar que iremos sair mais cedo pra ir ao colégio e ver como eles estão.

Paula: Eu te entendo Diana, mas você precisa também se distrair não só viver em função da família... Eu também entendo a Paula ela viveu em função do marido que um dia sem ela esperar ou dar algum motivo ele acabou indo embora falando que não dava mais certo que não gostava mais dela e até hoje ela acha que ele já estava com outra, mas como ela nunca viu não tem como provar e ficou por isso mesmo, pelo menos eles ainda não tinham filhos.

Diana: Eu sei o que você está falando, mas eu nunca fui muito de sair nem quando era solteira e adoro ficar em casa com meus filhos não e só por causa do Julio não.

Continuamos a conversar e logo voltamos pro escritório cada uma pra sua mesa. De tarde foi tudo tranqüilo, só mesmo colocar as coisas em dia e deixar tudo adiantado pra segunda não ter nada atrasado e não ser aquela loucura que geralmente costuma ser.

Seguindo em Frente Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ