CAPÍTULO 30

11.4K 1.2K 138
                                    

Naquela mesma semana voltamos a trabalhar normalmente eu fiquei em casa com ele todo o tempo que ele não podia ir só vinha as vezes quando tinha algo pra resolver ou algum documento pra levar pra ele poder assinar.

Durante a semana a Raquel me ligou perguntando se eu poderia almoçar com ela e dona Cassandra  eu achei estranho mas aceitei, quando falei pro Ricardo ele também achou estranho e falou que era capaz delas estarem querendo algo e iriam primeiro falar comigo eu achei que ele estava enganado mais no fim ele tinha razão a Raquel fez questão de me buscar no escritório e fomos a um restaurante muito chique que eu me senti até um pouco desconfortável fizemos nosso pedido e logo elas começaram a falar o que realmente queria na verdade o que dona Cassandra queria

Cassandra: Diana eu sei que você e o Rick já estão noivos, mas este noivado foi muito simples.

Diana: Bom dona Cassandra o Ricardo quis assim e eu confesso que adorei a forma da qual ele me fez o pedido.

Raquel: Isso e verdade mãe foi lindo.

Cassandra: Sim mais eu não estava lá e não participei deste momento especial na vida do meu filho.

Diana: Bem dona Cassandra me desculpe mais eu não tenho culpa disso.

Cassandra: Eu sei minha querida que a culpa não e sua mais e que o Fausto sempre pensou que o Rick no fim ficaria com a Paola e com isso ele criou muitas expectativas mais assim que ele ver que você é especial e que vocês realmente se amam ele vai entender e aceitar eu conversei com ele que me prometeu que iria melhorar e tentar te conhecer melhor.

Diana: Eu não sei não dona Cassandra.

Raquel: Mãe a senhora sabe que o pai e difícil até com a gente temos problemas sérios com ele.

Cassandra: Eu sei minha filha mais vocês também não facilitam pra ele.

Raquel: Como facilitar mãe ele só aceita se as coisas forem do jeito dele fica difícil ele não aceita nada.

Cassandra: Ele esta melhorando meu amor mais vamos ao que eu queria Diana eu queria fazer uma festa de noivado pra vocês.

Diana: Como assim... Me engasguei com o suco que eu estava bebendo na hora... - Como assim dona Cassandra? Nos já estamos noivos como assim fazer uma festa de noivado nos já tivemos a nossa festa?

Raquel: Mãe o que a senhora esta pretendendo com isso?

Cassandra: Fazer uma festa pra toda a sociedade com a participação de todos, toda a nossa família e a sua também Diana e com todos os nossos amigos.

Raquel: Pra que isso mãe?

Eu não conseguia falar nada só fiquei calada sem ação sem saber como agir.

Cassandra: Pra poder mostrar a todos que eles estão noivos e que logo iram casar se só tiver a festa de casamento vão achar que eles estão casando por ela estar grávida e que eu e seu pai também merecemos participar deste momento o que você acha Diana?

Diana: Não sei dona Cassandra por mim não precisa de nada, de festa de noivado nos já tivemos uma não me interessa o que vão achar o que importa e o que eu e o Ricardo queremos e estamos juntos. 

Raquel: Isso mesmo Diana não tem motivo pra tudo isso... Ela falou desconfiada.

Cassandra: Por favor Diana aceita, deixa eu poder fazer parte deste momento da vida do meu filho o Raul e a Raquel nos fizemos eu não acho justo no caso do Ricardo ser diferente,  eu também farei questão de ter a mesma coisa do Rafael e não seria justo ser diferente somente com o Ricardo.

Seguindo em Frente जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें