CAPÍTULO 32

9.5K 1.2K 355
                                    

Quando estou me virando para sair ela pega em meu braço me fazendo parar e olhar para cara dela em um impulso me afasto dela fazendo ela soltar o meu braço e querendo logo acabar com tudo isso eu falo.

Diana: Olha Paola acho melhor você desistir eu não vou deixar o Ricardo e ele não vai ficar com você então vamos acabar logo com isso e me deixe passar.

Paola: Eu só queria te mostrar uma coisa é rápido depois tudo ficara na sua mão e você resolver o que vai fazer.

Nisso ela tira um celular da bolsa e logo depois aponta ele para mim a tela do celular mostrando a foto dos meus filhos saindo do colégio e indo em direção a van que deixa eles em casa e ali eu me desesperei o que ela pretendia com isso, pra que ela tem fotos dos meus filhos saindo da escola e chegando em casa.

Diana: O que você quer com isso? Pra que você seguiu os meus filhos?

Paola: Bom, querida Diana eu avisei pra você ficar longe do meu Rick pra se afastar dele e você não me deu ouvidos então eu mandei uns amigos procurar saber a rotina dos lindinhos dos seus filhos eu sei o horário de tudo deles e sabe como é né o mundo esta tão perigoso e cada vez mais temos acidentes de trânsito de repente ou então um tiroteio bem na hora em que eles podem estar saindo do colégio meu Deus já pensou se acaba acontecendo uma fatalidade e morrem os dois de uma só vez.

Na hora a minha mão vai pro seu rosto em um tapa muito bem dado.

Diana: Você não chegue perto dos meus filhos ou então eu mato você Paola você não me conhece não sabe do que eu sou capaz para proteger os meus filhos.

Paola: Você e que não me conhece Diana eu não irei sujar as minhas mãos mais eu conheço muitos que por um bom dinheiro ou uma boa foda comigo uma mulher linda e maravilhosa aceitam fazer qualquer coisa então não brinque  comigo e a culpada de tudo será você, esta em suas mãos a vida dos seus filhos você que vai decidir se ficara com o meu Rick ou com a vida dos seus filhos.

Diana: Você esta ficando doida se acha que eu vou mesmo cair nesta sua armação.

Paola: Pode ser mentira, mais você vai colocar a vida deles em risco, vai querer pagar pra ver, eu conheço muita gente e você terá que terminar com ele hoje ainda eu tenho gente de olho nos seus filhos quer ver... Ela mexe novamente no seu celular e logo ele apita e ela vira pra mim e eu vejo uma foto dos meus filhos que acabou de ser tirada, eles estão ao lado do Ricardo e parece que estão procurando algo e logo chega outra com a Raquel e a Elena ao lado deles e ela continua... -Não pode passar de hoje pra ele ficar ainda mais magoado com você e não terá como ele te aceitar de volta, ele vai ficar muito ruim pela noivinha ter abandonado ele no dia do noivado, e nessa eu entrarei na jogada pra poder confortar ele sendo a amiga que ficou ao lado dele e merece o amor dele e ele acabara ficando comigo... O celular dela apita novamente e ela se apressa a sair do banheiro falando... -E não tente falar pra ele ou me enganar eu estou de olho e sabe que tenho gente ao meu lado que não quer vocês juntos. Hoje Diana você tem que terminar com ele hoje ou já era os seus filhos.

E assim ela sai do banheiro e logo depois a Elena, Raquel e Kátia entram apressadas não sei nem como não deram de cara com a Paola pelo jeito ela tem mesmo gente de olho e sabia que elas estavam chegando por isso saiu rápido elas entram rápido e assustadas.

Raquel: Esta tudo bem Diana o Rick esta feito doido lá já esta com mais de meia hora que você veio para o banheiro.

Kátia: Ate pensamos que você estava passando mal.

Elena me olha e sabe que aconteceu alguma coisa, mais não fala nada eu nem percebi que já tinha tudo isso que eu sair do lado do Ricardo eu não sei o que fazer ou pensar só a vontade de chorar que esta muito grande e eu me perco em pensamentos só volto quando a Raquel me chama novamente.

Raquel: Você esta passando mal Diana?

Diana: Não, esta tudo bem sim eu só me perdi aqui em pensamentos e também refazendo a minha maquiagem que hoje não esta me agradando mais vamos logo.

Elena me olhou novamente e eu sabia que ela tinha certeza que não era isso ela me conhecia e sabia que eu não ligava pra isso não a este ponto de ficar este tempo todo no banheiro eu só fiz balançar a cabeça pra ela e isso só deu mais certeza e assim saímos do banheiro, mais ela falou que queria falar comigo e saber o que tinha acontecido, mais não deu tempo, pois batemos de frente como Ricardo já na porta do banheiro agoniado e quase entrando ele me abraçou forte e não queria me largar, mais isso só estava cada vez mais me dando vontade de chorar bem no fundo eu já sabia qual seria a minha decisão.

Ricardo: O que aconteceu pequena você esta bem?

Diana: Estou sim grandão desculpe a demora.

Ricardo: Tudo bem amor só fiquei com medo de você estar passando mal mais esta tudo bem mesmo?

Diana: Esta sim meu amor vamos voltar pra festa.

E assim fizemos mais eu não estava mais ali e não conseguia disfarçar muito bem, eu via na cara da Elena que ela queria falar comigo mais não dava o Ricardo não queria me soltar parece que ele estava imaginando o que iria acontecer e eu também só queria estar nos braços dele queria aproveitar enquanto podia estar ao lado do homem da minha vida, meu Deus por que motivo eu descobri este amor para logo depois ter que abandonar ele, mais eu não vou conseguir ficar tranqüila com ele e se algo acontecer com meus filhos eu não irei me perdoar, não sei o que fazer, o que dizer mas preciso pensar rápido e saber o que eu vou fazer.

Ricardo: Diana, esta tudo bem mesmo... Ele me tira dos meus pensamentos e eu olho pra ele dentro dos olhos lindo que eu tanto amo que me transmite tanto amor.

Diana: Tudo bem sim meu grandão eu te amo muito não se esquece disso amor, sempre será você aconteça o que acontecer.

Ricardo: Que isso amor nos sempre estaremos juntos e nunca esquecerei isso.

Eu fiquei calada só olhei pra ele e confirmei, Rafael chegou perto da gente e quando ele esta junto sempre nos faz esquecer de tudo com a sua alegria e descontração sempre brincando com todos.

Como as horas iam se passando eu ia ficando cada vez mais nervosa, sabia que estava chegando a hora só não sabia como eu faria talvez passasse a última noite com ele e só termine amanhã ou e bom acabar logo com tudo de uma vez, não sei o que fazer na verdade quando olho pro meu amor sei que não conseguirei ficar mais uma noite com ele apesar de querer ficar o máximo de tempo possível com ele, não posso isso não seria legal com ele e eu não agüentaria e ele iria perceber tudo, o melhor e terminar tudo agora e com isso talvez eu use tudo isso como desculpa por estar fazendo isso mas  eu preciso ir pra casa e não pra dele como tínhamos combinado mais cedo ele esta com a Sofia, meu Deus a Sofia falei que ela poderia confiar em mim e sempre estaria ao lado dela quando ela precisasse de mim só que depois eu falarei com ela mesmo não ficando com o pai dela eu darei um jeito de sempre ajudar-la, com a Sofia ele não tem como ir lá pra casa e como vou fazer tenho que terminar com ele hoje depois de um tempo a Sofia junto da Beatriz chega pedindo pra Sofia ir dormir na casa da Raquel  e esta era a minha chance, pois ele deixou na hora de ir embora nos despedimos de todos e fomos em direção ao carro com os braços dele sempre em volta de mim eu estava pra desabar mas teria que me segurar e não poderia quebrar na frente dele ou dos meus filhos ele só me soltou quando abriu a porta do carro pra mim e me deu um beijo me deixando entrar no carro e logo que entramos eu falei pra ele.

Diana: Eu gostaria de ir pra casa Ricardo e não pro seu apartamento.

Ricardo: E mais perto meu amor e já tínhamos combinado de ir pra lá.

Diana: Por favor a gente ficaria lá por causa da Sofia que estaria com a gente mais como ela não esta hoje eu preferia ir pra casa.

Ricardo: Tudo bem pequena não importa onde estarei estando ao seu lado vou pra qualquer lugar.

Eu não agüentei e deixei uma lágrima escorrer, virei rápido o meu rosto pra rua e secando a lágrima eu tinha que ser firme e segura depois eu quebro quando estiver sozinha, ele como sempre quando esta dirigindo coloca a mão na minha perna e fica fazendo carinho no meu joelho eu vou sentir falta disso na verdade eu vou sentir falta de tudo, fomos em direção a minha casa quando chegamos os meninos se despediram e foram pro quarto deles e eu fiquei parada no meio da sala sem saber como iniciar tudo aquilo, mais não tinha como ser diferente e quando ele viu que eu não iria pro quarto voltou e quando chegou na minha frente falou.

Ricardo: O que você tem minha pequena? Esta estranha desde a hora em que você sumiu?

Diana: Eu preciso te falar uma coisa Ricardo.

Ricardo: O que esta acontecendo você só esta me chamando de Ricardo e não de grandão ou amor, eu sei que aconteceu algo você não é assim, você não me chama mais assim até no escritório já e difícil você me chamar assim.

Diana: Eu não posso Ricardo hoje eu vi que não pertenço a este seu mundo.

Ricardo: O que você esta querendo dizer com isso Diana... Ele me perguntou assustado.

Diana: Estou querendo dizer que não podemos ficar juntos Ricardo não daria certo eu sou muito diferente de tudo isso.

Ricardo: Como assim Diana não daria certo, esta dando certo, já deu certo não faz isso meu amor você me falou que sempre estaria ao meu lado que nada iria separar a gente.

Diana: Eu realmente falei isso Ricardo acho que eu pensei que tudo seria um sonho mais acho que hoje que eu tive noção de tudo que você tem, aquela quantidade de gente e isso porque a Raquel secou a lista se não seria muito mais gente e eu e minha família estávamos muito simples na frente de toda aquela gente, e a situação do seu pai com o meu logo no início tudo foi se juntando no decorrer da noite e isso só foi me mostrando que você merece coisa bem melhor eu não saberia viver no meio de tudo isso e depois você pode se arrepender...ele não deixa eu terminar e me corta.

Ricardo: Não vem com essa não eu estou aqui pronto pra enfrentar qualquer coisa pra estar ao seu lado e eu sei o que sinto por você eu sei do tamanho do meu amor por você não vem tentar colocar a culpa do que você esta fazendo em cima de mim não, o que esta parecendo e que você não sabe o que sente por mim não sei o que aconteceu na hora que você sumiu mais antes disso nada daquilo tinha te assustado ao ponto de terminar tudo o que temos ainda mais no dia do nosso noivado.

Diana: Pode ser isso mesmo... Acho melhor mesmo ir por este lado se não ele não vai desistir... -Acho que o amor que eu achava sentir por você não e tudo o que eu achava, eu não acho que vá valer a pena eu passar por tudo isso, acho que na verdade eu estava era muito carente e você chegou com tanto carinho e me conquistou... Falar tudo isso pra ele estava me matando por dentro e conforme eu ia falando ele ia se afastando e eu via que cada vez mais eu estava ferindo ele... -Mas acho que não seja do tamanho que eu achei que seria e hoje tudo isso me assusto.

Ricardo: E isso mesmo que você quer Diana? Eu levei tanto tempo te esperando que agora vendo o que você esta fazendo eu não irei ficar correndo atrás de você e isso mesmo o que você quer?

Diana: E sim Ricardo.

Ricardo: Tudo bem Diana eu irei embora e acabou aqui não se preocupe que não irei ficar atrás de você não.

Ele tira a aliança e coloca em cima da mesa e se vira pra sair só que eu chamo ele eu não quero que ele ainda vá embora eu queria me jogar nos braços dele, mais não posso fazer isso e quando ele se vira pra mim não sei o que falar até que lembro de uma coisa eu não vou conseguir trabalhar com ele.

Diana: Na segunda eu passo no escritório pra pedir demissão.

Ricardo: Isso não será necessário pode ficar tranqüila que eu não faria isso.

Vira e desta vez ele vai embora quando eu escuto o carro indo embora não consigo mais me segurar e vou ao chão sem conseguir mais me segurar em pé e deixo sair tudo que eu passei a noite quase toda segurando, me perdoe meu amor mais eu não poderia colocar a vida dos meus filhos em risco, eu prefiro sofrer e ficar sem você do que colocar eles em perigo e correr o risco de que algo de muito grave acontecer a eles, isso eu não iria permitir e nunca iria me perdoar se algo acontecesse com eles mas eu nunca vou te esquecer meu amor, você sempre estará no meu coração, não tem espaço pra outra pessoa mais eu não poderia, depois de não sei quanto tempo ali me levanto e vou em direção ao quarto.

************************************

Boa tarde lindas e lindos!!!

Como foi o Natal de vocês?

Cheguei um pouquinho atrasada mais aqui estou.

Não queiram matar a autora.

Tentem ver pelo lado da nossa Di.

Vamos lá quero ver muitas estrelinhas e muitos comentários.

Querendo muito saber o que vocês acharam da decisão da Diana.

Até sábado.

Seguindo em Frente Where stories live. Discover now