CAPITULO 2

20K 1.9K 1K
                                    

Entrei no meu quarto deitei na cama e começou a passar um filme pela minha cabeça, como nos conhecemos eu com 18 anos e ele com 23 anos logo nos demos bem saímos algumas vezes depois de um mês ele me pediu em namoro ficamos juntos por um ano e pouco ele me pediu em casamento, eu lembro que queria entrar em uma faculdade, mas não consegui meus pais não tinham como pagar então fui trabalhar para poder pagar uma, queria ser como o meu irmão que tinha entrado em uma faculdade pública e mesmo quando a namorada engravidou ele não desistiu, trabalhava fazia faculdade e ainda assumiu ela com o filho, só que logo depois do pedido de casamento eu acabei engravidando e com isso logo casamos somente no civil, meu pai que não gostou muito disso, mas era o que conseguíamos pagar fomos morar juntos em uma casa pequena e alugada passamos por muitas coisas e hoje estamos com uma casa nossa um carro que não e do ano mas que leva a gente para todo o lugar e o mais importante com dois filhos lindos que não são de dar trabalho em nada, pensei que ele era feliz com a vida que tínhamos construído assim como eu era.

Chorei muito sozinha dentro daquele quarto depois de um tempo resolvi levantar e colocar as coisas dele dentro de uma mala, pois ele não passaria nem mais uma noite aqui ele que vá para qualquer local mais aqui ele não fica, depois de colocar todas as roupas dele dentro da mala eu resolvo colocar logo perto da porta da sala e ver como os meus filhos estão.

Quando chego na sala eles estão vendo televisão, mas na sala não se ouvia mais nada, e quando me vêem com as malas eles me olham mas ficam calados.

Eu sento entre eles pego na mão de cada um e resolvo que não tem como falar de outro jeito serei franca com eles, pois eles viram tudo o que acontece e merecem que eu seja sincera com eles.

Diana: Bom, não sei se vocês estavam esperando por isso mais depois de tudo o que aconteceu não tem mais como eu e o pai de vocês ficarmos juntos eu não conseguiria ficar ao lado dele depois do que eu vi e ouvir hoje então eu vou falar para ele ir embora hoje mesmo, pois não teria como dormir com ele novamente nem que seja só por hoje e vou entrar com a papelada para o divorcio, mas ele vai continuar sendo o pai de vocês o que acontece entre eu e ele não pode influenciar no que vocês tem com ele.

Ângelo: Depois de tudo o que vimos a senhora ainda quer que a gente fique do lado dele.

Alam: Não sei nem como vou olhar pra ele agora está explicado o que ele fazia quando não podia chegar cedo em casa.

Diana: Mas isso e só entre eu e o pai de vocês não quero que vocês sofram com isso.

Ângelo: E a senhora não esta sofrendo com tudo isso... Ouvimos um barulho na porta e quando olhamos o Julio esta entrando em casa e o Ângelo continua a falar... - olha hoje ele conseguiu chega cedo em casa.

O Julio olha pra gente sentados no sofá olha pro lado da porta e vê as malas vira pro Ângelo e fala.

Julio: olha como você fala comigo eu já te falei que eu sou seu pai aconteça o que acontecer você deve me respeitar agora vão pro quarto de vocês que eu tenho que conversar com a mãe de vocês.

Eles se levantam me dão um beijo no meu rosto o Alam nem olha pra cara do pai e vai pro quarto com o irmão atrás dele e vejo eles fechando a porta do quarto. Me viro pro outro lado e vejo o Julio vindo em minha direção.

Diana: Nem chega perto de mim pode ficar de longe mesmo.

Julio: Vou tomar um banho pra podemos conversar.

Diana: Como é? Não tem banho ou conversa as suas malas já estão prontas... Falo pra ele sem acreditar que ele quer agir como se não tivesse acontecido nada ou o que aconteceu será esquecido como se fosse uma coisa normal... - é só você pegar e ir pra onde você quiser e agir como um moleque solteiro que você quer pra mim sem problema a partir de agora você esta solteiro porque eu não quero mais nada com você eu logo na segunda vou atrás de entrar com o divorcio e você vai ficar com quem e com quantas você quiser.

Seguindo em Frente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora