CAPÍTULO 12

15.9K 1.7K 212
                                    

A semana se iniciou e esta passando rápido, no escritório tudo tranqüilo. O Ricardo não falou nenhuma vez a respeito do jantar que já seria amanhã, ele esta agindo como se não tivesse me chamado pra jantar fora com ele, estou achando que ele se esqueceu ou se arrependeu de ter me chamado talvez por ter esperado este tempo todo e ter pensado melhor e achado que não vale à pena tudo isso só pra me levar pra cama, ainda mais uma mulher como eu, só que eu não estou me entendendo era pra eu estar feliz com isso só que estou com um sentimento de perda tipo como se tivesse sido deixada de lado, hoje já é sexta e ele não falou nada acho que pode até ter sido melhor assim isso mesmo e bem melhor assim, pois eu não terei que passar por isso e as coisas continuam como estão e tem que ser, pois eu não quero me relacionar com ninguém mesmo. Estou na minha mesa me arrumando para sair já estava na hora de ir embora quando o telefone toca e ele pede pra que eu fosse até a sala dele e assim eu faço.        

Diana: Sim.        

Ricardo: Só pra te avisar que irei te pegar amanhã às 20 horas na sua casa.        

Diana: Como assim... Perguntei sem reação, pois eu não esperava realmente pensei que ele tinha desistido.        

Ricardo: Não aceitarei desculpas Diana, o nosso jantar é amanhã você aceitou e me pediu pra esperar e eu esperei até o dia que você pediu.        
Diana: Não e isso... Eu realmente estava sem saber como agir.        

Ricardo: O que foi então?        

Diana: Bom, pra ser franca achei que você tinha desistido.        

Ricardo: Como assim? Não eu não desistir esperei a semana toda por isso.        

Diana: Bom não foi o que pareceu... Merda não era pra mim ter falado isso mais quando eu vi já tinha saído ele ficou me olhando e parece que entendeu tudo e falou.        

Ricardo: Eu só não fiquei falando nada pra você não ter motivo de desistir ou arranjar alguma desculpa pra não ir só se fosse algo com os seus filhos, pois acho que sobre eles você não teria coragem de inventar algo.        

Fiquei sem ação e não consegui falar nada, fiquei calada olhando pra ele sem acreditar que ele ficou calado a semana toda só pra mim não arranjar uma desculpa e quando realmente entendi o que ele falou dos meus filhos me sentir no dever de falar algo.        

Diana: Claro que não eu nunca inventaria nada a respeito dos meus filhos pra poder fugir de algo se eu falar que aconteceu alguma coisa com um deles pode ter certeza que vai ter acontecido.        

Ricardo: Eu tenho certeza disso mais eu não vou aceitar não como resposta você já concordou de jantar comigo e marcarmos pra amanhã.        

Diana: Tudo bem Ricardo eu te espero amanhã às 20 horas.        

Ricardo: Ótimo, agora vamos que o nosso horário já acabou quer uma carona?        

Diana: Não precisa eu vou encontra com a minha cunhada aqui perto... Tudo bem eu menti pra ele mais preciso me preparar para este jantar amanhã e com ele ao meu lado não vai dar.        

Saímos juntos da sala dele parei na minha mesa pra poder pegar as minhas coisas e as meninas também estavam saindo então descemos todos juntos ele seguiu na direção do carro dele e fomos pra poder pegar a condução, quando chegamos no ponto de ônibus as meninas começaram a falar que amanhã os meninos vão estar com o pai e que poderíamos aproveitar pra dar uma saída, depois do dia do bar saímos algumas vezes não todas as vezes que os meninos estão com o pai, mas as vezes sim ainda não saímos pra noitada pra dançar, mais elas fizeram eu prometer que a próxima iríamos dançar e eu até que estou com vontade mesmo de sair pra dançar já faz tanto tempo que eu não danço, o Dom e a Eleana até foram uma vez com a gente no mesmo bar em que encontramos o Ricardo a primeira vez em que sai, ou elas vão lá pra casa ou eu fico com o  Dom e a Lena, agora que elas vão me matar, pois eu ainda não tinha falado nada pra elas, eu não sabia se iria dar certo então resolvi ficar calada, elas já estavam falando que ele estava a fim de ficar comigo e iriam criar muita expectativa e isso iria me deixar mais nervosa ainda em como ele ágil durante a semana toda eu realmente achei que este jantar já tinha ido por água a baixo.        

Seguindo em Frente Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora