CAPÍTULO 19

13.9K 1.5K 162
                                    

Na segunda cheguei ao escritório em cima da hora e para meu desespero não tinha ninguém pra subir comigo eu já estava respirando fundo tentando me controlar pra poder entrar sozinha naquele elevador quando sinto braços fortes ao meu redor e eu já sei de quem é este perfume é inconfundível, ele beija a minha nuca e fala no eu ouvido.    

Ricardo: Ta tudo bem pequena? Bom dia.      

Diana: Agora sim grandão, bom dia pra você também.      

Ricardo: Acho que você esta atrasada.      

Diana: Não eu cheguei na hora a porcaria deste elevador que esta demorando.      

O elevador chega, entramos e ele me da um beijo gostoso enquanto subíamos, o dia passou tranqüilo, a única surpresa que tive foi quando o Julio me ligou eu atendi sem enteder o motivo da ligação.      

Julio: Que história e essa de você estar namorando com o seu supervisor Diana, pelo jeito o errado não era somente eu como você fez parecer não e mesmo?      

Diana: Me respeite Julio eu não sou você o tempo em que estivemos juntos eu nunca te traí, sempre te respeitei e se eu estou namorando não te interessa muito menos com quem seja....- Ele fica calado por um tempo e quando decido desligar ele volta a falar.      

Julio: Diana eu me arrependi de tudo o que eu fiz, sinto falta de você, dos meninos e da família que tivemos, na verdade eu não queria nem ter assinado aquele divorcio ali eu ja sentia a falta de voces e depois de tudo o que você falou pro juiz eu me senti muito mal com vergonha de ter agido daquela forma ainda tentei falar com você pra pedir desculpas por tudo mas você não me deu atenção,  larga esse cara e vamos tentar novamente eu só estava esperando um tempo pra poder tentar refazer a nossa familia.      

Diana: Não da mais Julio... Eu nao acredito que depois de tudo o que ele me fez ainda vem com essa pro meu lado...- Depois de tudo o que você me fez e me falou não tem como você matou o amor que eu sentia por você e com isso um pouco de mim tambem, o Ricardo me resgatou, me amou e com todo o cuidado e carinho que tem por mim me conquistou eu amo ele, você me conhece muito bem e sabe que eu não irei deixar ele por você e não o trairia então desiste e segui a sua vida, pois a minha esta otima do jeito que esta e eu não irei mudar em nada... Falei e desliguei antes de ouvir a sua resposta.        

A semana também foi passando rápido, na sexta eu combinei com a Elena no shopping perto da minha casa pra ela me ajudar e escolher uma roupa para eu poder ir pro aniversário no sábado foi difícil mais conseguir comprar um vestido lindo pra mim e comprei roupa para os meninos também mandei eles pegarem um taxi e me encontrar lá para eles experimentar chegamos em casa já tarde da noite.      

Enfim o sábado chegou e eu estava nervosa e a Elena, como sempre minha salvadora iria me acompanhou no salão, cedo quando falei com o Ricardo ele estava indo buscar a Sofia e acabou de passar uma idéia pela minha cabeça liguei pra ele   

Ricardo: Oi pequena.      

Diana: Oi grandão você já pegou a Sofia?      

Ricardo: Já sim ela esta aqui comigo por quê?      

Diana: Deixa eu falar com ela... Sei que ele achou estranho mais passou na hora para ela.      

Sofia: Oi... Ela falou tímida.      

Diana: Oi linda me diz uma coisa você vai se arrumar ai mesmo na casa do seu pai?      

Sofia: Vou sim.      

Diana: Bom gostaria de te fazer um convite pra você ir ao salão comigo e depois se arrumar aqui comigo o seu pai te deixa aqui agora e pega a gente depois mais e só se você quiser não precisa se sentir na obrigação de nada sei que você pode querer ficar com ele mais eu ia gostar muito de pode passar este tempo com você.      

Seguindo em Frente Where stories live. Discover now