CAPÍTULO 11

16.8K 1.7K 146
                                    

Entro em casa e vou direto pra baixo do chuveiro, eu não sei o que esta acontecendo comigo mais eu quis que aquele beijo fosse na boca eu desejei muito isso, eu não posso ficar assim isso só pode ser os mais de seis meses sem dar nem um beijo e eu gosto muito de sexo sempre gostei as vezes me segurava por causa do Julio, tinha medo de fazer algo que tinha vontade e ele não gostar e com isso eu me segurava e sempre ficava no básico mais tinha vontade de fazer muita coisa eu tenho que parar com isso neste tempo que estou separada eu ainda não tinha sentido falta de nada e estava muito bem, saio do banho correndo preciso falar com alguém sobre isso e ninguém melhor que minha cunhada pego o celular e ligo pra ela.        

Diana: Elena preciso falar com você... Só que não era ela e sim o Dominic que tinha atendido.        

Dominic: A Elena esta no banho Diana o que aconteceu?        

Diana: Nada Dom... Merda ele vai querer saber e eu não posso falar isso com ele tenho que inventar algo... - Só queria saber o que ela vai fazer no sábado pra talvez a gente  dar uma volta no shopping.        

Dominic: Tem certeza Diana?        

Diana: Claro que sim e o que seria?        

Dominic: Não sei só perguntei.        

Diana: Bom pede pra ela me ligar depois então te amo irmão.        

Despedi-me do meu irmão sei que ele não acreditou muito mais pelo menos não ficou perguntando, vou atrás de uma roupa e quando deito na minha cama meu celular toca, é Elena o Dom deve ter falado algo que acabou deixando ela preocupada e curiosa também. Atendo a ligação.        
Diana: Oi... Falo somente pra ter certeza de que realmente é a Elena        

Elena: Oi você me ligou?        

Diana: Eu sei que o Dom esta do seu lado querendo saber o que aconteceu mais desfaça e só responde se você poderá ir ao shopping comigo no sábado, pois foi esta a desculpa que eu dei pra ele, usa o seu dom de psicóloga ou de mulher e disfarça pra ele não perceber ou desconfiar de nada.        

Elena: Claro que podemos sim ir ao shopping no sábado deixamos os meninos com o Nic e vamos sem problema preciso mesmo comprar algumas coisas pra mim e tenho certeza que ele vai adorar dar o cartão dele e te dar uns presentinhos também... Só escuto o Dom reclamar de longe, ai meu bolso ela fala logo Nic, pois sabe que eu não vou negar nada a ela eu vou falir com essas duas no shopping e com o meu cartão, e a voz dele vai ficando cada vez mais longe e eu só faço rir.        

Diana: Você se aproveitou da situação.        

Elena: Claro, mais me fala o que aconteceu que eu estou ficando preocupada.        

Diana: Você não vai acreditar no que aconteceu... Eu não sei por onde começar a falar.        

Elena: Fala logo Diana antes que ele saia do banho e venha atrás de mim aqui na cozinha.        

Diana: Bom, você sabe de toda a história de que as meninas vem falando que o Ricardo vem me olhando e que ele quer ficar comigo e tudo mais, sabe o que aconteceu no dia da nossa ida ao bar e do aniversário da Paula inclusive o que ele falou na segunda.        

Elena: Sim, sei de tudo isso mais o que tem?        

Diana: Bem, hoje na hora do almoço ele perguntou se poderia almoçar com a gente e foi e na hora que íamos levantar pra voltar o Ângelo me ligou falando que não tinha aula e a vam ja tinha ido embora, que ele e o Alam estavam lá no colégio e que o pai estava de folga hoje então acabei ligando pro Julio que estava eu tenho certeza com uma mulher, pois ele quando atendeu estava com a voz cansado e eu ouvir uma mulher falando pra ele voltar para cama e eu falei que não precisava mais, pois eu ia dar um jeito só que ele perguntou e eu falei dos meninos e ele falou que iria pegar eles eu falei que não precisava que ele podia ficar onde estava e ele falou que os filhos dele eram mais importante e pediu pros meninos dormirem com ele hoje tanto é que estão pra lá... Parei pra poder respirar um pouco e conseguir pensar melhor.        

Seguindo em Frente Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon