CAPÍTULO 16

14.8K 1.6K 102
                                    

Acordei sentindo os braços de Ricardo em volta de mim e logo um sorriso se abriu em meu rosto me virei devagar em seus braços para poder olhá-lo, fico admirando seu rosto como ele é lindo, não acredito que estou com este homem a noite foi maravilhosa ele tinha sido incrível comigo, foi voraz e carinhoso ao mesmo tempo o cuidado que teve comigo depois não tenho palavras e a forma ao qual ele me pediu em namoro não terei como contar a ninguém a forma ao qual este pedido foi feito quando volto a olhar em seu rosto ele esta me olhando, sorrir me da um beijo e fala:

Ricardo: Bom dia linda posso saber em que minha namorada esta pensando?

Diana: Bom dia estou pensando na noite maravilhosa que tive ao lado de um homem incrível e a forma ao qual fui pedida em namoro... Ele riu, me olhou eu fiquei encantada com isso e me deu um selinho... -E sério como eu vou contar quando me perguntarem como foi que você me pediu em namoro?

Ricardo: E porque não contaria a verdade... Ele me perguntou sério mais vi uma ponta de diversão em sua voz.

Diana: E como seria isso seu Ricardo quando me perguntarem eu vou responder depois de termos transado e com ele ainda dentro de mim ele me olhou e perguntou namora comigo... Falei já ficando vermelha de vergonha e escondi meu rosto em seu peito ele riu ainda mais.

Ricardo: Adoro quando você fica vermelha fica ainda mais linda.

Diana: Você já falou isso e às vezes acho que faz de propósito, pois sabe que eu vou ficar assim.

Ricardo: Pode ser.

Dei um tapa no seu peito e ele continuou a rir de mim ficamos mais um tempo na cama conversando depois levantamos e ele quis tomar banho junto comigo e agora que caiu a ficha de que ele viu o meu corpo ontem, acho que pela bebida e a situação com o tesão juntou tudo mais agora que estou sóbria não quero que ele veja o meu corpo e logo fico tensa e ele percebe e me pergunta o que aconteceu.

Diana: Eu gostaria de tomar banho sozinha.

Ricardo: Posso saber o motivo?

Diana: Bem e que... Abracei o meu corpo coberto só por uma camisa sua e baixei a cabeça sem conseguir falar.

Ricardo: Diana você esta com vergonha de mim?

Diana: Estou sim... Resolvi falar logo... - Eu não tenho o corpo do jeito que você esta acostumado e todas as vezes era isso que me fazia travar acho que a bebida ontem me deu coragem pra fazer o que eu já tinha tanta vontade.

Ricardo: Não precisa disto, ontem eu vi todo o seu corpo e amei o que vi você é linda não vi nada de errado em você.

Ele fala e vem em minha direção e quando eu percebo o que ela vai fazer não tenho tempo de impedir ele tira sua camisa de mim me deixando nua na sua frente eu tento me cobrir com os braços e ele me impede segurando as minhas mãos eu fico muito sem graça e vermelha com o olhar que ele me da, ele olha por todo o meu corpo e quando chega no meu rosto e vê a forma ao qual estou ele sorrir e leva a minha mão até seu membro que está duro e fala:

Ricardo: Você é linda olha o que faz comigo, não quero você se escondendo de mim, pois você é linda não tem nada de errado em você e me da um tesão do caralho só de te olhar.

Me puxa tira a sua cueca e me leva pra baixo do chuveiro e começa a me dar banho me vira de costa pra ele, e com isso eu sinto seu membro bem na minha bunda e ele começa a se esfregar em mim solto um gemido e isso o incentiva, e ali deste jeito nos amamos mais uma vez, depois dos dois saciados saímos do banheiro eu coloco novamente a camisa dele e ele somente um short e fomos em direção a cozinha ele abriu a geladeira e perguntou o que eu quero pra tomar café eu falei que poderia ser qualquer coisa.

Então ele começa atirar as coisas de dentro da geladeira e eu faço que vou ajudar mais ele não deixa, me coloca sentada no balcão da cozinha se senta ao meu lado me da um selinho e quando já estamos comendo ele começa a falar.

Ricardo: Como vamos fazer pra falar para os nossos filhos que estamos namorando?

Diana: Eu não tinha pensado nisso.

Ricardo: Eu quero que todos fiquem sabendo mais acho certo eles serem os primeiros e não quero que isso demore.

Diana: Bom, poderíamos ver talvez um jantar lá em casa o que você acha?

Ricardo: Pode ser mais poderíamos ir a um restaurante pra você não ter trabalho de ter que fazer nada.

Diana: Prefiro que seja lá em casa, pois será mais confortável, você leva a Sofia e assim podemos conversar sem problema ou tendo pessoas a nossa volta e com a comida pode deixar que eu não me incomodo em fazer.

Ricardo: Tudo bem então poderia ser no sábado o que você acha? Eles estarão em casa?

Diana: Pode ser sim combinado... E dou um selinho nele.

Terminamos de comer e fomos pra sala pra ver um pouco de televisão e o dia foi passando, ele pediu almoço e no fim da tarde ele me deixou em casa preferiu não entrar, pois os meninos poderiam chegar e ele quer falar pra todos os três juntos.

A semana passou rápido continuamos como estávamos sem ninguém saber de nada, as meninas me perguntaram e eu falei que só conversamos e o sábado tinha chegado e tínhamos combinado dele chegar as sete e meia com a Sofia, ele iria pegar ela pra almoçar com ele e conversaria com ela antes de vir e eu fiquei de conversar antes com os meninos também pra poder preparar eles e não serem pegos de surpresa, e eu estava me preparando pra isso, acordei  cedo coloquei a mesa de café e estava esperando eles tomamos café e antes deles levantarem da mesa falei que queria conversar com eles.

Diana: Bom eu gostaria de falar com vocês... Eu estava nervosa... - E que uma pessoa que eu já conhecia se aproximou, estávamos nos conhecendo melhor ele me pediu em namoro e eu aceitei e hoje ele vai vir jantar aqui com a gente e eu queria saber o que vocês acham disso?

Eles ficaram calados olharam um para o outro e vi que o Alam não gostou muito da idéia.

Ângelo: Mãe acho que a senhora tem que seguir em frente na verdade eu não tenho o que falar.

Diana: Tem sim, meus amores vocês sabem que eu não farei nada que magoe vocês e se vocês não aceitarem eu não ficarei com ninguém... O Alam continua calado então eu resolvo falar com ele... - Alam você sabe que não teria a menor chance de eu voltar a ficar com o seu pai você sabe disso né?

Alam: Eu sei mãe e pra dizer a verdade nem eu e nem o Ângelo queremos isso só que é estranho.

Ângelo: Verdade mãe não queremos ou sonhamos que volte com o pai, pois o que ele fez não tem desculpa só estamos dando uma chance a ele por causa que a senhora falou.

Diana: Ele é o pai de vocês e o que aconteceu foi comigo, ele continua sendo o seu pai e esta bem melhor agora com vocês não é?

Alam: Agora ele arranja tempo pra gente, mãe se este cara te fizer feliz ele vai ter o nosso apoio não é mesmo Ângelo.

Ângelo: Com certeza mano só queremos o seu bem mãe, não queremos te ver triste como a senhora ficou e a gente já estava desconfiando que estava acontecendo algo, mãe onde a senhora conheceu ele?

Diana: Bom eu já conhecia, ele e o supervisor lá do escritório e o meu chefe.

Ângelo: Sério? Como é mesmo o nome dele? A ta o seu Ricardo algumas vezes a senhora falou dele.

Diana: Isso mesmo, mais eu quero que vocês saibam que eu não tive nada com ele antes, eu sempre respeite o seu pai, nunca trair ele, só que depois de separada quando eu comecei a sair com as meninas... Eles sempre souberam quando eu ia sair sempre avisava a eles e eles me apoiavam a ir me divertir enquanto eles estavam na casa do pai... -Uma vez em que estávamos em um barzinho ele chegou com o irmão dele e acabou sentando com a gente e foi ali que começamos a conversar sem ser coisa do escritório eu já estava a mais de quatro meses separado do seu pai e foram mais estes quatro meses da gente conversando e se conhecendo pra ele me pedir em namoro.

Alam: Calma mãe, a gente nunca iria desconfiar da senhora, nos sabemos a mãe que temos e sabemos também o tempo que a senhora levou pra poder sair com as meninas e pra ficar melhor depois de tudo que aconteceu.

Ângelo: Verdade mãe nos sabemos como a senhora é e vimos por tudo o que a senhora passou no início só pensei que tivesse conhecido ele agora mais sem problemas nos confiamos na senhora.

Diana: Obrigada meus amores então vamos que eu vou fazer compras, o que vocês querem pra jantar a e outra coisa que eu estava me esquecendo ele tem uma filha e ela virá junto com ele.

Eles falaram o que queriam que eu fizesse pra jantar fiz uma lista com tudo o que iria precisar e depois saímos de casa, almoçamos em um restaurante perto do mercado e depois fomos pra lá resolvi fazer as compras do mês logo, voltamos pra casa e eu já fui logo adiantando tudo, quando terminei já iria dar sete horas, tinha falado cedo com o Ricardo antes de sair de casa e ele estava indo buscar a Sofia, combinamos de nos falar só aqui em casa, fui pro banho me arrumei e tinha acabado de sair do quarto vi os meninos já pronto sentados no sofá, foi quando ele me manda uma mensagem que estava na frente de casa, segui direto para o portão e abrir ele entrou me dando um beijo na testa e falando baixinho ta tudo bem pequena e eu respondi do mesmo jeito ta sim grandão apelidos que acabamos nos dando no decorrer da semana exatamente por eu ser bem menor que ele.

Ricardo: Diana esta e a Sofia minha filha... Nos apresentando... - E Sofia esta e Diana a minha namorada.

Diana: Oi Sofia como você esta?... Falei dando um abraço rápido nela.

Sofia: Ola dona Diana estou bem e a senhora?

Diana: Eu estou bem sim mais não precisa me chamar de dona nem senhora pode me chamar de você.

Sofia: Ta bom então... Ela falou sem graça pelo jeito ela é tímida já gostei do jeitinho dela.

Entramos os meninos estavam na porta de casa nos esperando e eu apresentei todos e o Ricardo cumprimentou eles e a Sofia só balançou a cabeça e como eu tinha feito o Ricardo pediu pra não chamarem ele de senhor, sentamos todos e logo o Ricardo começou a falar:

Ricardo: Bom meninos eu e a Diana resolvemos falar primeiro com vocês e por isso marcamos este jantar, eu pedi a mãe de vocês em namoro e ela aceitou mais, sei que ela só ficara bem quando vocês dois e a Sofia aceitasse o que estamos tentando iniciar e eu gostaria de saber se vocês dois concordam com o meu relacionamento com a mãe de vocês?

Ângelo: Bom Ricardo qual são os seus interesses com a minha mãe?

Ricardo: Os melhores possíveis eu só quero fazer ela feliz.

Ângelo: Se você realmente a fizer feliz tem o meu consentimento sim.

Ricardo: E você Alam?

Alam: Quem tem que saber se quer ou não e ela e se você a fizer feliz eu apoiarei você em tudo.

Fiquei super feliz com tudo isso mais vi que a Sofia estava ficando isolada, sem participar então resolvi perguntar dela também.

Diana: E você Sofia aceita que eu namore o seu pai?

Sofia: Eu não teria motivo pra dizer algo ele que tem que saber... Ela falou baixo.

Diana: Tem sim, pois sempre estaremos juntos eu, seu pai, você e os meus filhos. Você é uma parte importante de tudo isso pode ter certeza que se você não quiser irei me afastar dele, pois você é importante pra ele e será pra mim também saiba que sempre poderá falar o que quiser comigo e no que eu poder ajudar irei fazer.

Sofia: Eu não tenho nada contra, muito pelo contrário o meu pai hoje esta mais feliz e sei que e por estar com você... Ela falou de cabeça baixa.

Eu fui ao lado dela e perguntei se poderia abraçá-la, ela só balançou a cabeça dei um abraço apertado nela, não sei o motivo mais senti que ela precisava disso talvez tenha acontecido algo novamente com a mãe ou ela só esta com medo de perder o pai, resolvi que já estava na hora da gente ir para a mesa jantar eu tinha feito muita coisa, fiz arroz com brócolis, uma lasanha de frango, uma carne assada e uma salada, os meninos ficaram na duvida então resolvi agradar os dois e eu não sabia o que o Ricardo e a Sofia gostavam então fiz um pouco de tudo de sobremesa tinha um pudim de leite e soverte.

Chamei todos pra mesa, enquanto se sentavam fui à cozinha pegar tudo que tinha deixado dentro do forno pra não ficar frio, o Ricardo veio atrás de mim para me ajudar e quando chegamos na cozinha o Ricardo me abraçou, me deu um beijo e me agradeceu falando que a Sofia não estava bem pois, brigou novamente com a mãe na hora em que ele foi pegar ela, mais depois a gente conversava eu só confirmei voltamos jantamos e depois fomos pra sala pra conversar e estava tudo correndo muito bem, eu estava sentada ao lodo do Ricardo e de mãos dadas com ele quando já estava tarde ele resolveu que já estava na hora deles irem embora e os meninos saíram na frente e ficamos pra trás, ele me deu mais um beijo e foi embora com a filha dele.

Quando entramos eu perguntei dos meninos o que eles tinham achado dele, eles falaram que ele parece ser bem legal, que gosta de mim e que esta me fazendo bem.

Eles foram deitar, pois já estava tarde e eu fui arrumar tudo e esperar o Ricardo me ligar, pois combinamos que quando ele chegasse em casa iria me ligar.

*************************************

Bom dia lindas!!!

Mais um capítulo do nosso casal.

Bem com os filhos ocorreu tudo bem.

Mas será que tudo irá ser perfeito pra eles.

Agradeço quem está acompanhando e gostando.

Continuem com as estrelinhas e comentários.

Pois somente assim saberei o que estão achando.

Até quarta.





Seguindo em Frente Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon