CAPÍTULO 24

12.2K 1.4K 92
                                    

Quando vi o Ricardo entrando no banheiro eu chorei mais ainda as palavras do pai dele ainda martelava na minha cabeça e não sabia se eu seria mulher pra ele e não queria causar problema entre ele e o pai, mas ele me tratou com tanto carinho e eu sabia que ele me amava, quando chegamos em seu apartamento ele só me levou para o seu quarto me deitou na sua cama e não parava de falar que me amava e que nada e nem ninguém iria fazer ele ficar longe de mim, que quem importava aceitar a gente tinha aceitado e isso foi me acalmando, eu acabei dormindo.        

Quando acordei já era noite dei um pulo da cama lembrando dos meus filhos, eu dormir de mais e quando olhei para o celular para ver as horas já era mais de sete horas, mais ouvi vozes na sala e quando cheguei lá estavam os meus filhos e o Ricardo e quando me viram os meninos vieram em minha direção perguntando se eu estava melhor, pois o Ricardo tinha ido pegar eles e falou que eu tinha passado mal, tinha tomado um remédio e tinha dormido, eu olhei para o Ricardo e agradeci pois ele lembrou dos meus filhos e foi pegar eles na escola por não saber a hora que eu estaria melhor e assim eles não ficariam sozinhos por muito tempo, abracei os meus filhos e falei que já estava tudo bem olhando para o meu grandão  isso não foi só para os meninos mas  pra ele também poder entender que tudo já estava bem e que  eu não iria deixar ninguém me separar deste homem.      

Na quinta feira no final do experiente eu estava na sala do Ricardo esperando ele terminar uma ligação para poder lhe entregar alguns documentos que a Paula tinha deixado para entregar pra ele poder avaliar quando o celular dele tocou e  como ele estava terminando de falar no convencional pediu pra eu atender quando olhei era o Rafael e logo que atendi e ele respondeu.      

Rafael: Fala cunhadinha como você esta?      

Diana: Como você sabia que era eu?      

Rafael: Ninguém atende o celular do Rick então só podia ser você... Ele riu, mas logo ficou sério... -E Di não liga pro que o pai fez ou falou.      

Diana: Não se preocupe esta tudo bem... O Ricardo me olhou sério e desligou eu olhei pra ele e falei para o Rafa que iria passar pro Ricardo.      

E só ouvir ele falar que achava que não daria pra ir, vou ver aqui mas eu vou levar a Diana em casa e não sei se vou mas qualquer coisa ele avisava falou mais algumas coisas e depois desligou e eu logo perguntei.      

Diana: O que você tem marcado pra hoje e esta me usando como desculpa pra não ir,  eu posso muito bem ir sozinha pra casa não seria a primeira vez.      

Ricardo: Não estou dando desculpa pequena e que toda primeira quinta do mês a rapaziada se encontra pra jogar futebol e desde que nos começamos a sair eu não tenho ido e os caras já estão reclamando e curtindo com a minha cara mais e muito melhor esta ao seu lado do que com um monte de macho fedendo.      

Diana: Bom mais hoje você ira eu vou pra casa sozinha e você vai encontrar com a rapaziada não quero te impedir de nada grandão vai pro seu jogo.      

Ricardo: Não irei não Diana vou te deixar em casa a gente janta e depois eu vou pra casa... Ele parou de falar e ficou me olhando acho que pensou em algo e logo falou... - Só se você for comigo a gente vai pega os meninos assim eles podem jogar também e depois vamos comer algo o que você acha?      

Diana: Um deixa eu ver aparece muitas putas por lá...ele riu e com isso eu vi que aparecia... -Bom eu vou mais me diz uma coisa o Raul e o Carlos também vão pra esse futebol... Ele balançou a cabeça que sim e franzindo a testa... -Bom então eu vou chamar a Raquel e a Kátia pra me fazerem companhia.      

Ricardo: Você pode até tentar, mas já chamamos e elas nunca quiseram ir pode ligar pra elas do meu celular.      

Ele me entregou o celular dele me deu sua senha pra poder acessar e com isso eu liguei primeiro pra Raquel que falou que não gostava de futebol e eu falei que também não mais que iria pra ficar de olho nas putas que iam ela ficou seria, pois não sabia e perguntou o que o Ricardo tinha me falado sobre isso eu respondi que nada mais não tinha como não ter algumas por lá, era só pensar homens bonitos suados em um momento de descontração e muitos juntos na hora ela falou estou indo me arrumar e eu falei que encontrava ela lá e que eu iria falar com a Kátia e não era pra brigar ou falar nada pro Carlos só que iria junto com ele ela confirmou e desligou e eu fiz a mesma coisa com a Kátia que na hora também falou que iria e quando olhei pro Ricardo novamente ele estava me olhando incrédulo eu só falei pra ele eu não te falei que elas iriam estão me esperando lá ele riu alto e falou só você mesma pra conseguir isso se levantou veio em minha direção e falou então vamos logo pois teremos que ir na sua casa depois na minha e temos que chegar lá as sete.      

Seguindo em Frente Where stories live. Discover now