CAPÍTULO 22

13.9K 1.4K 150
                                    

Acordo com grandes braços em volta de mim e sei que ali e o meu lugar, abro os olhos e fico olhando pro homem que em tão pouco tempo me fez sentir um amor tão grande por ele que nem eu sei como e quando que comecei a amar-lo só tive certeza do tamanho do meu amor por ele ontem quando o medo de perdê-lo ou de não ser o que ele merece me assombro e também o medo deste sentimento ter crescido tanto e tão rápido, como em tão pouco tempo eu posso estar deste jeito por este homem logo eu que não queria nem pensar em um relacionamento depois de tudo o que aconteceu comigo mais sei que ele e o certo neste  momento ainda mais depois da conversa que tivemos ontem, eu ainda não acredito que ele ficou todo este tempo me esperando, pois no fim foi isso que ele fez mesmo achando que nunca poderíamos ficar juntos agora e só aproveitar a oportunidade que a vida nos deu de poder viver tudo isso juntos.      

Levanto tomo um banho, coloco um vestido simples de ficar em casa mesmo, olho pra cama e meu amor estar dormindo ainda, vou em direção a cozinha para fazer um café da manhã que já vai ser quase um almoço pela hora, mas chegamos muito tarde ontem e com a conversa fomos dormir mais tarde ainda, não sei se as crianças já acordaram mais logo que tudo estiver pronto eu chamo todos, fiz um café reforçado com tudo que eles teriam direito e fui chamar eles, quando eu ia entrar no quarto em que os meninos estavam o Ângelo sai e me dar bom dia me abraçando e eu correspondo, pergunto pelo Alam e ele fala que ele esta tomando banho e já vem eu falo que o café já esta na mesa mais e pra ele esperar por todos, vou em direção ao quarto da Sofia e bato na porta ela fala que pode entrar e quando entro ela esta com um vestido simples penteando o cabelo dou um beijo e um abraço nela dando bom dia e falo a mesma coisa que falei para o Ângelo, vou em direção ao ultimo o quarto e quando entro vejo o Ricardo saindo do banheiro só de toalha com os cabelos molhados e as gotas de água caindo por seu corpo isso e uma perdição ele ver que estou  secando ele e fala.      

Ricardo: Bom dia pequena esta gostando do que vê amor... Ele fala me deixando sem graça e rir.      

Diana: Bom dia grandão gostando muito do que vejo, mas podia ser um pouquinho melhor... Resolvo também brincar com ele e ele dar uma gargalhada gostosa e vem em minha direção.      

Ricardo: Onde você estava minha pequena que quando acordei não te encontrei em meus braços... Ele fala já me abraçando e depois me dando um beijo e me levando em direção a cama me jogando nela.      

Diana: Estava fazendo o nosso café amor... Ele olhou dentro dos meus olhos.      

Ricardo: Fala de novo pequena...      

Eu sei do que ele esta falando mais me faço de desentendida.      

Diana: Falar o que grandão que eu estava fazendo o café que pela hora e praticamente um almoço.      

Ricardo: Você sabe que não e isso pequena fala de novo vai você sabe o que eu quero ouvir você falar.      

Diana: Amor e isso que você quer ouvir, pois você ira ouvir muito eu te amo meu grandão.      

Ricardo: Você não sabe o quão bom e ouvir você me falar isso, pois eu esperei muito pra que tudo isso pudesse acontecer e na verdade pensei que isso nunca fosse possível.      

Diana: Mas pode ter certeza que você vai ouvir muito isso é a mais pura verdade meu amor.      

Ele me da um beijo de tirar o fôlego e já vai subindo o meu vestido e eu paro ele e ele me olha serio querendo entender o motivo de estar parando o que ele queria começar mais agora não podemos e eu explico o motivo de ter parado ele.      

Diana: Pode parar grandão os meninos já estão na sala nos esperando pois eu deixei o Ângelo lá, a Sofia já estava só terminando de pentear os cabelos quando passei no quarto dela antes de vim pra cá e o Alam estava terminando o banho mais acho que já esta pronto então vamos colocar uma roupa e vamos nos juntar aos nossos filhos.      

Seguindo em Frente Where stories live. Discover now