CAPÍTULO 18

13.7K 1.6K 94
                                    

No domingo acordei cedo fui fazer o café e deixei ele dormindo, quando estava terminando de por a mesa senti ele me abraçando por trás me dando um beijo na nuca e falou.

Ricardo: Bom dia pequena não gostei de acordar e não ter você ao meu lado... Na sexta quando os irmãos dele virão como nos chamamos curtiram com ele, pois eles ficam o tempo todo um curtindo um com o outro.

Diana: Desculpe grandão eu acordei e você estava dormindo tão gostoso que resolvi te deixar dormir um pouco mais e vim fazer o nosso café mais eu já ia voltar pra te acordar.

Ricardo: Tudo bem linda mais eu prefiro quando acordo com você em meus braços, que horas temos que estar na casa dos seus pais?

Diana: Bom geralmente eu chego lá pelas onze, mas se você quiser podemos chegar um pouco mais tarde.

Ricardo: E que eu queria levar algo para os seus pais.

Diana: Não precisar grandão.

Ricardo: Pelo menos um vinho pro seu pai e talvez flores pra sua mãe.

Diana: Tudo bem então grandão, mais ainda acho que não precisa mais se você quer vamos ao shopping aqui perto eu aproveito e passo na confeitaria e levo a torta que a mamãe gosta.

Ele concordou, e assim fizemos e ele levou dois vinhos um pro meu pai e outro pro Dominic e flores pra minha mãe e pra Elena e eu comprei a torta que mamãe gosta quer dizer ele, pois não deixou eu pagar.

Quando chegamos já estavam todos lá entramos e eu já fui apresentando ele a todos, ele deu o presente a cada um e sentamos no sofá e começou.

Dominic: Bom sei que a Diana já é adulta e que você já falou com os meninos mais eu gostaria de saber qual a sua intenção com a minha irmã, pois eu não vou deixar ninguém mais fazer ela sofrer.

Diana: Dom chega.

Dominic: Mas é verdade Di eu só ainda não fui atrás daquele filho da puta do Julio pelos meus sobrinhos... Nisso a Elena puxou ele e falou algo em seu ouvido o fazendo parar de falar.

Antônio: Eu não vou aceitar você passar por nada parecido com o que você já passou... Isso estava me irritando eu ainda não tinha falado com o Ricardo o que tinha acontecido e eles estavam me fazendo passar vergonha na frente dele eu me levantei e falei.

Diana: Já chega os dois eu já tinha avisado que eu não sou mais nenhuma criança e se eu soubesse que seria assim eu não teria vindo, poxa será que da pra vocês pararem de lembrar de tudo o que aconteceu, fui eu que passei por tudo aquilo eu que sofri e agradeço por vocês terem ficado do meu lado, mais isso não os da o direito  de fazer isso comigo eu só quero esquecer e seguir em frente mais com vocês dois falando o tempo todo como eu vou esquecer, merda  eu só quero continuar a viver minha vida eu já estava bem melhor, mais vocês só me fazem lembrar do que eu não quero, o Ricardo não tem culpa do que o Julio fez ele não é  igual a ele eu sei que errei em não ter te ouvido papai mais ele não era assim quando nos conhecemos e se eu ficar pensando eu não vou mais viver, irei ficar presa em tudo o que aconteceu o Ricardo não sabe de nada que ele fez e vocês só me lembram e me fazem passar vergonha com isso tudo... Sinto braços grandes ao meu redor e eu sei que e o meu grandão, ele pede baixinho no meu ouvido pra eu me acalmar e quando eu consigo ele fala.

Ricardo: Bom seu Antônio e Dominic como eu falei para os meninos eu só quero fazer ela feliz e poder ajudar ela em tudo o que for possível, eu não tenho a intenção de magoar ou fazer mal a ela, pois isso me faria mal também...

Eu continuava com a cabeça no peito dele e ele com os braços em volta de mim e eu só ouvi a minha mãe brigando com meu pai e um tapa, tenho certeza que foi a Elena que bateu no Dominic e ela falou eu falei para você se controlar que ela sabe o que esta fazendo, ouvi também quando o Dominic respirou fundo e senti quando fui tirada dos braços do Ricardo e sei que era o Dominic que me puxava eu conheceria aqueles braços que tantas vezes me protegeram quando eu era pequena.

Dominic: Desculpe minha baixinha... Já tinha muitos anos que ele não me chamava assim desde a adolescência que eu ficava chateada com ele... -Eu só quero te proteger eu tenho medo de que algo aconteça com você e você se esconda de novo da gente pra sofrer sozinha, eu ainda não aceitei que você fugiu da gente por uma semana e que se não fosse a minha insistência estaria sofrendo sozinha. Minha linda você sabe que eu te amo muito e eu sofri com você vendo você daquele jeito você sabe que eu faria tudo para você estar bem e feliz, eu sempre estarei ao seu lado e sabe como eu sou me perdoe.

Diana: Eu sei Dom eu só quero esquecer, e poder ser feliz, ele não se importa com o meu corpo Dom e eu realmente estou gostando muito dele... Me senti novamente uma menina nos braços do meu irmão e não agüentei segurar e chorei, mamãe se meteu e falou que já estava bom, concordamos e Dominic me soltou e o Ricardo ainda estava ao nosso lado o Dom olhou pra ele e falou.

Dominic: Claro que não baixinha você é linda não tem nada de errado com você... Ele fala baixinho só pra mim ouvir se vira pro Ricardo e fala pra ele...- Tudo bem cara desculpe por isso você e bem vindo mais saiba que se magoar a minha baixinha eu não vou me segurar e vou acabar com você.

Diana: DOMINIC... Eu grito com ele que só faz levantar as mãos.

Ricardo: Eu só quero que ela seja feliz e farei de tudo pra isso acontecer, mesmo que tenha que ficar longe e sofrer pra que ela seja feliz assim eu farei, ela estando feliz pra mim esta tudo bem.

Dominic: Ele precisa saber baixinha.

Diana: Eu sei Dom mais não agora... Ele só fez balançar a cabeça e foi se sentar ao lado de Elena eu olhei para o papai e ele veio em nosso direção.

Antonio: Ele é o certo pra você minha filha me desculpe por isso só queremos o seu bem.

Diana: Eu sei pai só que vocês dois são muito protetores eu já tenho 35 anos e sei o que faço ou pelo menos tento fazer o certo.

Antônio: Eu sei filha e você sempre faz o melhor.

Flavia: Bom já chega vamos almoçar que vai ficar fria a comida.

Fomos para mesa e estava tudo uma delicia, continuamos conversando e quando terminamos o Ricardo foi pra sala com os meus pais e o Dominic, ficou eu e Elena na cozinha mamãe falou que nos ajudaria mais dispensamos, pois ela tinha feito tudo sozinha e também queria ficar um tempo sozinha com minha cunhada pra podermos conversar, ela falou que tinha avisado pro Dominic se controlar mais ele não ouviu ela.

Diana: Sem problema Lena agora já esta tudo bem mais na hora eu quis enforcar o Dom.

Elena: Mas quando chegarmos em casa ele vai me ouvir, oh se vai, mas e entre vocês como estão as coisas?

Diana: Tudo maravilhoso ele e tão cuidadoso e carinhoso comigo, na sexta eu conheci os irmãos dele e os cunhados, são legais mais eu acabei percebendo uma coisa Lena eles tem dinheiro e pelo jeito muito dinheiro só que acabou que eu ainda não perguntei nada para o Ricardo.

Elena: Como assim Diana?

Diana: Bom eu já achava que ele era bem de vida pelo carro, mas eu ainda não tinha prestado a atenção no apartamento dele, pois as duas vezes que fui lá ele não me deixou nem mesmo ver onde estávamos, mais depois de ver os irmãos deles lá apesar deles serem bem simples eles estavam usando coisas de marca e das mais caras, e que a irmã e a cunhada dele estavam usando não era nenhuma semi jóia eram jóias e das bem caras.

Elena: Você esta achando que ele pode ser rico é isso? Mais ele é tão simples.

Diana: Na verdade eu estou achando que ele é um pouco mais de que rico, e na hora fiquei com medo de pensarem que eu estava interessada em algo ou até que eu não seja a altura dele tanto pelo dinheiro como pela beleza só que os irmãos dele não demonstraram isso pelo contrario me trataram super bem, mais será que com os pais dele será assim também?

Elena: Acho que sim, pois se eles tem dinheiro como você esta achando e os filhos são assim tão simples quanto você esta falando acho que eles não ligaram pra isso não.

Diana: Assim eu espero.

Quando voltamos pra sala todos estavam conversando até o seu Antônio que e bem calado estava falando e se envolvendo na conversa pelo jeito apesar de tudo todos gostaram muito do meu grandão, estavam tratando ele super bem e ele estava à vontade parecia que sempre esteve ali.

Sentei ao lado do Ricardo que segurou minha mão deu um beijo nela e não soltou mais, e isso não passou despercebido pra todos ali o jeito carinhoso que ele me tratava no fim da tarde fizemos uma merenda e quando sentamo-nos à mesa eu perguntei pelo Luca.

Elena: Ele não para mais em casa quando não esta na faculdade, estudando feito louco esta com esse amigo que ele fez e que parece que já se conhecer a muito tempo.

Dominic: Eu só não reclamo, pois o rapaz e um bom garoto é responsável feito o Luca e eles precisam se distrair o curso deles e puxado e eu tenho muito orgulho e confiança no meu filho

Flavia: O rapaz é mesmo um amor minha filha, ele veio almoçar com a gente no ultimo domingo em que você não veio... Eu fiquei vermelha, pois não tinha vindo por ter passado a noite com o Ricardo e ele tinha me pedido em namoro... - Ele e super simples, educado e um bom menino.

Diana: Que bom que o Luca fez uma boa amizade eu já estou curiosa para conhecer este rapaz vocês falam tanto e tão bem dele.

Ricardo: E bom mesmo quando isso acontece o meu sobrinho mais velho também iniciou a faculdade e fez uma amizade assim, um bom rapaz e meu irmão gosta muito dele e faz gosto na amizade dos dois, eles vivem juntos eu vi ele uma única vez em um almoço na casa do meu irmão e o rapaz é muito educado e bem legal ele já conquistou toda a família você irá conhecer ele no sábado no aniversário da Samanta com certeza ele estará lá, pois eles não se largam mais.

Elena: E bom quando fazemos amizades assim geralmente e pro resto da vida.

Ricardo: Eu concordo, sou muito amigo dos meus irmãos mais tenho um grande amigo que é um irmão pra mim tanto que costumo falar que tenho três e não dois irmãos no inicio os meninos ficavam com raiva dele mais depois logo éramos nos quatro juntos e os meninos agora também o tem como um irmão.

Antônio: Pelo jeito você e eles são bem unidos.

Ricardo: Somos sim, apesar dele estar um pouco afastado, pois casou a pouco tempo e estavam aproveitando, e também por estar morando fora, aproveitaram tanto que esta semana ele me ligou falando que a esposa já esta grávida.

Diana: Eles devem estar muito felizes com isso.

Continuamos conversando e logo depois do lanche resolvemos ir, pois os meninos poderiam chegar a qualquer momento, nos despedimos de todos e minha mãe fez o Ricardo prometer que sempre viria aos nossos almoços e que da próxima vez era pra trazer a filha dele e ele falou que com certeza viria.

Fomos pra minha casa quando chegamos fomos tomar banho e não ficamos só no banho ele ma amou intensamente mais fizemos uma rapidinha, pois os meninos poderiam chegar a qualquer momento, estávamos sentado no sofá quando os meninos chegaram e cumprimentaram o Ricardo e vieram dar um beijo e falaram que já sabiam que estávamos em casa pois viram o carro do Ricardo lá fora, conversaram com o Ricardo graças a Deus eles estavam se dando muito bem, só teve uma discussão na hora de pedir a pizza pois cada um queria um sabor até eu falar que eles iriam comer o que eu pedisse e eles se calaram e concordaram eu pedi duas grande com quatro sabores todos comeram o que queriam quando o Ricardo estava se despedindo o Alam me impressionou perguntando.

Alam: Pensei que você iria dormir aqui.

Ricardo: Bom eu vou pra casa, pois não quero impor a minha presença assim acho que ainda esta cedo pra isso.

Ângelo: Acho que não tem nada a ver se a mãe dormiu na sua casa na sexta qual o motivo de você não dormir aqui.

Diana: Bom meninos eu dormir lá, pois vocês estavam com o seu pai e a Sofia na mãe dela e estávamos somente nos dois.

Alam: Então o problema somos nos estarmos em casa?

Diana: Não é um problema meu filho não e isso.

Ricardo: Eu e sua mãe só achamos que poderia incomodar vocês eu dormir aqui já que faz pouco tempo que estamos juntos e vocês poderiam não gostar.

Alam: Bom por mim não tem problema nenhum.

Ângelo: Por mim também não tem problema vocês poderiam ter perguntado.

Ricardo: E muito bom saber disso mais eu terei mesmo que ir, pois amanhã eu tenho uma reunião logo cedo e não tenho roupa pra ir trabalhar aqui mais ficarei no próximo fim de semana que vocês estiverem sem problema então.

Problema nenhum responderam os dois e foram pro quarto nos despedimos e ele foi embora e como sempre assim que ele chegou em casa me ligou pra avisar que já tinha chegado e me dar boa noite.

************************************

Bom dia lindas!!!

Fiquei muito feliz com um comentário que me foi enviado hoje.

Agradeço as que estão deixando as mensagens.

Isso só me incentiva a escrever cada vez mais.

Não tenham pena da estrelinha.

Bjs.

Até sábado.





Seguindo em Frente Where stories live. Discover now