CAPÍTULO 7

17.8K 1.8K 220
                                    

O tempo esta passando e cada dia estamos melhorando, depois de mais dois meses parece que sempre fomos somente eu e meus filhos, aquela falta que Julio fazia no início não existe mais hoje nem a raiva dele tem mais a magoa sim e sempre vai existir, pois ele acabou com a nossa família, os meninos nesse mês saíram com ele pelo menos uma vez por semana e  irão amanhã pra poder passar o fim de semana com o pai, quer dizer estão indo pra casa da avó e vão ficar com ela pois ele só vai estar lá no domingo mas ele tem o direito de ficar com ele.        

Fui cair na besteira de comentar com a Paula e Anna que eles irão pra casa da avó passar o fim de semana com o pai e elas passaram o dia todo atrás de mim pra poder me convencer a sair com elas amanhã, não acreditam que eu vou ficar um sábado em casa trancada e sozinha já que os meninos não vão estar comigo eu posso sair pra me divertir, elas só não entendem que eu não sei o que fazer são 17 anos sem estar solteira e mesmo antes disto eu não era de sair, mais elas não desistem e eu consegui fugir delas no fim do dia acho que a experiência do inicio da minha separação serviu pra algo.        

No sábado pela manhã o Julio veio buscar os meninos e pela primeira vez em 4 meses ele voltou a entrar aqui em casa pois os meninos se atrasaram, pensei que isso iria me incomodar, mas abrir o portão pra ele e falei que se quisesse era pra entrar pois os meninos estavam terminando de se arrumar pois tínhamos ficado até tarde vendo televisão e acabamos acordando mais tarde hoje, ele entrou mais ficou muito sem graça e me olhando, eu como não esperava que ele iria entrar estava com um shortinho e uma regata pois ia aproveitar que iria ficar sozinha e faria uma faxina na casa não sei o motivo dele ficar me olhando eu não sou feia e ele merece coisa melhor, os meninos não demoraram acho que ele ficou nem cinco minutos aqui dentro de casa mais pra mim não fez diferença me despedi dos meus filhos e pra qualquer coisa que eles me liguem levei eles até o portão.          

Depois de os verem indo embora fiquei pensando será que eu realmente amava o Julio ou estava acostumada com a vida que vinha levando ou será que foi o que ele fez que acabou com qualquer sentimento que eu tinha por ele isso nem eu mesma sei responder só sei que tenho certeza que hoje eu não sinto nada por ele.        

Voltei para dentro de casa, coloquei uma música nas alturas e iniciei a minha faxina, passei o resto do dia assim falei com o meu irmão e minha cunhada que estavam preocupados de como seria pra mim, pois era a primeira vez que eu iria ficar sozinha sem os meninos em casa mais falei pra eles que estava tranqüila e cheguei a comentar que as meninas até queriam que eu saísse com elas, mas que estou velha pra isso e estou dando uma faxina na casa de noite talvez ligue para pedir uma pizza e assista um filme, eles falaram que não viam motivos pra eu não sair um pouco já que os meninos não estariam em casa era melhor do que ficar sozinha, mais eu já tinha os meus planos e acho que as meninas tinha desistido pois depois que fugi delas nenhuma das duas tentaram falar comigo ainda bem.        

Só que no fim da tarde depois de ter terminado a minha faxina e tomado um belo de um banho quando eu sentei no sofá bateram no portão eu estranhei mais fui atender e pra minha surpresa eram as meninas, meus planos acabaram de ir por água a baixo, e elas chegaram com tudo.        

Diana: O que vocês estão fazendo aqui... Perguntei assim que fechei o portão e olhei pra elas... - E como chegaram aqui e se eu não estivesse em casa teriam dado viagem perdida.        

Paula: Você achou que iria conseguir fugir da gente mesmo?        

Anna: Quando você fala que não pode pelos meninos a gente até aceita, mas pra ficar sozinha em casa, não mesmo.        

Diana: Eu não acredito nisso eu não irei sair hoje, acabei de dar uma faxina completa na casa estou desde as nove horas arrumando tudo estou morta pra ainda ter que sair... Falei pensando em algo pra ver se elas desistiam... - Acho melhor você irem sozinha não vou conseguir sair ou então podemos ficar aqui mesmo pedimos uma pizza e umas bebidas se vocês quiserem.        

Seguindo em Frente Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang