Cap. 5

12.6K 505 94
                                    

*Laura off*
*Giovanna on*

Acordei com o meu despertador berrando no meu ouvido com uma música horrível, juro não tá dando mais acordar cedo.

"Olha que é o 2° dia de aula"

"Dá pra calar a boca sub?"

"Não tá mais aqui quem falou"

Enfim, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, peguei um cropped preto com donuts e uma calça skinny rasgada.

Enfim, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, peguei um cropped preto com donuts e uma calça skinny rasgada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei uns reboco na cara porque ninguém merece né? Fui lá para baixo e minha mãe tava preparando café.

Paula: Bom dia filha!
Giovanna: Bom dia mãe, cadê o pai?
Paula: Se arrumando, ele vai te levar para escola hoje ok?
Giovanna: Alguma encomenda importante?
Paula: Isso mesmo.

Logo papai desceu e tomou café conosco, me deixou na entrada e seguiu com a minha mãe para a loja dela - Paula, Letícia e Clara tem uma loja de roupas perto do studio de fotografia em que a Isabela trabalha, elas são sócias.

Cumprimentei todos e fui para minha sala com a Fernanda, ela é novata aqui, é da zona sul mas não é patricinha como umas meninas daqui.

Estávamos distraídas quando vimos um deuso entrar pela sala, porra! Ele colocou as coisas na mesa e se sentou de frente para a turma, quando seu olhar se bateu com o meu sorriu e eu que não sou besta sorri tbm.

Ele pediu para a gente se apresentar já que não conhecia ninguém e ficou falando de genética, dna ou sla o que. Ele passou lição e eu "não estava entendendo uma questão", fui a mesa dele e me perdi no seu sorriso.

A aula acabou infelizmente e tive que esperar mais duas aulas pra falar com as meninas sobre o novo crush. A pessoa pensa que vai manter a linha e já começa o ano gostando de alguém, me socorre Deus.

Elas ficaram super curiosas mas já deixei claro que eu sou a mulher dele, kkkkk em sonho mas tudo bem.

Assim que cheguei em casa fui escrever em meu diário secreto sobre como foi meu dia, podem até achar meio infantil mas preciso desabar e vai ser no meu diário.

Liguei para a Nanda vim dormir aqui e ela disse que só ia pedir para os pais dela que vinha aqui, avisei a minha mãe e a mesma não viu problemas, recebi sua mensagem que ela estava vindo.

Fui descendo o morro e cumprimentando o povo, a maioria não tem condições e mesmo assim são felizes isso me inspira d+ na vida. Falei com a tia do açaí para ela me esperar que ia passar nela ainda hoje, esperei um tempinho e ela logo chegou de Uber.

A filha do dono do morroWhere stories live. Discover now