chapter twenty-seven

2.2K 284 106
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin pov

Quando passava de duas da manhã, a casa começou a se esvaziar, copos jogados pelo chão, cheiro de álcool exalava pela casa, Hyuna dormiu ao lado de Taemin no sofá, o casal namjin adormeceram no chão da sala. Taehyung meio bêbado foi levado no colo pelo namorado até seu quarto, Jungkook já tinha se recolhido sem acompanhantes. Puxei Yoongi para subir, tomei um banho e vesti uma roupa, ele também tomou banho e vestiu apenas uma calça de moletom, seu cabelo fica tão fofo bagunçado.

Se deitou do meu lado e começou a me beijar, minhas pernas que estavam a mostra, ele subiu em cima de mim e beijava o meu pescoço. Não é a primeira vez que Yoongi tenta transar comigo e eu não tinha interesse algum em fazer qualquer coisa com ele. Passava as mãos pelas minhas pernas, quadril, eu segurava os seus braços tentando o impedir.

-Yoongi-ah?

-O que? - ele me beijava.

-Não é uma boa ideia.

-É sim, fica calmo, eu vou ser cuidadoso.

-Não, eu não quero. - disse me levantando e o empurrando.

-Que droga Jimin, já namoramos há semanas e não rola nada a mais! - ele gritou, me virei e o encarei.

-Eu não sei como você faz com os outros, mas comigo não é assim.

-Estamos namorando, e namorados transam, qual é a dificuldade de entender isso? Sou homem assim como você, e temos necessidades, você devia ter consciência disso. - Yoongi cuspia as palavras na minha cara - Qual é o problema? Eu não suficiente para você? Eu não sou ele? - estava louco, uma raiva subia dentro dele. O loiro pegou um de seus troféus e jogou perto de mim, eu fiquei tão assustado meu coração batia rápido. - Porra Jimin! responde!

- O que você está fazendo? - tentei abrir a porta que estava trancada.

‹☆›

Jungkook p.o.v

Ouço a mensagem de voz do Minseok pela quinta vez enquanto meu pensamento está em Park Jimin. Ele parecia tão irritado, enciumado e com raiva hoje mais cedo. Por mais maluco que possa parecer, fico feliz por ele ter demonstrado. Eu só queria saber se ele estava bem com tudo isso, se ele estava bem sem mim, e aquela cena dele na festa é a prova de que ele não estava.

Deixo o celular de lado ignorando as mensagens melosas, tiro minha roupa e vou tomar um banho relaxante, logo saio, escovo os dentes e visto apenas um moletom, assim que me deito na cama com o intuito de voltar a pensar em Jimin, ouço um barulho alto como se fosse algo sendo jogado no chão, visto um casaco e saio do quarto. Namjoon e Hoseok logo se aproximam meio sonolentos.

-Vocês também ouviram? - pergunto a eles

-O que foi isso? - pergunta Namjoon

-Veio do quarto do Yoongi. - disse Hoseok.

-Abre essa porta, Yoongi, me deixa sair. - gritava Jimin com uma voz trêmula no outro lado da porta.

-Responde porra! - gritou

-Yoongi, abre essa porta. - gritei pra ele.

-Não, saiam daqui, vocês não tem nada haver com isso.

-Abre agora, Yoongi, o que está fazendo? ficou louco? - disse Namjoon

Escutamos os gritos e choros do outro lado da porta, o que deu no Yoongi pra estar fazendo isso? ele bebeu demais? será que ele tirou proveito dele, do meu Jimin, eu espero que não seja essa opção porque se for eu não vou aceitar, eu juro que arrebento a cara dele. Eu e os garotos batíamos na porta e gritavamos pedindo que Yoongi abrisse, fazíamos impulsos com toda a nossa força e nada dela abrir.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora