chapter twenty-four

3.4K 355 95
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jungkook p.o.v

Eu acordei e desci até a cozinha bagunçando meus cabelos do jeito que acordei apenas de cueca box branca. Meus olhos mal se abriam. Quando cheguei à cozinha, vejo uma bundinha muito gostosa passando pra lá e pra cá, inclinei a cabeça para o lado e fiquei olhando, então Jimin virou em minha direção e se assustou.

-Jungkook! - gritou ele tampando os olhos. - Pensei que estivesse dormindo.

-Pode tirar a mão dos olhos - me aproximei do pequeno -Você ainda vai brincar com ele, então vai se acostumando porque ele é grande. - abri um sorriso malicioso e peguei uma maçã.

-Por favor, vai se vesti.

-Sério mesmo? - tiro suas mãos do rosto.

Ele me encara e morde os lábios discretamente mas eu percebo e acabo sorrindo, eu sei o efeito que tenho sobre ele e vou usar até não poder mais, eu preciso beijar essa boca mais uma vez, quem sabe mais algumas vezes.

-Por...favor, vai se vestir você está me distraindo - ele se afasta voltando a fazer sua vitamina.

-Aish, já volto. - entrei no banheiro e peguei a primeira bermuda que vi. Voltei e ele mal me olhava nos olhos. - Sabe Jiminnie, eu não paro de pensar sobre ontem à noite.

-Por favor, não vamos falar sobre isso, você disse que me deixaria em paz lembra? - ele sentou em um dos bancos com um copo de vitamina em suas mãos bebericando devagar.

-Você não me disse se gostou ou não, acho que você adorou me puxava cada vez mais pra você. - disse me lembrando do nosso primeiro beijo quente e caloroso.

-Que saco Jungkook, será que você pode esquecer essa merda! - largou o copo em cima do balcão irritado e me encarou. - Yoongi pode chegar a qualquer momento, e não vai ser nada legal se ele ouvir isso, eu já me sinto péssimo por ter pedido que você me beijasse.

-Ele não vai saber de nada não se preocupe. Você é tão quente, poderíamos ter incendiado a casa toda sabia? - ele me olhava como se tivesse pensando a mesma coisa, mas tentava negar o máximo possível.

-Jeon, o que você quer de mim? - ele gritava, quem ele pensa que é pra gritar comigo?

-Quero que você para de se fazer de difícil e transe logo comigo. - disse rude

-Está vendo? - ele riu irônico - Está vendo porque eu não fico com você, seu merda! Você não muda, você tem um cérebro mas vive pensando com a cabeça de baixo, eu já disse que isso não vai acontecer.

-Para de gritar, eu não sou o seu cachorrinho, Yoongi pode ser, mas eu não. - ele saiu da cozinha indo pra sala, percebi que ele segurava o choro e eu fui atrás dele como um cachorrinho, já me arrependendo do que tinha dito. - Jimin, me desculpa eu não queria gritar, mas você começou. - sentamos no sofá.

-Se afasta! - ele chegou pro lado me afastando e eu insisti e me aproximei ainda mais -Não adianta me afastar eu vou te seguir pra todos os cantos - disse e ele me encarou com os olhos cheio de lágrimas.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora