chapter thirteen

4.1K 501 405
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin p.o.v

Eu fazia as minhas malas com a ajuda da Hyuna, todas as roupas eram novas, as antigas ela deu para os pobres, a única coisa que fiquei foi o moletom azul. Eu não consigo me livrar dele, continuo usando ele, eu posso ter mudado por fora, mas por dentre continuo sendo o garoto que usa o moletom azul que todos odeiam mas eu amo. Durante esse tempo que estive aqui os meus pais ligaram e eu continue dizendo que estava bem e em casa por que briguei com o Taehyung, mas não disse o motivo a eles, não quero que eles saibam que foi por causa de Jungkook.

Chegando em casa, Hyuna me ajudava a colocar tudo no armário, esse tempo que passei no SPA foi maravilhoso vou sentir falta principalmente do louco do Taemin e da Hyuna, eles se tornaram meus amigos e sinto que posso confiar neles pra tudo. Chegamos a ir em algumas festas e Taemin sempre pegava os boys e girls mais bonitos.

—Vou sentir falta de vocês. – disse a Hyuna.

—Somos amigos, sempre vamos está aqui por você, me liga vamos marcar de sair. Ficar com uns caras gostosos, mais dessa vez eu deixo o Taemin em casa porque ele rouba todos os nossos boys. – ela riu e eu também.

—Verdade! – a abracei com força. – Noona, obrigada por ser minha amiga.

—Eu que agradeço. – ela sorriu e eu peguei um cheque de 5 mil wons e dei a ela. – Não quero o seu dinheiro somos amigos e amigos não cobram ajuda. Aproveita esse dinheiro e compra algo sexy.

—Tem certeza, Hyuna? Não posso aceitar, você fez muito por mim.

—Eu sei disso, mas não preciso do dinheiro, sua amizade pra mim já basta. - sorriu.

Na hora que ia dizer mais alguma coisa o celular da Hyuna começou a tocar e ela atendeu, eu continuei a colocar tudo no lugar, assim que desligou ela me segurou pelos ombros e eu a olhei assustado.

—O que foi? - ria de nervoso.

—Quer estrear a sua volta, Jimin? – disse Hyuna.

— Claro, mas onde? como?

—Fiquei sabendo que o Sungjoo o mesmo que saiu no tapa com você vai fazer uma festa na casa dele hoje. – eu já tinha esquecido tudo que tinha acontecido a ele. — É o aniversário dele, todos vão estar lá, Jungkook e seus amigos e Taehyung.

—Será que devo levar um drible anal de presente pra ele? – ri.

—Garoto, você não presta! – ela gargalhou. —to indo pra casa, até daqui a pouco.

—tchau!

Hyuna foi embora ela ia se arrumar pra festa e ia trazer o Taemin. Eu tomei banho, passei cremes no corpo, fiz uma maquiagem leve, vesti uma calça jeans de lavagem escura, camiseta de manga longa de gola rolê preta, jaqueta de couro preta por cima e uma bota simples, arrumei meu cabelo cinza, passei perfume e me olhei no espelho gostando do resultado. Noona e Hyung chegaram buziando feito loucos, desci correndo as escadas, entrei no carro e fomos a caminho da festa.

—Jimin, quer transar comigo? – disse Taemin. — Você está muito gostoso, se caso não consiga nada com o Jungkook, lembre-se eu estou aqui.

— Pode deixar hyung, lembrarei disso - rimos.

— Taemin, às vezes eu desconfio de você, tem certeza de que é bissexual e não gay? - perguntou.

— Hyuna tu me respeita, a vantagem de ser bisexual é que posso aproveitar os lados.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora