chapter twenty-five

2.9K 318 106
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Já havia se passado três semanas desde que Yoongi me pediu em namoro, eu dormia mais na casa dele do que na minha própria casa, com o passar dos dias ele estava cada vez mais se apaixonando por mim, e eu infelizmente não consegui me sentir totalmente entregue a ele porque havia Jeon Jungkook em meus pensamentos.

Uma explosão de sentimentos estava começando a nascer dentro de mim e porque?

Primeiro, Yoongi me mimava feito criança, era tão protetor e carinhoso, um namorado perfeito, se eu não soubesse de todas as merdas que ele já fez no passado, não só comigo. Eu poderia dizer que esse é um novo Min Yoongi. Um garoto compreensivo, educado, amoroso e eu gostava bastante disso. Saíamos quase todo final de semana para ir ao cinema, boliche, lanchonete ou às vezes ficávamos em casa, pedimos pizza e assistimos algum dorama, mesmo com ele reclamando sobre assistir, como ele dizia "romances clichês", sei que ele fazia tudo aquilo pra me agradar.

Ainda não tínhamos transado ou feito algo demais, apenas beijos e amassos, houve um dia que ele tentou algo mais, porém eu disse que não e pedi que ele esperasse e o mesmo compreendeu.

E segundo, era nítido como Jungkook estava diferente, ele tem se dedicado na escola e suas notas estavam aumentando, ele mudou seu jeito agressivo de falar, mudou um pouco seu estilo e pintou seu cabelo de preto ficando ainda mais bonito. Está mais carinhoso e atencioso comigo, única coisa que não mudou foi o fato de que ele não me deixou em paz como eu pedi.

Nessas três semanas, ele tentou me beijar pelo menos umas cem vezes, dá pra acreditar? Me encurralava no corredor quando ia escovar os dentes, me prendia contra parede da cozinha quando ia beber água de madrugada e chegou a me levar até seu quarto e eu não saia correndo toda vez. Às vezes rolava um clima mais tenso, provocava, deixa ele duro e depois ia embora, além de não querer trair o Yoongi, o meu plano de fazê-los sofrer continuava e eu precisava ter foco.

Apesar de que por um momento eu só queria que esse meu plano acabasse de uma vez, me sinto perdido, confuso e frustrado em relação a tudo, eu preciso de um tempo.

‹☆›

Naquela manhã, estava no estacionamento da escola com os garotos no capo do carro deles, eles não paravam um segundo de conversar sobre jogos e outras coisas na qual eu não tinha interesse. Yoongi me beijava sempre que podia e Jungkook me olhava feio e eu tentava ao máximo ignorá-lo.

Taehyung veio até nós e nos cumprimentou, ficou afastado de Hoseok só pra despistar o diretor que ainda continua na cola dele. Hoseok não estava mais aguentando essa palhaçada, queria beijar e abraçar Taehyung a qualquer hora e em qualquer lugar, não queria restrições, mas o ruivo pediu que ele esperasse, dizia que ainda não era a hora certa de contar aos seus pais sobre o namoro deles.

Parou na minha frente e de Yoongi, molhou os lábios e disse:

-Preciso urgentemente da sua ajuda, Jiminnie - disse Taehyung me olhando eufórico.

-Dependendo do que for.

-Vamos ao shopping comigo hoje, por favor. - disse me olhando com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, era tão fofo.

-Tae, sabe que eu tenho que estudar, as provas finais estão chegando...

-Deixa disso amor, vai aproveita e compra algo pra você. - disse Yoongi interrompendo o que eu estava dizendo.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora