capitulo quatro

5.6K 713 473
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jeon p.o.v

Assim que amanhece, meu despertador toca no mesmo horário de sempre, me espreguiço de forma preguiçosa, coço meus olhos e vou direito pro banho. Depois que termino, saio, visto uma calça jeans, uma camiseta de manga listrada e vans pretos. Eu tinha que fazer de tudo para impressionar ainda mais aquele garoto, ele precisa se apaixonar ainda mais por mim. Tudo tem que estar em perfeita ordem para que meu plano de certo.

Pego minha mochila, chaves do carro e saio de casa parando em frente à casa de Yoongi para buscá-lo. Logo em seguida fomos para escola. Yoongi queria saber de tudo que eu ia fazer, mas não contei nada, bons planos levam tempo para serem executados com sucesso. Fiquei de frente ao armário do Jimin o esperando. Ele chegou perto de mim todo nervoso e vestia aquelas roupas horríveis com aquele moletom azul, acho que ele roubou de algum mendigo.

— Ei, jimin, bom dia! — dou um sorriso forçado mas sem deixar que ele perceba.

— Ah, oi jungkook, bom dia.  – ele disse todo tímido e meio desanimado.

— Será que poderíamos conversar no intervalo? – me atrevi a passar a mão em seus cabelos fazendo um carinho rápido. Seus cabelos eram tão macios.

— O que você realmente quer Jeon? Brincar com meus sentimentos novamente? Eu to cansado de ser só um brinquedinho pra você. E para de ficar me tocando. – ele retira minha mão do seu cabelo, por essa reação eu não estava.

— Jimin, não é isso – passo a mãos em meus cabelos nervoso. — Eu realmente quero me desculpar com você. — seguro seu tronco fazendo ele me olhar, escorrego minha mão até a sua e seguro. — Por favor, eu sei que errei feio com você. Me deixa me redimir. – sorrio.

Ele me olhava diversas vezes com uma mistura de emoções em seus olhos, faço um gesto fofo e ele da um sorriso.

— Tudo bem, Jeon. No intervalo a gente conversa. – ele se solta rapidamente, pega seus livro e corre pra sala de aula.

O sinal finalmente toca e sigo o rapaz, me sentei atrás dele, conseguia sentir a tensa no ar, coloquei as mãos em seus ombros o puxando lentamente pra trás e fiz uma massagem.

— Não fica nervoso, nós iremos conversar. – sussurro em seu ouvido e vejo ele mexer o pescoço se arrepiando.

Jimin p.o.v

Eu estava tão nervoso, bravo e não sabendo o que esperar dessa conversa no intervalo com Jungkook. Ele estava bem atrás de mim, mexendo no meu cabelo e passava as mãos na minha nuca, tirando meu foco da aula. Eu já imaginava o que ele pretendia conversar comigo, Taehyung me contou tudo ontem à noite, mas mesmo sabendo do que se tratava o jeito carinhoso e fora do comum que Jeon estava me tratando me deixa ainda mais aflito. Eu mal consegui dormir apenas pensava nesse momento.

— Te espero lá fora. – disse Jeon no meu ouvido, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Ele se levantou e saiu com os amigos.

— Taehyung, eu estou nervoso, não sei o que esperar dessa conversa. – começo a roer unha.

— Se acalma, Jeon é um cachorro mas não morde. – o ruivo dá uma gargalhada — Ele só vai te pedir desculpas.

— Mas é a primeira vez que fico sozinho com ele, estou com medo de fazer ou dizer alguma coisa idiota.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora