capitulo dois

7.7K 961 553
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin p.o.v

Troquei de roupa e vesti uma calça skinny de lavagem clara, uma blusa preta lisa e por cima pus uma jaqueta velha, calcei minha bota kildare, penteei o meu cabelo, passei um kilo de perfume e por fim coloquei minha bóina preta na cabeça e ajeitei. Desci as escadas e os meus pais estavam assistindo tevê.

— Aonde pensa que vai, Jimin? ainda mais nesse horário. – disse o meu pai.

— Pai, por favor olha o drama. Ainda é cedo e eu vou sair com o Tae, nada de mais. - respondo

— Primeiro não é drama e segundo porque passou tanto perfume? da pra sentir a quilômetros de distância. – escutei o som da buzina do carro.

— Não dá pra explicar agora, até mais tarde. – dei um beijo na bochecha dos dois e sai.

Quando entrei no carro, Taehyung me olhava incrédulo, acho que ele ficou paralisado por 6 segundos até gritar comigo.

O que é isso? Você vai assim? Sério isso?

— Sim, estou muito confortável.

— Jimin, eu entendo que você não gosta de se arrumar, mas sair assim pra a festa de um cara que você está muito afim? -negou com a cabeça- isso já é demais. E pra que tanto perfume?

— Tae, eu não tenho chance com ele mesmo então por que eu me arrumaria? -olhei para mim mesmo- prefiro ir assim estou bem confortável. E outra, deixa meu perfume em paz! - digo encarando ele.

— Tira essa bóina! – Taehyung tira a mesma e tira algumas maquiagens de sua bolsa.

— Nem pense nisso, KIM! - o repreendo.

— Quieto Park – ele tirou os meus óculos passou pó no meu rosto, e protetor labial contra a minha vontade. – Pronto está mais apresentável assim.

—Não estou gostando disso. - resmungo e o ruivo me ignora, ligando o carro e indo em direção ao destino.

Assim que chegamos à festa, estava pronto pra sair do carro mas Taehyung se vira pra mim e segura meus ombros me impedindo.

— baby, eu posso ser feio, mas eu gosto de homem, então cuidado. - falo com uma voz sexy e acabo por rir. 

— Muito engraçado, agora me dá essa jaqueta horrível. – ele tentou tirar de mim.

— Não! Porquê? - seguro a jaqueta no meu corpo.

— Chim, me dá logo. – ele tirou meio que a força do meu corpo e jogou no banco traseiro. — Assim está bem melhor, ou não - riu enquanto eu revirava os olhos. — Anda, vamos!

{...}

Sai do carro sendo expulso por ele e adentramos na casa, o som estava a toda altura, corpos se mexendo ao som de Boss. Pegamos uma bebida e fomos até a área da piscina, tinha gente pulando e jogando água pra todo canto. Jeon estava do outro lado da piscina conversando com uma garota, ele olhou para nós e acenou, eu entrei em choque não consegui retribuir, mas Taehyung como sempre conseguiu. Queria ter essa facilidade.

— Taehyung, estou me sentindo um completo idiota por estar aqui. - resmungo.

— Ei calma, quem sabe você não consegue um beijo dele hoje, eim?! – ele riu. – Agora, por favor vamos beber!! – bebi a tequila muito rápido e fiquei um pouco tonto, peguei a bebida da mão do Kim e coloquei pra dentro fazendo caretas.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora