chapter five

5K 664 340
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin p.o.v

No dia seguinte eu acordei tão animado, sonhei com o Jungkook com o nosso quase beijo. Tomei um banho, vesti uma regata preta, uma calça jeans de lavagem clara e rasgada em alguns lugares com um vans branco e meu moletom azul que tanto amo. Taehyung veio me buscar e como sempre reclamou da minha roupa.

— Jimin, você usa esse moletom só pra me irritar, né? – dou risada — Odeio tanto esse moletom. Eu achei que depois dos pegas que o Jungkook quase te deu, você pudesse se vestir um pouquinho melhor.

— Jungkook gosta de mim pelo que sou não vou fingir ser alguém que não sou.

— Guarda minha palavra, um dia eu ainda consigo queimar esse maldito moletom azul terrível.

— Tenta sorte querido! – debocho rindo e seguida e o ruivo revira os olhos.

O dia estava radiante, liguei o rádio assim que Taehyung deu partida no carro, passamos numa cafeteria, fizemos nossos pedidos antes de seguirmos pra escola. Assim que chegamos, pegamos nossas coisas e fomos direito pra sala. Pra minha surpresa, Jeon estava sentando atrás de mim como ontem.

— Espero que não se importe se eu sentar perto de você agora novamente. – sorriu pra mim.

— Tudo bem, você pode se sentar onde quiser, não tem problema. – retribuo o sorriso de forma amigável e meio nervoso com a situação toda.

Eu não conseguia falar com o Taehyung por causa de Jeon sentado atrás de mim, tinha medo que ele percebesse qualquer coisa vinda de mim sobre ele, eu sentia o seu olhar sobre mim às vezes. Na hora do intervalo, ele veio falar comigo.

— Jimin, eu não vou poder resolver aquele nosso probleminha de ontem hoje, porque tenho que resolver algo com os garotos, vamos jogar basquete com o pessoal do segundo ano. Mas não pense que me esqueci de você. – ele chegou perto da minha orelha e sussurrou. – Vou pensar em algo especial pra compensar o que aconteceu. – beijou o meu rosto.

— Tudo bem, vá lá. Boa sorte ganhe deles. – sorri.

— Pode deixar! – ele foi se afastando com os garotos e soltei um suspiro pesado. É não vai ser hoje que ganharei meu primeiro beijo.

Depois de deixar uns livros no meu armário, segui até o refeitório onde Taehyung estava conversando com Taeyong e Baekhyun, me aproximei e o ruivo me puxou logo pra conversar sobre o quanto empolgado com Jungkook e Taeyong dizendo algumas coisas sobre seus crush's Jaehyun e Ten. Baek ria de certas coisas melosas que Taeyong dizia, nossa conversa fluía bem, até que um garoto nos atrapalhou cutucando meu ombro.

— Yugyeom? O que quer? – digo me virando e encarando o rapaz alto.

— Uhum, eu mesmo. O que eu quero? Bem fácil, eu vim te dá um recadinho: fica longe do Jungkook, seu vagabundo da pior espécie. – disse o moreno com os olhos fulminante de ódio.

— Porque faria isso, Yug? Não gosta de concorrentes? – dou uma risada debochada ficando de pé olhando ele cara a cara. — E outra coisa, eu e o Jeon estamos nos entendendo tão bem que não gostaria nem um pouco de estragar isso.

— Quem você pensa que é pra debochar assim de mim? Eu vi você se jogando em cima dele, Jimin, não tente mentir. – ele dá um passo à frente tentando me intimidar.

— Primeiramente, o vagabundo daqui é você. Segundamente, você que se joga em cima de qualquer garoto dessa escola e quer falar sobre priorizar alguém? Acha que tem algum direito? E terceiramente, foi ele que veio falar comigo mas isso não vem ao caso.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora