chapter twenty

3.1K 399 177
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin p.o.v

Acordei com uma dor de cabeça terrível, olhei para o lado e vi Taemin apenas de cueca e eu também. Que merda, eu transei com o ele? Eu não me lembro, porra!

- Taemin, Taemin, porra acorda cara!. - eu gritava. Ele acordou olhou pra mim assustado e começou a gritar como uma bicha fresca.

- Hyuna, eu fui estuprado pelo Jimin!

- Taemin para, me diz que a gente não transou, por favor...

- HYUNA! HYUNA! HYUNA! - ele só sabia gritar por ela.

- Fala porra. - falei.

- Eu não sei, eu não me lembro. - ele se enrolava no lençol.

Hyuna entrou quarto com um vaso na mão como se fosse matar alguém.

- O que está acontecendo? - disse ela.

- Park Jimin me estuprou. - disse

- Eu te mato, Hyung. - comecei a correr atrás dele, Hyuna me segurou. - Noona, eu estou achando que eu e o Taemin...Você sabe.

- Transaram? - assenti com a cabeça. - Relaxem, não aconteceu nada entre vocês.

- Como você sabe?

- Eu estava bêbada, não morta. Ontem a noite, Taemin começou a gritar aí vim ver o que estava acontecendo, quando chego aqui eu vejo você caído no chão vomitando e o outro aqui desmaiou na hora.

- Como eu não vejo sujeira nenhuma?

- Por que eu limpei tudo e até te dei um banho, depois te coloquei na cama junto com ele. Não se lembra?

- Não, mas estou aliviado que não aconteceu nada. - suspirei aliviado.

- Seria uma honra pra você se tivesse acontecido, por que o meu amiguinho aqui não sobe pra qualquer um. - disse Taemin.

- Você vai morrer. - continuei correndo atrás dele até que ele se trancou em um banheiro de um dos quartos.

Voltei para o quarto, peguei as minhas coisas, tomei um banho e me vesti. Despedi-me dos mais velhos, entrei no carro e coloquei os meus óculos escuros. Dei uma passada em casa e agradeci a Deus, por a minha mãe não esta, deve ter saído mais cedo pra trabalhar. Troquei de roupa, peguei minha mochila e fui pra escola, fiquei do lado de fora tomando um café, no caminho eu dei uma passadinha no Starbucks, Taehyung veio até mim e sentou do meu lado.

- Que cara é essa?

- Cara de quem ficou bêbado noite passada e quase transou com um amigo.

- Uau! - me olhou assustado.

- Que amigo?

- Enquanto estive sumido daqui, eu conheci o Taemin e Hyuna, Eles são incríveis, um dia te apresento a eles - ri das lembranças de hoje mais cedo.

- Beleza, vai assistir aula?

- Somos obrigados, lembra?

- Então vamos.

Entramos na escola, fomos para a sala, o professor de historia entrou já anunciando uma prova surpresa, mas como ele é muito legal deixou ser com consulta. Durante a prova a sala estava no mais absoluto silencio, depois que acabou os alunos recuperaram o seu "ar". No intervalo, Yoongi continuava no meu pé andávamos por toda a escola, acho que ele estava a fim de me exibir a todos, ele estava com um olhar do tipo: "Olhem pra mim, eu estou com um garoto super gostoso", por pouco tempo esta bem querido?!

Ficamos encostados no capo do seu carro, ele me beijava e todos nos olhavam, nada muito ousado, ele sabe que teria uma resposta nada agradável. Ele me abraçava com carinho por trás e beijava o meu pescoço.

- Vamos sair mais tarde? - disse ele

- Pra onde?

- Um cinema talvez.

- Por mim tudo bem.

Depois que a aula que acabou, eu fui pra casa, tomei um banho e vesti uma calça jeans rasgada, uma botina preta, uma blusa azul clarinha, jaqueta por cima e já estava pronto esperando Yoongi na sala.

- Aonde vai? - disse minha mãe

- Vou sair com um amigo

- Que amigo?

- Min Yoongi

- Yoongi parece ser um garoto legal. - só parece mesmo. - Esta gostando dele?

- Mais ou menos, ele é um doce. - não acredito que disse isso.

- Cuidado!

- Mãe, eu só vou ao cinema.

- Não é isso, cuidado pra não se magoar.

- Isso não vai acontecer.

Yoongi buzinou na porta de casa, me despedi da minha mãe, entrei no carro dele e ele me beijou. Assistimos a um filme bem legal de desenho, ele não gostou muito da ideia, mas assistiu sem reclamar, não deu pra ficar me pegando por que a sala estava cheia de crianças com os pais, depois do termino do filme, caminhamos pelo shopping, lanchamos e logo em seguida ele me deixou em casa.

- Foi muito legal, gostou do desenho? - disse ao Min.

- Muito. - disse desanimado.

- Já vou!

- Não vai nem me dá um beijinho?

- Claro!

Aproximei-me dele e o beijei, ele segurava o meu pescoço com uma mão e a outra ia passando pelo o meu corpo, o beijou foi ficando mais intenso, sua mão alisava a minha coxa e tentava entrar em meu short. Eu o empurrei.

- Yoongi, não.

- Por quê?

- Já disse que comigo as coisas são diferentes.

- Desculpa!

- Tudo bem. - dei um selinho nele.

- Tchau!

- Tchau!

Jeon p.o.v

Mais uma vez Yoongi saiu com o Jimin, e eu estou em casa sozinho, sozinho não, estou com um moreno lindo, estava fodendo ele nesse momento. Eu estava por cima dando entocadas com força, o rapaz passava as unhas nas minhas costas e gritava o meu nome, eu o beijava com rapidez. Por um instante eu fechei os olhos e respirei fundo e senti o cheiro do seu perfume, era o mesmo perfume que Jimin usa, quando abri os meus olhos e vi o Jimin ali em baixo de mim só me deu mais vontade de foder, a boca rosada e bem desenhada do mesmo me chamava, os olhos pretos me seduziam e a respiração descompassada era o caminho certo para o pecado.

- Geme meu nome!. - eu disse.

- own Jungkook. - ele gemia muito alto.

- Vai Jimin, grita a porra do meu nome. - falei rude.

- O quê? Quem? Meu nome é Minseok.- disse o rapaz parando o que estava fazendo e se levantado na mesma hora com uma cara nada boa.

- Não é tudo a mesma coisa? - falei tentando apagar o que havia dito da mente dele.

- Não, eu vou embora, você é um babaca, Jungkook. - ele vestiu as suas roupas e saiu com tudo.

Eu fiquei na cama, esperando o meu corpo voltar ao normal assim como a minha respiração. Droga perdi mais uma foda por causa do Jimin, o que essa garoto está fazendo comigo?


Hello, vou fazer att dupla pq estou de bom humor

vão dar views em kokobop e hola hola

xoxo,hope

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora