capitulo três

5.9K 753 296
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin p.o.v

Paramos de frente a minha casa, eu estava toda molhado e Taehyung me olhava triste.

— Como vou fazer pra entrar agora e evitar as perguntas? – disse.

— Eu não sei, mas você tem que enfrentar essa. - respirou fundo - Como pode pensar isso de mim? Eu não chego perto nem do Yoongi por sua causa, eu não quero ver ele te humilhar ou soltar piadas sobre a suas roupas Jimin.

Se ele estava tentando me fazer sentir culpa, estava funcionando perfeitamente, ele é meu melhor amigo como pude ser rude e pensar isso dele? Saio do carro sem dizer nada, dou uma olhada para seu rosto com uma aparência triste e respiro fundo, entrando em casa e infelizmente dando de cara com os meus pais que me olharam assustados.

— O que aconteceu? Por que esta todo molhado? – disse minha mãe.

— Não foi nada, eu estou bem!

— Jimin, fale agora o que aconteceu, não criamos um mentiroso. – disse meu pai.

— Não estou mentindo, apenas não quero falar nada sobre o que aconteceu.

Pior ainda, fale agora. – meu pai gritou.

— Eu fui a uma festa na casa do Jungkook, ele e uns amigos me jogaram na piscina, satisfeito? — grito sem perceber e logo me arrependo abaixando a cabeça.

O que? Quem esse garoto pensa que é pra fazer isso com você? Ele não tem modos? Senso? Eu vou na sua escola amanhã bem cedo tirar satisfação com esse moleque! – ele me olhou uma expressão assustada e ao mesmo tempo brava.

— Pai, foi uma brincadeira nossa, por favor não vá fazer escândalo na escola. – comecei a chorar.

— Você bebeu? Jimin, que cheiro forte de bebida é esse? Eles te obrigaram a participar dessa brincadeira de mau gosto? – perguntou minha mãe tentando me acalmar.

Não, me deixem em paz. Eu nunca posso fazer nada, estou me cansando de ser o garoto frágil que todos odeiam por ser feio, usar óculos e aparelho nos dentes. – sai correndo até o meu quarto e fechei a porta com tudo.

Encostei-me na porta e fui descendo até o chão, eu chorava tanto e aquela dor não queria sair de mim, ela criou raízes profundas, e o pior disso tudo será encarar todos na escola amanhã. Todos rindo do garoto feio sendo jogada na piscina e por ter dando em cima do gostosão da escola quando estava totalmente bêbado. Arrastei-me até a cama, joguei o lençol por cima de mim e dormir pelo chão mesmo.

🥣

Eu evitei a escola por uma semana, minha mãe reclamava um pouco mas acabava aceitando o fato de eu não querer ir, meu pai falou com o diretor e Jungkook com os amigos ficaram de suspensão por uma semana, eu tentei evitar isso, mas o meu pai não me ouvia. Está tudo bem entre mim e Taehyung, ele veio aqui todos os dias depois da escola me mostrar algo novo que comprou, assistir animes, séries e até mesmo dorama que sempre me insistida pra ver com ele.

Mas infelizmente, hoje era o dia de voltar à realidade esses dias em casa foram bons, não tive que ver ninguém que me incomodava, mas não posso me esconder pra sempre. Tomei banho, vesti uma calça jeans azul escura, uma blusa de manga branca e o meu moletom azul. Peguei a minha mochila, ajeitei os meus óculos, me despedi de minha mãe e entrei no carro do Tae. Assim que chegamos à escola, caminhamos pelo longo corredor a caminho da sala de aula. Jungkook e seus amigos nos pararam.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora