chapter twenty-six

2.4K 265 41
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!


Taehyung pov

Poucos dias tinham se passado desde que eu sai com Jimin, mais exato dois dias. Finalmente o grande e mais nervoso dia tinha chegado, meu aniversário, estou nesse exato momento completando meus 18 anos. Não estou nervoso por estar completando maioridade assim como os outros adolescente, mas estou prestes a apresentar a minha família o cara mais incrível, amável e cheio de esperanças que eu conheço e amo.

Hoseok assim como eu, com certeza está apreensivo, sem saber o que dizer ou como se comportar. Tenho medo que meus pais não o aceitem e me proíbam de vê-lo pelo simples fato dele ser mais velho. Infelizmente meus pais são assim, nunca se importaram com meus outros namorados porque eram menor assim como eu. Espero que meu medo seja apenas uma paranóia boba.

Horas antes, avisei meus pais sobre um convidado especial vir para nosso jantar. Era sempre assim em datas comemorativas da minha família, faziamos um jantar com todos para comemorar e depois cada um curte do seu jeito. Pedi a nossa empregada que cozinhasse Bulgogi* e Bibimbap* que é o prato favorito do Hobi, e também que preparasse acompanhamentos.

Meus pais estavam de frente à mim, me olhando, mostrando os maiores sorrisos que eu já vi. Os olhos da minha mãe estavam estranhamente molhados.

-Mãe, porque está querendo chorar?

-Porque meu bebezinho está crescido e se tornando um homem. - disse ela vindo ao meu encontro e me abraçando forte enchendo meu rosto de beijos. - Meus parabéns, filho. Eu amo você!

Meu pai ainda continua a observar a cena com um sorriso no rosto e se aproximando aos poucos.

-Mãe...eu não sou mais um bebê - a abracei tentando fazer com que ela parasse de beijar meu rosto. - Mesmo assim, obrigada, também te amo. - beijei sua bochecha.

-Você pode completar 19, 30, 50 anos e ainda continuará sendo meu bebê - resmungo e ela ri.

-Parabéns meu filho - meu pai disse e beijou o topo da minha cabeça - Juízo!

-Obrigada pai! - sorrio - eu sempre tenho. - digo confiante.

A conversa continuava até às cinco e meia, deixei meus pais na cozinha e subi as escadas meus irmãos me desejaram parabéns e logo em seguida entrei em meu quarto, tomei um banho, vesti minha calça jeans preta rasgada na altura do joelho, camiseta preta com algumas coisas escritas, jaqueta branca e coturno. Apliquei um pouco de maquiagem, coisa leve, bem discreta, passei perfume e estava pronto, desci e encontrei meus irmãos e meu pai já arrumados sentados no sofá da sala, e minha mãe dando as últimas dicas a empregada. Estava aflito e peguei meu celular e mandei mensagem pro Hobi:

"Já está pronto? Te aguardo às sete horas. Te amo" - Tae

Enquanto isso, quando vai chegando perto das seis e meia, hobi percebe que está mais nervoso com o trajeto até a casa do namorado do que com o jantar em si. Dirijia com cuidado prestando atenção na estrada, sentiu seu celular vibrar e leu rapidamente a mensagem sem tempo de responder. Assim que chegou, saiu do carro caminhando até chegar à porta da casa de Taehyung ele passava as mãos pela calça nervoso, respirou fundo e apertou a campainha. Seja o que Deus quiser, pensou.

Taehyung ouve a campainha tocar e sai em disparada até a porta, enfim abrindo a mesma.

Hobi abre um sorrisinho lindo quando eu abro e o abraço, com pressa.

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora