chapter fourteen

3.7K 461 144
                                    

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin p.o.v

Eu dançava enquanto via o sorriso safado no rosto de Jungkook, ele deve estar achando que vai rolar alguma coisa, coitadinho. Quando a música acabou eu desci do palco e fui até o mesmo, ele tinha aquele sorriso sexy no rosto que eu tanto adoro.

- Quer ir pra minha casa? Podemos fazer algo divertido na minha cama. - falou passando a mão no meu rosto e mordendo os lábios.

- Não!

- Como assim "não"? - ele ficou indignado.

- Por que eu iria à casa de um estranho?

- Não sou estranho, nos conhecemos há três anos lembra?

- Jungkook, eu vou dizer pra você a mesma coisa que disse pra todos os caras que tentaram ficar comigo hoje.

- O que?

- Não é por que dancei com você que isso significa que vou te beijar ou até mesmo transar com você, isso não é um pagamento é apenas uma dança.

- Entendi. - ele estava com uma cara nada boa. - Podemos sair pelo menos? Ir ao cinema algo assim.

- Não sei se é uma boa ideia.

- Por que não?

- Eu e Yoongi já marcamos de sair, e não sou o tipo que sai com dois ao mesmo tempo.

- Você mudou mesmo. - ele disse.

- Só por fora, o meu comportamento continua o mesmo só você que não via isso.

- Então, posso pelo menos te levar pra casa? - ele estava fazendo de tudo pra ficar sozinho comigo, mas não vou dá esse gostinho a ele. Eu olhei para Taemin que já entendeu tudo e veio até nós.

- Não dá Jungkook, eu prometi ao Taemin-hyung que iria pra casa com ele.

- É cara, não se preocupe não, eu vou leva-lo pra casa. - disse Taemin engrossando a voz.

- Tudo bem então, te vejo na escola. - disse Jungkook.

- Tchau! - dei um beijinho no rosto dele e ele dei um sorriso forçado.

Hyung me abraçou e saímos andando, até que ele aperta a minha bunda.

- O que você está fazendo?

- Olha pra trás. - olhei para Jeon e ele estava com uma cara engraçada de indignação e raiva ao mesmo tempo, eu apenas ri e olhei pra frente.

- Você não presta mesmo hein.

- Você não quer deixar ele com ciúmes? - assenti - Então, tem que saber jogar, Jimin, lembre-se disso. - deu uma piscadela e fomos ao encontro da Hyuna no estacionamento.

Entramos no carro, Taemin e Noona me deixaram em casa. Eu tomei um banho, vesti um pijama e fiquei mexendo no celular até pegar no sono, amanhã será um dia de surpresas quero ver a cara de todos até do Taehyung que não vi hoje. Logo caí no sono.

Jeon p.o.v

Caralho, eu só levei fora do Jimin, ele não me deixou nem o levar em casa e apareceu aquele cara e ainda meteu a mão na bunda dele, e ele não disse nada. Pelo visto não vai ser nada fácil foder com ele, ainda mais agora que tem o Yoongi no caminho, sacanagem me colocar contra o meu melhor amigo. Chamei Namjoon e Jin pra irmos embora, entramos no carro e no caminho fomos conversando.

- O Jimin voltou. - ele olhou pros meninos - E está mais gostoso do que nunca vocês não tem noção. - sorri ao lembrar.

- Agora você quer ficar com ele? Cara de pau a tua né Jungkook, depois de tudo fez com o garoto agora quer leva-lo pra cama. - Jin falou irritado.

- Concordo com o Jin, você não vale nada! - Namjoon afirmou

- Vocês falam como se fosse tão complicado, pegar o Jimin vai ser a coisa mais fácil e simples desse mundo, vocês vão ver.

- Baixa bola Jungkook, deixa de ser convencido - Jin revirava os olhos.

- Não sou convencido - ri - apenas confio demais no meu taco, caro hyung.

- Você nunca vai mudar né? - Namjoon perguntou eu nego e ele bufa - Beleza agora conta pra gente o que aconteceu?

- Bom, eu tentei beija-lo, mas não rolou, tentei levar pra minha casa, mas não rolou, tentei passar a mão pelo corpo dele, mas não rolou, tentei até levar ele pra casa dele....

- Mas também não rolou. - Jin teve ataque de riso. - Bem feito, ele só te deu fora.

- O que está acontecendo com esses homens? Todos caem por mim e iam pra minha cama fácil, fácil e agora todos ficam fazendo cu doce.

- Isso é pra você aprender que o mundo não gira ao redor de Jeon Jungkook - Jin retrucou. - E também pra largar de ser otário.

- Jeon, sério, se você quiser conquistar o Jimin você tem que mudar, você é muito grosso e se acha ao extremo, você é um dos meus melhores amigos mas precisa seriamente rever seus conceitos.

- Kookie, Namjoon acabou de te dar um dos melhores conselhos que já ouvi vindo dele - ri - Parabéns amor, tô orgulhoso! - encheu a bochecha do namorado de beijos.

- Que gay! - revirei os olhos - Me deixem em casa logo, por favor, estou a ponto de vomitar só com esses beijos de vocês. - recebo um tapa na cabeça do Jin-hyung.

- Olha graça, Jeongguk! - Namjoon ria.

- Isso dói, Hyung! - passo a mão no local do tapa - Aguente a dor! - bufo.

Assim que Namjoon para o carro em frente minha casa, eu desço me despeço deles e entro em casa, dou boa noite aos meus pais que estão na sala vendo filme, subo para o quarto, tomo um banho rápido, visto só uma calça de moletom e caio na cama. Jimin vai ser meu, anotem isso!





Hello, capítulo pequeno, desculpem!

até a próxima.

xoxo,hope!

Stupid LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora