- Bônus -

3.9K 465 525
                                    

VOLTEI, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😚😚😚😚😚 E trouxe para todos vocês, um bônus do nosso ogro malvado, tadinho...😢😢💔💔😂😂😂😂😂❤❤❤

E hoje, vamos de Idfc(I don't fucking care), de meu exótico Blackbear!❤❤😍😍 Eu amo essa música (que tem uma vibe maravilhosa) e decidi colocá- neste bônus(que no vídeo, está legendada para facilitar a compreensão de todos), pois ela é perfeita para Andrews! E claro, também fará nossos corações sangrarem com uma punhalada de sentimentos!💔💔💔😢😢😢😭😭😂😂😂😂❤❤❤

Desculpe-me qualquer erro. 👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

****

Amsterdã, 6:04.

Abrindo os olhos lentamente, sinto perfeitamente o vicioso cheiro no qual sempre durmo e acordo sendo embriagado pelo mesmo e que não preciso nem que a desorientação causada pelo sono termine, para descobrir de onde, ou melhor, de quem está vindo a fonte dele.

Hum...

Pêssegos.

Voltando a fechar os olhos por um momento, não resisto, aspirando seu doce aroma que parece estar por todo o quarto ao me instigar a ir cheirar a fonte de perto.

E em seguida tocar, acariciar, amar e...

Suspiro, frustrado.

Mas me contenho, pois quando caio na realidade e lembro de seu rosto cheio de asco e raiva, fazendo-me confirmar que sou digno de ser considerado um verdadeiro monstro, imediatamente sinto algo em mim se apertar.

Respiro fundo, pousando a mão sobre os meus cabelos ao bagunçá-los.

Eu...

Bufo.

Eu precisava contar a verdade, pois não aguentaria esconder e continuar a fazer isso, até o fim de nossas vidas.

Não seria certo e muito menos justo fazer isso com ela.

Não mesmo.

Seria uma completa tortura tanto para mim, quanto para Valentina, então para acabar com esse peso em minhas costas, decidi revelar o que faço.

Eu...

Eu a amo tanto que chega a ser impossível esconder algo dela por muito tempo, mesmo que eu não queira contar.

Pois duas partes em mim, sempre brigaram para tomar contar:

A razão e maldita emoção.

Bem, admito antes do reencontro com minha esposa, apenas usava a razão, ignorando completamente o outro lado.

Para mim, esse lado era completamente inútil e não me servia para absolutamente porra nenhuma, até porque, eu achava que com a razão, sempre fazíamos a melhor decisão.

Mas foi em uma bela noite, naquele restaurante no qual no dia, eu estava de saco cheio e louco para dar logo o meu discurso para voltar para casa o quanto antes, que Valentina, voltou com tudo em minha vida, dando início a mudança de meus conceitos e fazendo que o lado que eu fazia questão de ignorar, começasse a chamar a atenção, como se estivesse querendo me lembrar que o mesmo, também existia.

Antes de voltar a tê-la ao meu lado, nunca pensei que um dia, também tomaria decisões que foram aconselhadas pelas minhas emoções.

E sobre dizer ao grande amor da minha vida sobre o que eu estava escondendo e querendo dizer á meses...

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora