- Capítulo 77 -

6.8K 668 391
                                    

VOLTEI, MEUS LINDOS E LINDAS DESSE MUNDÃO!😍😍😍😍😘😘😘 E trouxe para todos vocês, mais um capítulo maravilhoso!👏👏👏👏👏👏👌👌👌👌

Desculpe-me qualquer erro.

Estão prontos?

Então vamos lá!


Sem revisão.


Ao sentar-me de uma forma quase deitada sobre a confortável espreguiçadeira em minha frente, trago Florzinha para deitar sobre mim, beijando sua cabecinha, ao sentir seu doce e vicioso cheirinho de bebê.

Ela abre seus olhos lentamente, acordando depois das boas e tranquilas horas de sono, encarando-me com seus olhos incríveis, o que sempre acaba derretendo-me totalmente.

Sorrio, encarando-a de volta e tocando seu rosto, ao sentir meu peito transbordar de tanto amor.

- Te amo muito, meu anjinho.- sussurro.

Suspiro, acariciando suas costas.

- E sabe, estou pensando em te dar uma recompensa, por ter sido tão boazinha com a mamãe hoje, pois pela primeira vez, parece que adivinhou que eu estava totalmente esgotada, não acordou nesta madrugada, deixando-me dormir por todo esse tempo. - falo, divertida.

Isso realmente me surpreendeu, pois já virou rotina desde que ela nasceu, acordar várias vezes na madrugada, mas não vou negar que ter essas horas a mais de sono, foi ótimo para mim, e acordei sentindo-me muito mais descansada e com mais energia.

- Espero que seja boazinha mais vezes, amorzinho. - brinco.

Beijo seu rostinho, e volto a olhar na direção da piscina, vendo minhas convidadas, que estão usando seus maravilhosos e lindos biquínis, se divertirem e rirem ao jogarem água uma na outra, fazendo- me rir junto.

- Só tomem muito cuidado para não se empolgarem e acaberem molhando a nós duas, que com toda a certeza, não queremos participar dessa brincadeira. - aviso, divertida.

Como ontem foi maravilhoso, claro, tirando a tensão de alguns participantes do jogo, aproveitei para hoje, fazer um dia apenas das garotas, claro, sem deixar o meu loiro de fora, para botarmos as conversas em dia, e revelar várias novidades.

- Você pode até não querer agora, mas terá que participar daqui há algum tempinho, quando nossa pequena boneca de porcelana, estiver maiorzinha. - diz Geovane, sorrindo.

Tati assente, concordando.

- E é melhor que aproveite muito essa fase dela, que ainda não poder andar e falar, pois olhando para esse rostinho lindinho dessa princesa, percebo que ela será terrível, e te deixará sempre de cabelos em pé. - diz.

Olho para florzinha, tentando perceber o que Tati, acaba de me dizer, mas o que apenas percebo, é um anjinho lindo, fofo, doce e de bochechas grandes, que eu tanto amo em minha frente, que continua a me olhar.

- Bem, eu não percebo nada além de um serzinho completamente perfeito. - falo, olhando-a bobamente.

Alana ri.

- É porque você é a mãe deste serzinho completamente perfeito, e não é capaz de perceber nada além disso. - diz, divertida. 

Volto a encará-las, franzino o cenho, e percebo que Olívia, me encara divertidamente.

- Olhe só para ela, e em seguida, para Andrews, e então, você descobrirá o que nós estamos querendo dizer. - diz.

Reviro os olhos ao entender.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Where stories live. Discover now