- Bônus -

6.2K 743 387
                                    

ESTOU DE VOLTA, MEUS AMORES!😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘 E vim com mais um bônus do nosso ogro, que meu Deus, está cada vez mais fofo e irresistível.😂😂😂😍😍😍👏👏👏👌👌👌👌👌

Desculpe-me qualquer erro.

Estão prontos?

Então vamos lá!


Sem revisão.


Ao bloquear meu celular, depois de ler e responder a vários e-mails, encosto minhas costas sobre a poltrona, sentindo-me bastante cansado, e dou um longo suspiro, aliviado por finalmente, ter terminado.

Fico de pé, chegando até a grande janela, e observo a escuridão em minha frente.

Depois que Valentina, acabou adormecendo, decidi vir até o escritório para terminar de checar alguns documentos, e conversar com Olívia, que na mesma hora em que finalmente, estava prestes a dormir, malditamente me ligou e logo, me enviou uma enorme prévia do projeto sobre o modelo de celulares mais inovador, moderno e inteligente, que segundo ela, provavelmente fará a cabeça dos amantes em tecnologia.

E bem, praticamente me obrigou a avaliar e dar opiniões sobre suas idéias, nas quais eu poderia muito bem checar amanhã, quando eu estivesse na porra da empresa, mas não, pois sua empolgação era tão grande, que nem ao menos me deixou falar direito, o que me fez ainda mais puto, ou ouvi-la falar sem parar um se quer minuto, enquanto eu, ouvia tudo, no maior tédio.

Espere...

Quem caralhos inventa de te ligar as malditas três da manhã, com uma extrema animação?!

Bem, só ela mesmo, que está encalhada, e não tem ninguém para ocupá-la, pois duvido que se tivesse alguém para foder, estaria ligando uma hora dessas, para falar de trabalho.

Bufo.

Vou lembrar da próxima vez, de não atender sua chamada na madrugada, e claro, deixá-la com toda a sua euforia, para falar com qualquer pessoa corajosa e paciente, que esteja disposta escutá-la tagarelar, até o sol nascer.

Respiro fundo, virando-me para a porta, e apago as luzes, apanhando meu celular, e decidindo caminhar para fora do local, na intenção de finalmente dormir.

 Quando saio, começo a andar pelos corredores, ouvindo o som da chuva que fortemente, começa a cair lá fora, e logo, chego até o quarto, indo diretamente para cama, e me deito, vendo Valentina, dormir em um sono bastante pesado.

Chego até ela, observando em como a mesma adormecida, mostra ser extremamente inocente, e sorrio, sarcástico.

Há, só fachada...

Eu até ainda poderia confirmar isso, quando nos reencontramos, mas agora?

Absolutamente não.

Aliás, tenho certeza que assim como eu, Valentina, também veio a mudar de uns tempos para cá, e isso, vem se confirmando a cada dia.

Está cada vez mais confiante, atrevida, corajosa, maldosa...

Claro, sem deixar de sempre ser uma pessoa doce, amorosa, humilde e tantas outras coisas a mais, nas quais acredito que me transformaram em um louco, perdidamente apaixonado por ela.

Suspiro, pousando uma de minhas mão sobre o seu rosto, e começo a acariciá-lo.

Mas independentemente de tudo, não me arrependo nem um pouco, de tê-la conhecido, pois nessa vida, posso ter transado com meio mundo, mas só ela, faz meu coração bater como nunca havia batido antes.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Where stories live. Discover now