- Capítulo 35 -

8K 700 175
                                    

VOLTEI, MINHA GENTE! Haha🙌🙌👏👏👏 E trouxe mais um capítulo maravilhoso!👏👏👌😉😉

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Me sento ao lado de Geovane no sofá, e começo a tocar nos objetos da mesinha de centro, tentando me distrair um pouco.

- Você está bem, bonequinha? - pergunta Geovane, afagando meus cabelos.

Já fazem sete dias que Andrews, viajou para Tóquio, e eu realmente não me sinto feliz com isso. Durante  esses dias, estamos conversando via chamadas e algumas vezes em vídeos, mas...não é mesma coisa.

Apenas sete malditos dias se passaram e eu já sinto falta de estar com aquele babaca, olhar para seus lindos olhos, sentir seu cheiro maravilhoso e...

Suspiro.

- Estou ótima. - respondo, desanimada.

Suellen hesita.

- Ãh...Você tem certeza? - pergunta ela, desconfiada ao sentar no tapete da sala.

Dou de ombros.

- Sim. - respondo, simplesmente.

Tati ri.

- Você não sabe nem mentir, garota. - diz ela - Sei muito bem, que está morrendo de saudades daquele seu branco de neve irritante.

Eu não queria, mas estou.

- Tina, você deveria ficar feliz, pois olha...são alguns dias sem ter que aturá-lo. Tem coisa melhor? - pergunta Tati, sarcástica.

Suellen, revira os olhos.

- Para a Tina, não. Ela realmente está sentindo falta dele, Tati.- diz ela.

- Ah, é de se esperar não é? Até porque, aquele cara não desgruda nem um dia se quer dela. - diz Tati, simplismente.

Reviro os olhos

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui. E não tenho culpa se aquele babaca me deixou tão apegada à ele.- falo.

Tati suspira, cruzando os braços.

- Se você já está assim, por ele está fora do país por dezessete dias, imagine se fosse por um mês completo. Provavelmente você morreria, não é? - pergunta ela, sarcástica.

- Claro que não. É só que eu amo Andrews, estou um pouco triste por ele não está perto de mim. Só isso. - respondo ao dar de ombros.

Deito minha cabeça sobre o ombro de Geovane e vou tocando o meu ventre. Por outro lado, também estou muito feliz, pois há seis dias atrás, finalmente percebi que minha barriga está começando a crescer, e desde quando esse processo começou a acontecer, está crescendo mais a cada dia que passa. Estou muito ansiosa e fico ainda mais boba, só com o pensamento de como será a aparência do meu bebê.

Será que virá parecido comigo?

Olha, eu desejo muito que isso aconteça, pois não acho justo o meu bebê parecer com o idiota do Andrews, sendo que o próprio, o chama de nomes maldosos e não está nem aí para sua existência.

Bem, na maior parte das vezes, evito falar com ele sobre qualquer coisa que seja relacionada ao meu serzinho, pois ao contar alguma novidade, ele sempre fica muito furioso e acho que Andrews, realmente não está nem um pouco interessado em saber sobre como está andando a saúde e o processo de formação do bebê.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Where stories live. Discover now