- Capítulo 74 -

7K 771 590
                                    

ESTOU DE VOLTA, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!!!😍😍😍 E com mais um capítulo maravilhoso, para todos vocês!!! 👏👏👏👏👌👌👌

Desculpe -me qualquer erro.

Estão prontos? 

Então vamos lá!


Sem revisão .


A única coisa que consigo ouvir neste exato momento, são muitas vozes que não param um segundo se quer, de falar.

Percebo que algumas são  tensas e nervosas,  já outras, ansiosas a super eufóricas, no quais ecoam por todo o local, deixando-me ainda mais irritada com todo o barulho.

Mas mesmo assim, não faço questão de me importar, e muito menos reclamar, pois a dor que estou sentindo agora, faz-me dar atenção, especialmente á ela.

Bem, pelo que contei e percebi, minhas contrações, há cinco horas e meia atrás, até aqui, estavam com intervalos de cada trinta a trinta minutos por hora, que em seguida, durante todo esse tempo, caíram para vinte, e depois, quinze.

E bem, e como a Dra. Lilian me explicou, e exatamente assim está acontecendo, percebi que os intervalos agora, caíram para dez minutos, e com eles, vieram dores ainda mais desconfortáveis, mas inda suportáveis.

Durante todas essas horas de começo de trabalho de parto, fui aconselhada por todos, que estão sempre  atentos e de olho em mim, não saindo de perto bem por um minuto, a subir para o andar de cima, e descansar.

Aceitei, pois além da dor, também sentia cansaço, então Kolten, desnecessariamente me pegou no colo e fez seu caminho até meu quarto, na companhia de Cronos, enquanto  todos, não se aguentavam de tanta ansiedade, emoção e felicidade, pelo grande dia.

Enquanto isso, já no quarto, tentei deitar e relaxar, mas era impossível, pois quando contrações  vinham, sentia-me ainda mais desconfortável.

Tentei deitar em todas as posições, mas chorei em frustração, pois não tive nenhum sucesso.

Kolten, que observava toda a cena, e tentava me acalmar, não sabia muito o que fazer, já que era claro que o mesmo, nunca havia lidado com uma mulher em trabalho de parto, e também pareceu muito frustrado com o meu estado.

Eu estava começando a ficar estressada com o grande desconforto, e as dores, só pioravam a situação, então decidi descer, para ficar perto de todos.

E aqui estou agora, mas sinto que de nada adiantou.

Fecho os olhos, sentindo-os encherem de lágrimas. 

Oh, Deus...

Meu maior desejo agora, é ter Andrews, por perto.

Suspiro.

Fiquei sabendo por Eva, que hoje, ele está bem estressado, e agora, provavelmente deve estar se preparando para sua próxima reunião.

Claro, o que me faz pensar que não quero interrompê-lo tão cedo, e muito menos estressa-lo ainda mais, com essa notícia da bebê, já querer vir ao mundo.

Mas...

Sinto que preciso urgentemente dele, e ouvir sua voz, para me manter calma, neste meu grande e tão esperado momento, pois mesmo com toda a atenção, cuidado e apoio de todos que se encontram aqui, estou com muito medo do que pode acontecer.

E bem, sem sua presença, acho que posso enlouquecer de tanta preocupação.

- Querida, abra os olhos. - ouço Elizabeth, pedir calmamente.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Where stories live. Discover now