- Capítulo 26 -

10.1K 742 247
                                    

OLÁ, PESSOAL! 🙌🙌🙌👏👏👏 Finalmente consegui um tempo para escrever para vocês! 👏👏👌👌😍😍😘

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Então prontos?😏😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

- Tina? - chama Tati, ao cutucar meu braço.

- O que você quer? - pergunto, sonolenta.

- Está atrasada. - diz.

Abro os olhos rapidamente e me levanto em um pulo.

- Merda! - praguejo, pegando minhas roupas e caminhando para o banheiro.

Entro por debaixo do chuveiro e começo a tomar banho.

Estava tão cansada, que nem percebi, quando Andrews voltou para sua casa. Se aquele idiota pensa quê será tudo do seu jeito, está completamente enganado, pois não me esqueci dos insultos que me fez. Também não quero que ele fique perto de mim, pois sei muito bem o seu desprezo pelo meu bebê, e desconfio que ele possa estar estar tramando algo para tentar interromper minha gravidez. Eu sou não tão burra, ou tão ingênua a ponto de achar que Andrews, tenha aceitado tudo isso numa boa.

Não nego que nessas mais de duas semanas que se passaram, não tirei Andrews de minha cabeça, mesmo depois dele ter me feito tão mal, uma parte dento de mim, me fazia sentir falta de olhar para aqueles lindos, exóticos e enigmáticos olhos azuis-acinzentados...Seus beijos uma hora doces e carinhosos, ultra hora brutos e famintos...Seus toques delicados e cheios de fogo e fome, explorando cada centímetro do meu corpo...Sua voz grossa e rouca, falando e sussurrando em meu ouvido... Seu incrível cheiro amadeirado...Droga! Também me sentia um pouco deprimida, por não vê-lo, mas...a outra parte dentro de mim, me fazia sentir medo. Muito medo. Andrews, poderia me matar a qualquer momento, e eu temia muito que isso acontecesse, pois percebi que ele, na maioria das vezes, age muito por impulso e não duvidava nada, de que ele poderia perder a cabeça e realmente acabasse me procurando para me matar. Quando o vi ontem a tarde, minhas emoções se misturam em alegria, medo, raiva, confusão... Fiquei um pouco surpresa por ele ter me ajudado, quando estava prestes a desmaiar.

Sabe, eu realmente não posso nem imaginar sobre o que acontece na mente tão perturbada daquele ser. Ele é uma pessoa totalmente...imprevisível, e isso me deixa muito intrigada.

Bem, tenho mais uma coisa para contar: O que sinto por Andrews, está ficando fodidamente pior e isso está me assustando muito.

Oh não... Me desculpe, meu Deus! Mas admito que sou uma maldita pecadora, por está apaixonada por esse homem completamente louco e perverso!

Mas não posso ficar perto daquele babaca! Não posso!

Ele que pensa, que aceitarei voltar correndo para os seus braços, depois de tudo que fez.

Sim...Eu sei...errei por ter transado com Andrews hoje, mas eu não tive escolha...estava presa um uma cama. Tá, o estúpido é bom mesmo no que faz e não consegue resistir, mas dessa vez, será diferente, pois não deixarei que aquele idiota me toque novamente.

Minutos depois, saio do banheiro, já pronta e tomo café rapidamente. Encontro com Tati e Suellen, conversando no carro e entro.

- Até que enfim, bela adormecida. - diz Suellen.

- Desculpe, gente. - falo, fechando a porta, sorrindo. - Estava um pou...

- Mas o que...É ISSO NO SEU PESCOÇO, TINA? - me interrompe Tati, arqueando as sobrancelhas.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Where stories live. Discover now