Eu Irei Até O Fim

40.8K 2.6K 4.2K
                                    

OLARRR, babies!

Segurem a emoção neste capítulo, mais personagens is coming.

No más digo. Deliciem-se com o capítulo \o

...


A madrugada parecia adquirir vida própria enquanto o carro movimentava-se com velocidade entre as ruas iluminadas pela proximidade do Natal, o silêncio ainda não havia sido interrompido, a tensão podia estourar com extrema facilidade os vidros do carro. Era melhor assim, a concentração seria ainda mais intensa.

- Para onde estamos indo e por que estamos indo a essa hora? - A pergunta fora feita em um tom sério por Camila. Lauren mudou a marcha, deslizando pela rua com extrema facilidade.

- Depois que nos falamos, liguei para Ellie. Eu queria saber as informações que havia lhe dito que me informaria. Como Ellie trabalha na promotoria, tem tantos contatos como eu tenho e seria mais fácil que ela bisbilhotasse do que eu bisbilhotasse.

- Você é uma das mães.

- Exatamente, eu sou a mãe. Chegamos a uma conclusão que eu já desconfiava. Não existe nenhum delegado Torres. - Camila suspirou, como se sentisse a chance que haviam tido de vazar por seus dedos - Mas está havendo uma intensa movimentação, meio oculta, algo mais abafado do que costuma acontecer em casos de extremo sigilo. Existe na verdade um "Agente Torres". Entramos na ficha dele hoje nas primeiras horas da manhã e constava que ele havia sido morto em combate.

- Morto em combate? Quando?

- Ontem, em um horário que acredito que seja de três horas depois de ter falado com você. Eu não acredito que ele tenha avisado as outras famílias. Na realidade não acredito que tenha existido missão nenhuma.

- Eles não reabririam o caso, não tinham essa intenção. - Lauren a mirou, percebendo que com ainda mais agilidade ela havia chegado a esta conclusão.

- A Interpol está até o pescoço envolvida. Ellie não falou sobre Tráficos de Crianças, mas pôde sentir o cheiro de merda no ar da cadeira de sua sala na promotoria. Sabemos que há uma mulher, Camille Howard, mas ela também não consta no sistema como detenta ou testemunha. Eles simplesmente estão agindo como se isso não estivesse acontecendo e o que me faz chegar à conclusão de que...

- Nós não deveríamos estar sabendo disto.

- Não, eu acredito que este agente Torres não tinha permissão alguma para contatar você ou qualquer um, não acredito que esse caso seria reaberto, mas acredito que Camille Howard sabe de algo podre o bastante para que o interesse da polícia internacional seja despertado desta forma, desconfio que Camille saiba algo podre o bastante para que o lixo que temos em nossa polícia aceite tamanha interferência.

- E o que nós podemos fazer? - Ela perguntou aflita, entrelaçando seus próprios dedos. - Se este homem está morto, como posso provar a eles que recebi a ligação, porque eu recebi, Lauren, acredite, eu não estou alucinando, eu não estou...

- Eu sei disso, sinto isso e posso sentir que há algo de muito errado acontecendo, Camila. Ellie pediu para que eu caísse fora. - Os olhos de Camila abriram-se, a advogada pôde sentir que ela parava de respirar por alguns instantes.

Ellie Jauregui jamais estava fora de um caso que a intrigasse ou que fosse perigoso. Nem Ellie, nem Lauren.

- Quatro agentes estão vindo para cá buscar Camille Howard.

Camila virou-se para ela, negando com a cabeça.

- Não houve uma única ligação. Se essa mulher realmente sabe algo sobre Angélica ou as outras crianças, levará com ela. E ela sabe de algo, sabe de algo, pois a Polícia Internacional só agiria desta forma se isso de fato comprometesse alguma operação ou algum interesse, aqueles merdas...

VuelvesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora