Stay Closer

34.2K 2.1K 1.2K
                                    

Olarrrrrrrrrr, nenes! FELIZ 2C18! 💃

Finalmente!!!!!!!!!!!!

Espero que aproveitem muito este capítulo e o ALBUM OF THE YEAR oh na na. Quem gostou da bíblia dá um grito, quem não, só lamento 💃💃💃

Nos vemos no final. \o

Ps.: Ganha um doce quem adivinhar a fofura na foto do capítulo.

...

"Há pessoas que nos roubam.

Há pessoas que nos devolvem."

- Mamá, se a senhora não se acalmar eu juro que voltarei a ligar somente daqui uma semana. - Camila tentava em vão acalmar a mãe pelo telefone.

- E você atreva-se a fazer isto, escuincla babosa! Eu descubro onde você está e lhe arrasto pelos cabelos de volta para casa. Eu deveria te cobrir de palmadas, lhe dar as que eu não lhe dei, também casou-se cedo e...

- Ma, fique calma pelo amor de Deus! Escute, tenho que ser breve, não posso falar muito agora.

- É claro que pode falar! Aliás, onde você realmente está, Karla Camila? E onde você e Lauren estavam com a cabeça quando decidiram simplesmente desaparecer desta forma?

- Mamá, eu lhe expliquei o que aconteceu e, tenho certeza que Dinah também lhe explicou.

- Tem noção da minha preocupação? Tem noção de que demorei algum tempo para ver seu recado neste maldito celular. Você está bem? Realmente você...

- Ma, eu estou bem, eu realmente estou bem. - Jogou seus cabelos para trás, segurando o telefone entre sua orelha e seu ombro, abotoando seu sutiã entre seus seios e então depois seu suéter - Não estou assim tão longe, ok? Você não deve ficar preocupada. Escutou o tom da minha voz? Você não deve ficar preocupada, porque eu estou bem. Estou nos Estados Unidos.

- Estados Unidos? MADRE DE DIOS, Karla Camila... - Sinu bufou e Camila percebeu que ela realmente estava preocupada.

- Você deve ter falado com Dinah, mamá. Eu e Lauren recebemos algumas informações que pode nos levar até outras informações sobre a Angélica.

- Eu conheço esta história, Camila. Eu conheço esse filme, mi amor. Não é a primeira vez que você sai como uma louca atrás.

- Não estou enlouquecendo, mamá. - Sua voz tornou-se mais séria e seus olhos miraram a mulher que saía do banheiro, abotoando sua blusa de linho de tom creme, com os cabelos ainda molhados e seu rosto tão belo e cuidado com uma discreta maquiagem. - Desta vez, eu não estou perdendo a razão, não em relação a isto. - Lauren a mirou nos olhos, enquanto vestia um casaco negro por cima da blusa. - Nós realmente estamos no caminho certo, há coisas realmente acontecendo mãe, eu posso sentir. Eu posso senti-la.

O silêncio do outro lado da linha deu a Camila a tranquilidade que precisava para seguir por aquele novo e escuro caminho. Sua mãe havia entendido, sua mãe havia sentido sobre o que ela falava.

Seus olhos não deixaram de mirar os olhos de Lauren e seus próprios cabelos ainda molhados voltaram a lhe perturbar a visão. Os afastou novamente, levantando-se, os arrumando, não se dando ao luxo de usar o secador.

- Eu não estaria aqui... Nós não estaríamos aqui se não acreditássemos que esta é uma verdadeira oportunidade, ma. - Engoliu a saliva, virando-se de costas para Lauren, fechando sua grande mala, abrindo a menor. - E eu não farei isto com mais tranquilidade se não souber que a senhora não está tendo crises de pânico. Oye, mamá... - Emocionou-se, pois, o silêncio do outro lado da linha era gritantemente significante. - Está tudo bem aqui dentro. Do coração. Ele está até batendo! - Sorriu e tinha a certeza que sua mãe também sorria com emoção do outro lado da linha. - Nós estamos lidando com pessoas e informações que exigem um certo grau de atenção e presença e é por isto que estamos aqui, é por isto que viemos com tanta pressa. É importante, ma, é a Angélica, é a minha filha... - Fechou a pequena mala, colocando-a em um compartimento da bagagem maior. - É a minha bebezinha, ma, e depois de todo este tempo, depois de toda este silêncio atormentador, angustiante e doloroso... Eu posso sentir. Eu posso sentir que...

VuelvesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora