No Te Quiero Olvidar

49K 3.3K 6.7K
                                    

OLÁ NENEEEEEEEEEEES! Que feedback lindo recebi nesse comecinho, algumas teorias já borbulhando, adorei ver os comentários. Por isso que eu voltei para deixar mais uma parte da estória, e acredito que algo vá clarear e novas teorias surgir.

Aproveitem que eu to um amorzinho e atualizando rápido enquanto o tombo não chega.

Ps: os parágrafos em itálico são flashbacks.

Enjoy \o.

...

"E ainda que cada vez doa mais, não quero te esquecer"

- Anahí


Lauren abriu a porta de sua casa, tremendo pelo frio do inverno que havia dado apenas uma pequena trégua no período da manhã. Apertou o alarme de seu novo carro, uma BMW X1 Sport, sorrindo com satisfação por esta última loucura, merecida, batalhada e de forma direita conquistada. Fechou a porta de sua moderna e aconchegante casa, deixando sua bolsa e as chaves por cima de um aparador que servia de apoio bem pela entrada, observando as fotos penduradas na parede de forma tão cuidadosa e estratégica por sua esposa.

– Normani? – Chamou, observando as contas, as correspondências que levavam seu nome. – Querida? Ainda está acordada? – Apagou a luz do corredor, caminhando pela breve escuridão, soltando as fivelas em seus sapatos e logo ambos de seus pés, tirando o casaco, o deixando por cima do bege e fofo sofá.

Normani desceu as escadas com um sorriso carinhoso nos lábios. Lauren sorriu, esperando que seu coração batesse rápido, esperando que a imagem dela lhe causasse aquela sensação de ansiedade, ardor, saudades... Fechou seus olhos por breves instantes, mordendo seus próprios lábios quando apenas uma onda enorme de amor fraterno e carinho lhe assaltou.

– Boa noite, meu amor! – Normani a abraçou, a beijando nos lábios com vontade, enroscando-se nela, sentindo o conforto que os braços quentes de sua esposa lhe proporcionavam. – Como foi? – Lauren a beijou nas bochechas e então depois nos lábios.

– Tudo sob controle. – Foi tudo o que disse e Normani assentiu. Se era tudo o que a morena queria dizer, era o suficiente para ela. – O que temos para o jantar?

Lauren a viu sorrir com animação, colocando seus cabelos pretos e sensuais, na altura dos ombros para trás da orelha. Normani era linda, sem sombra de dúvidas era irrevogavelmente linda.

A mulher a segurou pelas mãos, a guiando para a cozinha onde encontrou um ambiente customizado, calmo, iluminado por algumas velas.

– Foi María quem cozinhou e bem, eu cuidei do restante. – Lauren sorriu, sentando-se em seu lugar. Ela a serviu, serviu a si mesma, cheirando o maravilhoso e apetitoso risoto em seu prato.

– O cheiro está maravilhoso! – Lauren disse com sinceridade, provando um primeiro pedaço. – E o gosto também.

– Ah, que bom que gostou! – Ela murmurou com felicidade, a mirando por longos segundos nos olhos. – Como foi seu dia? Como está no escritório?

– Tudo sob controle, os honorários do novo caso foram acertados, se vencermos, se correr tudo certo como esse último caso, podemos comprar um escritório um pouco maior, fazer uma viagem. – Ela mais uma vez sorriu e Lauren retribuiu.

– Fico feliz em saber disso. Bem, o meu dia foi muito animado no estúdio!

Lauren a mirou, esperando que daquela forma animada e contagiante, ela começasse a contar sobre o seu dia, os mínimos detalhes, as mais cômicas e dramáticas situações com suas funcionárias e alunas que mantinha no estúdio de dança e mais. Tudo.

VuelvesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora