Capítulo 12

2.2K 173 27
                                    

Marina

Eu havia acabado de chegar com as meninas na casa de show. Ainda não estava cheia, mas tinha bastante gente por ali. Os meninos montavam o palco e seus instrumentos. Nos aproximamos deles e todos sorriram satisfeitos por nos verem ali.

- Vocês precisam de ajuda? - ofereço ao observar o nervosismos dos meninos.

- Não precisa. Vocês podem ficar aí, daqui a uns trinta minutos nós vamos começar - Nico fala e pisca pra mim. Sorrio e vou com as meninas para um lugar mais afastado do palco. Pedimos algumas bebidas, dessa vez sem álcool, pois estávamos todas sozinhas. O irmão de Carol não viria hoje, ele estava com a namorada. Observo inúmeras pessoas chegarem. Aos poucos o local foi enchendo. E eu tinha certeza que chegariam mais. 

Pouco tempo depois ouvi anunciarem a banda dos meninos, a "Next Band". As pessoas aplaudiram e eles começaram a tocar uma musica bem agitada, não sabia o nome,mas gostei dela. Nico sorriu pra mim, enquanto todos pareciam gostar do show cada vez mais. Eles cantavam músicas de vários artistas com arranjos diferentes. 

Agora, estavam cantando "Dangerous", do David Guetta. Mas também cantaram umas músicas nacionais. Era incrível o talento que tinham. As pessoas dançavam e sorriam embaladas por suas canções. Era impossível não sentir orgulho do talento deles. Algumas meninas cercavam o palco e gritavam por eles. Ri sozinha.

- Quando é que você vai dar uma chance pro Nico? - Júlia pergunta.

- Tudo que nós temos é uma boa e bela amizade. Nada mais, nós dois decidimos - respondo. Elas não precisavam saber que fui eu quem deu um "toco antecipado" nele.

- Mas tá obvio que ele quer alguma coisa a mais do que uma amizade com você - Cláudia fala.

- Só que não vai rolar. E vocês, eu percebi que os meninos não param de olhar pra vocês - ouço todas suspirarem.

- O Edu é lindo, mas não faz o meu tipo. Acho que a química não bateu - Carol explica e arqueio uma sobrancelha para ela que dá de ombros.

- Não posso nem me imaginar namorando o vocalista de uma banda. Mas um beijinho ou outro não mata ninguém - Julia comenta, despertando uma risada em todas nós.

- Eu e o Davi estamos namorando - Cláudia fala baixinho após nossas risadas cessarem. Noto que suas bochechas estão corando. Todas nós abrimos nossas bocas em um formato em "O" surpresas por sua confissão - Mas não é nada sério... Ainda. Ele quer falar com os meus pais, mas acho que tá muito cedo pra isso. - conta e vejo seu cenho franzir - Não é?

- Vocês formam um casal tão blé - Carol falou fazendo careta ao mesmo tempo que a abraçava feliz. Rimos com seu comentário que significava que eles formavam um casal lindo e extremamente fofo. Era o jeito Carol de elogiar... Reviro os olhos e sorrio para Cláudia que parece nervosa.

- Torço por vocês - eu falo e seu nervosismo se dissipa um pouco.

- Eu também - Julia falou e demos um abraço em grupo.

- Olha, seu namorado está mandando um beijo pra você - Carol avisa e aponta para o palco. Cláudia sorri amplamente e manda outro beijo de volta. 

Quando eu poderia mandar beijos abertamente para o cara que eu estava apaixonada?

Quando eu poderia mandar beijos abertamente para o cara que eu estava apaixonada?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Ensina-me, professorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora