Capítulo 66

112 5 0
                                    

Últimos capítulos ...

ZAYN's POV

Uma raiva que eu tão bem conheço, começa a apoderar-se do meu corpo, sinto-me perder o controle e por muito que tente, não tenho comando sobre os meus atos.

Em menos de dois segundos seguro o Niall pelo colarinho e levanto-o no ar sem o mínimo esforço, se eu quisesse daria cabo dele em questão de segundos.

- Tu gostas de brincar com o fogo, não gostas Horan. – Encaro-o irritado. – Neste momento estarias morto se eu quisesse.

- Tenho perfeita noção disso. Mas, também sei que não és cobarde o suficiente para acabares comigo por eu dizer a verdade.

As suas palavras são como petróleo na minha fogueira interior, quando dou por mim o seu lábio está a sangrar e a minha mão a latejar, como ele ainda ousa dizer que disse a verdade?

Fecho os olhos e com todo o autocontrole que ainda me resta largo-o virando costas.

Mas também, quem ele pensa que é para julgar-se o dono da verdade? Estará ele na minha mente ou no meu coração? Ainda por cima está a armar um escândalo por algo que nem sequer aconteceu, eu não fui para a cama com aquela mulher! Mas mesmo assim, ele continua a querer dar uma de Deus julgador da humanidade. Ele não é ninguém para julgar se eu amo a Caroline ou não!

Olho para trás, espero que os rapazes o levantem e depois vou até ele de novo segurando-o desta vez pelo colarinho, ele encara-me surpreso, não deveria estar à espera que eu voltasse, mas ele brincou com o fogo e quem o faz queima-se. O Liam e o Harry gritam para eu parar, mas eu ignoro-os.

- Desta vez vais ouvir até ao fim Horan! Tu tens total razão e podes repeti-lo as vezes que quiseres, eu sou um cobarde por a ter deixado escapar de novo, só faço porcaria atrás de porcaria e não mereço, de longe, um amor tão puro como o que aquela mulher sente por mim. Agora, nunca mais na tua vida, voltes a questionar o que eu sinto por ela, porque se há algo real na minha vida é a porra deste amor que eu sinto por aquela rapariga! Eu sou maluco pela Caroline, Niall! E não admito que o voltes a por em questão. Marca as minhas palavras, isto não é um aviso, é uma ameaça.

Pela segunda vez hoje forço-me a largar o Niall, vou até ao móvel da entrada e apoio lá as mãos. Com a cabeça baixa respiro fundo diversas vezes para me acalmar, detesto ter esta porcaria! Detesto sentir-me tão frágil e exposto como se fosse o Hulk!

Olho para o espelho e faço uma careta, não admira que as pessoas tenham medo de mim, olhem bem para esta figura.

Olhos pretos. Presente.

Pelo suada como um camelo. Presente.

Mãos a tremer. Presente.

Suspiro, quando eu pensei que nunca mais ficaria assim ... pensei que o meu passado ficaria na Irlanda e isto enterrar-se-ia junto. Dava tudo para pelo menos poder controlá-lo, mas isto é uma força do além que comanda todo o meu corpo, sinto-me um espectador na primeira fila a ver um filme de terror.

Vá Zayn, está na hora de parares com isto! Pensa em algo que te acalme.

Algo que te acalme ...

- Tu és a única que conhece o verdadeiro Zayn.

Acabo com a nossa distância mais uma vez, e sorrio quando, sem hesitar, ela corresponde ao meu beijo.

- Pensei que te tinha dito que era o fim. – Sussurra com um pequeno sorriso nos lábios.

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora