Capítulo 39

226 17 2
                                    

CARE POV

- O quê?

- Tu ouviste, porquê que não consegues estar com ele como namorado e namorada?

- Hum... eu... quer dizer. - Não sei o que hei de dizer, nem sei porque me escapou tal coisa, este tipo de pensamentos nunca passam da minha cabeça, é suposto ninguém saber, então o que me deu para revelar tudo logo a ele?

- Tu antes conseguias... aliás até se beijaram, várias e demasiadas vezes... - O seu jeito possessivo deixa-me confusa, pois por um lado gosto de o sentir incomodado com a minha relação com o Harry, por outro lado lembro-me que eu só estou com o Harry porque ele nem sequer me enxergava e ele já beijou inúmeras vezes a Alexa, quem é ele para me cobrar tal coisa?

- Nós somos namorados. - Ou éramos, penso para mim mesma. - Qual é o problema de o teu beijado?

Talvez seja bruta de mais, mas o veneno no seu tom de voz deixa-me fora de mim, descontrolada, irritada...

- Só quero saber o porquê de não te sentires bem em fazê-lo agora. - O seu tom é sereno, já os seus olhos brilham com um fogo intenso, mais uma vez dando-me a impressão que a minha resposta mudará muita coisa, isso acrescenta um peso aos meus ombros.

- Não tens de o saber. - Murmuro e saio dali tentando subir as escadas, quando oiço um suspiro irritado e com força sou encostada contra a parede, o impacto não me aleija, mas a raiva no olhar de Zayn faz todo o meu corpo tremer.

- Aí é que tu te enganas Caroline, eu tenho o direito de saber!

- Tens? Dá-me um motivo para o qual ganhaste esse direito?

- Apenas tenho ok... aceita esta resposta e acredita, eu necessito de uma resposta!

- Não aceito coisa nenhuma Zayn, não vais ter coisa nenhuma, agora deixa-me passar! - Consigo sentir o meu sangue a aquecer à medida que a discussão se desenrola.

 - Estás a ser criança.

- Aqui a criança não sou eu. 

- Então prova-me, prova que não és a criança eu eu penso que estás a ser Caroline. - Ele cola os nossos corpos sabendo perfeitamente que isso me vai desconcentrar, eu não consigo ser daquelas que mantém a raiva até ao fim da conversa, é só olhar para o seus olhos castanhos meigos que me derreto por inteiro.

- Sai Zayn, se alguém passa aqui irá pensar coisas erradas. - O seu olhar sério continua, quando me permito olhar nos seus olhos tão próximos dos meus o meu coração dispara.

- Responde-me Care. - Embora as suas palavras pareçam calorosas o seu tom é severo, como se me estivesse a dar uma ordem, o que só aumenta a minha raiva.

- Não.

- Responde.

- Já disse que não.

- Responde a porra da pergunta Caroline! - Ele dá um soco na parede e eu vejo um pouco de reboco cair com o eu acto, mas em vez de isso me assustar, só me atiçou mais, ele quer uma resposta? Vai tê-la.

- Tu queres mesmo que eu te responda? Então aqui vai. Eu não consigo beijá-lo direito desde aquele dia em que nos beijamos lá em cima, desde a porra daquele dia em que eu estupidamente decidi te beijar para provar algo que nem sequer é verdade, apenas serviu para reacender o que já se estava a apagar. Desde aí sempre que à contacto entre mim e o Harry é como se não houvesse, porque eu não sinto rigorosamente nada! Deus sabe o quanto eu me esforço, o quanto eu tento me concentrar para agir como uma boa namorada e amá-lo como ele me ama, mas quando chega a ora beijá-lo a ele ou não vai dar ao mesmo! Aliás até preferia não o fazer. Não consigo dormir mais com ele sabes porquê? Porque é CONTIGO que eu quero dormir! Não consigo abraçá-lo da mesma maneira, porque são os teus braços que quero ao redor do meu corpo. Não consigo ser a namorada que deveria ser, porque TU não sais da porra da minha cabeça!

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora