Capítulo 32

255 17 8
                                    

CARE POV

Quando dou por mim estou nos braços dele a beijá-lo como se não houvesse amanhã. De todas as maneiras de como imaginei o nosso primeiro beijo, nunca sonhei que seria eu a dá-lo, simplesmente estava fora de mim, desesperada por uma forma de sair por cima e atirei-me para cima dele. O pior é que isto é tão errado, eu tenho namorado, mas o sabor deste beijo é tão inebriante, não consigo parar, ele consegue levar o meu corpo para onde quiser.

Quando o ar começa a faltar somos obrigados a parar o beijo, assim que os nossos olhos se cruzam a ficha cai-me, percebo o que realmente aconteceu. Ele encara-me ofegante, com a sombra de um sorriso, no seu olhar está presente um brilho diferente, algo que nunca vi... eu tenho que dizer alguma coisa, não vamos ficar parados aqui a olhar um para o outro, fui eu que o beijei, sou eu que me tenho de explicar. Respiro fundo e preparo-me para dizer a maior mentira da minha vida.

- Como podes ver. – Respiro fundo. – Eu não gosto de ti, não mais, isto para mim não significou nada. – Digo segura de mim própria e esforço um sorriso quando vejo a sua feição enrijecer.

- O quê? – Ele ruge, quase que recuo com o seu tom.

- O que não percebeste? – O seu corpo fica rígido, consigo ver chamas de raiva nos céus olhos.

- Não queres que eu acredito nessa porra, pois não? A maneira como me beijaste, a intensidade... não pode ter sido uma mentira, não num beijo. Aqui tu mostraste que nunca me esqueces, não podes negar isso. – Dou uma gargalhada irónica e cruzo os braços.

- Zayn, isto foi apenas um beijo, intenso ou não o que importa é o significado, e para mim não significou nada, para além disso eu tenho namorado. – Dito isto corro para o meu quarto e fecho a porta com força trancando-a de seguida. Encosto-me a ela e deixo-me escorregar até ao chão, com um sorriso estúpido na cara, toco nos meus lábios e sorrio. Depois de tantos anos a sonhar como seria finalmente aconteceu e que beijo... Eu estava completamente fora de mim, como se os lábios dele tomassem conta do meu corpo, nunca me senti assim tão submissa, nem quando foi com o Harry, ele conseguiu dominar-me completamente por uns segundos.

Praticamente cada palavra mencionada por mim depois deste foi completamente mentira, sim eu nunca o esqueci e tirei a prova dos nove agora, mas não menti na última parte, eu tenho namorado, e tenho que pensar nele. Eu tenho noção que ele sabe o que eu sinto pelo Zayn, mas isso não me tira o peso na consciência, pois mesmo sabendo ele confia em mim, ele uma vez disse-me, "antes que tenhas uma recaída por ele por favor avisa-me, porque se ele merecer eu abro o caminho para ele" e aqui estou eu, acabei de trair o meu namorado. Simplesmente não quero que ele abra o caminho, porque eu não quero cair na lábia do Zayn, ele nunca me quis e agora é estalar os dedos que estou disponível? Não! Ele não me merece, o Harry sim. Ele não merecia o que acabei de fazer!

Abano a cabeça para afastar este pensamentos e levanto-me, caminho até ao meu armário e vou observando roupas para eu dormir, reparo num tecido cinzento no fim da gaveta e quando o tiro os meus olhos começam a ficar húmidos. É uma sweatshirt básica do Zayn, do meu antigo Zayn... Ele costumava usa-la imenso, embora eu saiba que não tem mais o seu cheiro eu levo-a às minhas narinas e inspiro, quase que consigo sentir o seu antigo perfume a sair do tecido fino da sweat. Uma lágrima corre pela minha face, eu tenho tantas saudades deste Zayn, faria tudo para tê-lo de volta.

Visto-a e vejo que me chega a meio das coxas, deito-me na minha cama e suspiro, por muito que eu queira esquecê-lo como posso? Estou vestida com algo que lhe pertencera, a minha almofada ainda contém o seu cheiro e a minha boca ainda tem o seu sabor... ai o seu sabor.

ZAYN POV

Insónias por causa dela tornaram-se algo comum na minha vida. Não consigo esquecer aquele beijo, nem a forma como ela me tratou depois deste. Ela está a mentir, eu sei disso, consigo sentir que ela sentiu algo tão forte como eu naquele beijo, mas a minha insegurança continua cá. Preciso de ter a certeza se estou certo ou não, eu tenho de a beijar outra vez! Não apenas para testar a minha teoria, mas também porque eu quero. Aquele beijo foi uma droga que me viciou na primeira dose, eu necessito dos lábios dela nos meus. Quero fazê-la minha sem me preocupar com nenhum Peter, Harry ou John.

Revenge [z.m]Where stories live. Discover now