Capítulo 15

433 28 11
                                    



ZAYN POV

Suspiro pesadamente, não tenho o direito de protestar, ela tem toda e qualquer razão, mas isso não torna menos doloroso vê-la encarar-me desta maneira, tão fria.

- Caroline. - Corrijo. - Por favor ouve-me. - Eu pelo menos quero-me explicar, mesmo que não tenha explicação possível.

- Eu não te quero ouvir Malik, se querias assim tanto falar, perdes-te uma enorme oportunidade à dois dias atrás, naquela sala. - Ela aponta para lá. - Para me defenderes, mas agora? Agora não à nada que queira ouvir da tua boca. - O seu olhar é cortante, ela está diferente, está mais confiante, além do mais agora já nem me trata pelo nome próprio, parece que estou a falar com o Jonh ou o Mark esses é que me tratavam por Malik, ela não.

- Desde quando é que me chamas por Malik? - Ela dá um sorriso sarcástico.

- Desde que não tenho, nem quero ter, confiança para te chamar pelo nome. - Mas que raio? Como assim não tem confiança? Ela de todos é a que dou mais confiança. Endoideceu ou quê?

- Ahn? Como assim não tens confiança? Eu sou o teu melhor amigo! - Atiro e ela ri, uma gargalhada completamente falsa e sem uma pinga de humor. Ela aproxima-se de mim, o suficiente para a minha respiração ficar presa por uns momentos, ela olha-me intensamente,de cima a baixo... ela está-me a provocar?

Mas desde quando é que ela consegue provocar alguém? 

Estamos ambos a milímetros de distancia um do outro e a porra do meu coração começa a acelerar, vejo ela abrir a boca e o meu olhar concentra-se só e apenas nos seus lábios rosa, tão carnudos ... parecem tão deliciosos, tão beijáveis... eu já nem sei o que estou para aqui a dizer, eu só sei que cada vez mais, a vontade de acabar com o nosso espaço e beijá-la cresce.

- Não, não és. - Ela sussurra com os seus lábios quase a raspar nos meus, de repente ela afasta-se deixando-me assim um pouco zonzo, mas felizmente acordo depressa do meu "transe". 

Como é que ela me conseguiu por assim, do nada? Com gestos tão simples e tão eficazes.

- Os meus melhores amigos chamam-se Kate, Harry, Niall e Liam, apenas. - Outch. - Mas se estás a falar do Zayn, lamento informar-te, mas ele morreu à dois anos atrás. - E pela primeira vez, desde que começou a falar sinto a sua voz falhar, mas ela trata de se recompor rapidamente, voltando à sua posição gélida. Dito isto sai da cozinha sem me encarar, sem dizer mais nada. Mal ela fecha a porta eu perco a força nas pernas caindo assim de joelhos no chão, lágrimas começam a cair na minha cara com uma intensidade tremenda, eu morri para ela,segundo os rapazes, ela antes amava-me, mas e agora? Agora ela odeia-me.

O meu maior pelo acabou de se concretizar, eu perdi-a.

LIAM POV

Entro na cozinha e vejo o Zayn de joelhos, a sua cara está entre a suas mãos, mas consigo ver que ele está a chorar através dos soluços abafados por estas. Isto é deveras perturbador, à dois anos que não o via chorar e por muito que esteja chateado pelo que ele fez à minha irmã, não consigo ignorar o seu estado. Ele é um irmão para mim e sempre será.

- Desabafar faz bem. - Mal se apercebe da minha presença ele congela uns segundos. Depois finge que procura alguma coisa no chão e levanta-se como se nada tivesse acontecido e cá está, a mania de esconder os seus sentimentos, a mania de se fazer de forte. Mas, por muito que tente, ele não consegue disfarçar, o seu estado está deplorável, o cabelo está completamente despenteado o que não é normal nele, o seu olhar está tão vermelho que se não soubesse que ele estava a chorar podia jurar que estava drogado. - Zayn. - Sou cortado pelos braços dele agarrados a mim e pela sua cabeça a chorar no meu ombro, demoro um pouco a reagir devido ao choque, não estava a espera disso, o Malik nunca mostra as emoções, o Zayn mostrava e por uns momentos sinto, como se ele estivesse de volta.

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora