Capítulo 26

374 20 2
                                    

Sigam a minha conta no tt: bih_curly

Usem a hashtag: #SeLesRevenge

***********************************

ZAYN POV

- Temos que ter cuidado, eles irão aparecer, já mandaram a porcaria de uma 'prenda' sinistra e fizeram um telefonema. Não podemos ficar aqui, não é seguro. - Ando de um lado para o outro, tentando reprimir a minha raiva. Os rapazes observam-me, estamos a debater o que fazer a seguir, mas todos têm uma ideia diferente.

- Zayn, estás doido? Nós não podemos simplesmente fugir, então e a Care?

- Não me interessa Liam, eles são espertos, mais tarde ou mais cedo eles aparecerão e o pior é que não podemos fazer nada para os impedir.

- O Zayn tem razão. - O Harry fala, captando a atenção de todos nós. - Nós não pudemos fazer nada se ficarmos aqui. Mal tentemos algo contra algum deles, eles logo se encarregarão de contar tudo a Caroline e aí sim, é que ela está em verdadeiro perigo, pois irá se afastar de nós e não haverá ninguém que a proteja.

- Esta bem Harry, mas o Liam também tem razão. A Care não é uma criança que nós dizemos que o céu é preto e ela acredita sem perguntar. Ela é uma adulta, tem dezanove anos, ela não se mudaria do nada e que motivos lhe darias? Que estamos a ser perseguidos por um gangue rival? - O Niall passa a mão pelo cabelo irritado.

- Estamos de mãos e pés atados.

- Se ao menos soubéssemos quem é o seu cúmplice!

- Nós sabemos Niall. - É claro que foi o Tomlinson, quem mais teria motivos? Não sei como descobriu, mas só pode ter sido ele.

- Zayn, suspeitamos. Mas, por enquanto, não temos provas para poder confrontá-lo, imagina que não foi ele, fica imediatamente a saber. - O Harry tem razão, porra se tem, mas eu não consigo pensar direito nesta situação. Só de pensar neles a chegar perto da minha menina, de tocar na minha Care... eu fico completamente maluco.

- Vocês não percebem...

- F*dasse chega! Nós não percebemos? Tu estás a gozar com a p*ta da minha cara Malik?! Eu não percebo! Meu Deus! - Ele começa-se a rir. - Tu pensas que a mim não me custa? ELA É MINHA NAMORADA! Eu estou literalmente a ver a única miúda por quem eu realmente me apaixonei, a única que amei escorregar pelos meus braços. Cada vez a possíbilidade de a perder é maior, pior, a vida dela está em risco e tu achas QUE EU NÃO PERCEBO?! - O Harry grita e todos o olhamos surpreendidos. Ele ama-a, nunca esperei ouvir isto da boca do Harry. Nunca se importou com as raparigas, só as usava para satisfazer-se e de repente ele diz que a ama?

Ele pode fazê-la feliz, muito mais que eu um dia poderei, pode-lhe dar o amor que eu sou demasiado orgulhoso para dar, conseguiu por-lhe um sorriso na cara quando foi por mim que ele desapareceu, esteve lá quando eu não estive. Merece-a mais do que eu alguma vez a merecerei.

Acho que pela primeira vez na minha vida terei de fazer algo altruísta e desistir de lutar por ela, se é que alguma vez insisti, deixarei com que ele lhe dê o amor que ela merece, permitirei que seja ele a ensinar-lhe as coisas que ela nunca aprendeu...

- Harry, calma-te!

- Tenho calma o c*ralho Niall! Ele age como se fosse o único que se preocupasse, como se de nós todos fosse ele quem gosta mais dela. Mas enganas-te Malik, tu podes muito bem estar apaixonado por ela, mas não és o único com os nervos em franja por causa de tudo isto. - Fico sem reação a olhar para ele, apaixonado por ela? Eu?

- Eu não estou apaixonado por ela. - Retribuo, primeiro o Niall, depois o Liam e agora ele?

- Claro que não Zayn. - Ele ri-se. - Sabes a diferença entre nós dois? É que eu não quis saber se ela gostava de outro ou não, eu não quis saber da minha reputação. Eu fui homem o suficiente para engolir a porra do meu orgulho e lutar por ela. Já tu... meu caro amigo, és um cabrão de m*rda, que deixa com o que orgulho comande a sua vida em vez de dizer à mulher que ama o que realmente sente.

Revenge [z.m]Where stories live. Discover now