Capítulo 36

219 15 9
                                    

ZAYN POV

Começo a sentir algo quente, como se fosse lava a correr a alta velocidade por cada veia do meu corpo, este choque térmico acontece mal a sua pele encosta na minha. Sinto o suor parar de escorrer, paro de tremer, é como se o meu corpo estivesse de novo naquela batalha entre o racional e o fora de controle, estando o racional a reinar.

Os meus olhos, fechados mal vi ela a aproximar-se de mim, começam a arder dando-me vontade de chorar, os meus punhos estão fechados com toda a minha força. Tudo acontece como se estivesse num mundo à parte de toda a gente, apenas podendo observar e não interagir. Alguém a tira de perto de mim, oiço-a reclamar, mas a sua voz vai ficando mais distante, sinto uma mão pousar no meu ombro, mas não me atrevo a abrir os olhos.

- Calma, sou eu, podes abrir. - Relaxo quando percebo que é apenas o Niall, olho para ele e preocupo-me ao ver as suas feições antes relaxadas começarem a ficar confusas e surpreendidas. Ele dá um passo para trás analisando cada pedaço do meu corpo, sinto-me demasiado exposto e mexo-me desconfortável.

- Niall...

- Shiu cala-te! - Continua a observar-me com a mão no queixo. - Não é possível... Care vai para o quarto. - Só agora percebo que ela continua no topo das escadas a olhar para mim preocupada.

- Mas...

- Agora. - Ele ordena num tom duro e vejo surpresa e mágoa passar pelos olhos da minha pequena, ele magoou-a de propósito, conheço-o demasiado bem, ele sabia que era a única forma de ela lhe obedecer. A Care lá acaba por subir as escadas, consigo ouvir um soluço sair dos seus lábios e mando um olhar para o Liam que percebe, indo ter com ela.

- Já me podes explicar o que se passa? - Não me responde, apenas vira costas procurando na gaveta do móvel da entrada algo, assim que se vira na minha direção vem com um espelho na mão. - Para quê isso?

- Cala-te e vê o teu reflexo. - Ergo uma sobrancelha olhando hesitante para o espelho, tenho medo do que irei ver, o Niall solta um suspiro impaciente e pega na minha mão pondo lá o espelho.

Com receio olho para este, à primeira vista parece estar tudo bem comigo, o meu braço não treme, o meu cabelo e barba estão normais, o meu rosto sem nenhum golpe como eu suspeitei, aquele cão nem me tocou, o meu rosto ainda está um pouco molhado do suor, mas este já parou de aparecer, os meus olhos castanhos como de... castanhos? Isso não é possível! Eles estavam pretos eu sei que sim, eu vi no espelho do carro e isto não desaparece assim.

- Que porra é esta? - Não consigo desviar o olhar do espelho.

- Vocês tal como eu viram o ataque do Zayn certo? - O Niall capta a minha atenção, percebo que já estão todos aqui. - Bem, quando eu afastei a Care de perto dele e o Zayn olhou para mim os seus olhos estavam castanhos.

- E o que tem isso? - Volto a olhar para o espelho, tenho que pensar no que pode ter causado isto, tenho que recapitular o que eu fiz hoje. Eu tive um ataque com o John o que me fez ter um ataque, eu vi no carro os meus olhos pretos por isso pus os óculos de sol...

- Liam, não te esqueças que ele fica com os olhos pretos quando isto lhe acontece. - A voz do Harry soa longe... depois disso eu cheguei a casa e vi a Care e o Harry aos beijos...

- Sim, mas e então? Ele acalmou-se, voltou tudo ao normal. - Depois de os ver a raiva tomou conta de mim e eu comecei a ter outro ataque, desta vez mais forte, por ter tido um à tão pouco tempo...

- Não, mesmo que ele tivesse voltado ao normal como de costume, o que não aconteceu hoje porque o ataque parou de forma inexplicável, os seus olhos demoram sempre algum tempo a voltar ao normal. - O Niall percebeu o meu estado e sem querer chamou toda a atenção sobre mim, nesse momento eu estava a perder o controle cada vez mais.

- Bem, se é assim alo deve ter provocado essa paragem anormal, o que será? - Depois a Care tentou aproximar-se de mim, chegou a tocar-me até e... oh não.

- Care. - Eu e o Niall exclamamos ao mesmo tempo. Foi o toque dela! Mas como é possível? Isso não passa de uma história, quase uma lenda, que me foi impingida com o fim de me dar uma esperança de cura.

FLASHBACK

- Que m*rda está a acontecer comigo? - Pergunto completamente desesperado, isto é tudo menos normal. Do nada, apenas porque o Viktor me provocou para uma luta comecei a suar e tremer sem controle, o que se está a passar?!

- Os efeitos. - O John tem um sorriso nos lábios ao observar o meu estado.

- Cala a m*rda da boca John, Zayn tem calma o Mark te explicará tudo. - O Harry tenta tranquilizar-me enquanto segura o Niall que quer saltar para cima do John.

- Eu não sei como te dizer isto. - Ele coça a cabeça. - Aqueles comprimidos que tomaste não eram os que devias, foram trocados, em vez de te darem força e concentração estes descontrolam todo o teu sistema nervoso, além de aumentar todas as tuas capacidades.

- Okay, então não tomo mais e isto passa.

- Zayn. - Olho para o Niall. - Isso é crónico.

Sinto o mundo cair aos meus pés, eu sou uma variação enfadonha de Hulk? Estão a gozar com a minha cara? 

- O quão grave isto pode ser? - Todos se entreolham. - Respondam-me!

- Podes chegar a matar a alguém.

- Meu Deus... eu sou um monstro. - Sento-me numa cadeira ainda a tremer, porque que isto me foi acontecer? Logo a mim!

- Ouve, a única cura de qual eu ouvi falar é mais uma história do que algo comprovado. Dizem que quem já tomou os mesmos comprimidos que tu tomaste só encontrou cura no verdadeiro amor, quando substituis a raiva por amor. Mas Zayn, isso são histórias idiotas para dar esperança a quem tem o azar de tomar uma porcaria daquelas, o melhor que fazes é evitar situações que possas perder o controle.

FLASHBACK

- O quê que ela tem a ver com isto? - O Harry questiona com a sobrancelha levantada, eu não lhe vou relembrar sobre a história estúpida do Mark, além de ser algo absurdo ele é namorado dela, quer eu goste ou não.

- Já falamos Harry. Zayn, anda comigo. - Sigo o Niall até à entrada da casa, ele senta-se nas escadas frias de mármore e eu faço o mesmo.

- Niall, nem comeces, tu sabes tanto como eu que isso é impossível.

- E se não for?

- Não acredito que logo tu estás a questionar isso! O amor verdadeiro vai curar a escuridão existente no rapaz! - Faço voz de suspense. - Por amor de Deus Niall, isso é cena de conto de fadas, não do mundo real. - Passo a mão pela cara e suspiro, eu não acredito que o Niall sequer está a considerar isto?

- Zayn, pensa. Faz sentido! Os ataques são provocados pela raiva e ódio presentes em ti, se eles forem substituídos, por sentimentos puros, como amor e alegria pode ser que os ataques desapareçam para sempre. - Não! Eu não consigo ouvi-lo mais falar a cerca disso!

- Niall para de falar disso! Não tenhas esperanças, eu vou ser um monstro para sempre, por vezes isto pode adormecer, mas irá sempre voltar! - Eu não vou ter esperanças, já tive uma vez, acabou! Eu quase matei um dos meus melhores amigos hoje, não sei como o ataque parou do nada, mas não é nada de magia.

- Então, explica-me como é que um simples toque da Care bastou para tu voltares ao normal? Até os teus olhos!

- Não sabes se foi isso.

- Oh por amor de Deus Zayn, tu tens perfeita noção que foi. - Ele tem razão, eu cheguei a essa conclusão, foi o toque da Care que me parou, mas isso não torna aquela história verdadeira, aliás eu comecei a ter os ataques de novo por causa dela. Não sei o que mais pensar.


Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora