Capítulo 16

383 23 6
                                    

CARE POV

Acordo rodeada por uns braços fortes, sorrio, é verdade, meu Deus, isto não é um sonho. Ontem senti-me nas nuvens, adoro estar com o Harry, faz-me bem, sinto-me em paz comigo mesma, talvez um dia me apaixone.

- Bom dia. - A sua voz ainda está mais rouca que normal, mais sexy. Ele abre os olhos, mostrando-me aquelas duas esmeraldas que sou louca, ela dá-me um meio sorriso mostrando as suas covinhas.

- Bom dia Haz. - Espreguiço-me dando-lhe oportunidade de rodear a minha cintura e roubar-me um beijo, lento e maravilhoso.

- Podia acordar assim todos os dias. - Cantarola e eu sorrio enquanto me aconchego no seu peito. Ele fica-me a mexer no cabelo e ficamos assim uns cinco minutos.

- Vou indo lá para baixo. - Tento levantar-me da cama, mas sou puxada de novo para cima dele. - Harry! - Resmungo com um sorriso.

- Diz. - Faz o ar mais inocente do mundo, eu rio-me e abano negativamente com a cabeça, ele é tão parvo. O sorriso dele desaparece e vira-nos, ficando ele por cima e começando a beijar-me no pescoço. Esta sensação tem tanto de prazerosa como de desconfortável.

- Harry. - Mexo-me um pouco desconfortável, mas ele não repara, pois continua a fazer, tão bem que o desconforto começa a desaparecer, quase totalmente, fazendo-me arrepiar de prazer. Ele apercebe-se de quanto eu estou a gostar e começa a sugar de leve a minha pele, dói um pouco, mas sabe tão bem que ultrapassa qualquer dor, no final deixa um beijo no meu pescoço e outro beijo, desta vez mais longo, nos meus lábios.

- Agora todos irão saber que és minha. - Ele levanta-se sorridente e eu reviro os olhos, os rapazes e esta mania de marcar território. Levanto-me para ir para baixo, mas assim que passo por ele levo uma palmada no rabo.

- Harry! - Guincho. - Vai tomar banho. - Mando e ele sorri-me perverso.

- Vem comigo. - Arregalo os olhos ao seu pedido e dou-lhe uma chapada no braço.

- Adeus Harry. - Saio do quarto e mal fecho a porta oiço-o a rir-se do outro lado o que provoca também a minha gargalhada, acho que uma pessoa não consegue ficar muito tempo chateada muito tempo com ele.

ZAYN POV

Caroline Payne ...

A minha mente está completamente ocupada ocupada com ela. E é neste momento que negação e afirmação lutam por reinar na minha cabeça. Eu não sou um idiota, eu sei que não há nada de normal nisto... estes pensamentos constantes, esta raiva desproporcional... nenhum amigo fica assim apenas por uma amiga. É exatamente isso que me confunde. Eu não faço a mínima ideia do que se está a passar comigo, eu não estou apaixonado, disso tenho certeza, mas ao mesmo tempo não estou plenamente certo de que ela é apenas uma amiga para mim. É como se a Caroline fizesse parte de mim e o espaço que ela ocupa está completamente vazio e isto doí para caraças.

A minha cabeça está uma confusão.

Oiço passos nas escadas e olho para cima encontrando a dona dos meus pensamentos a descer as escadas, olho para as suas pernas desnudas e suspiro, não é para aqui que um amigo normalmente olha, o meu olhar vai subindo até à sua t-shirt e aí o meu coração aperta, esta não é a minha t-shirt, como doí vê-la com uma t-shirt do... não é do Liam, não é do N... é do Harry! Porque merda andante está ela com uma t-shirt DELE?!

Será que aconteceu alguma coisa no tal "encontro" de ontem? E... O QUÊ? PORQUE C*RALHO É QUE ELA TEM UM CHUPÃO ENORME NO PESCOÇO? Acalma-te Zayn, isto tem tudo uma explicação, só pode ter! Sim, ela deve ter ido contra uma porta e ficou assim, só pode ser.

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora