Capítulo 62

126 7 1
                                    

Últimos capítulos ...


CARE's POV

Pela centésima vez puxo o meu vestido para baixo, tudo bem que eu agora ando com roupa mais descascada, mas o vestido que o John me obrigou a usar é um pouco demais para mim, pergunto-me se eu tivesse ido assim na semana passada, qual seria o sermão que levaria do Zayn.

Esquece o Malik, ele não é ninguém para dar-te sermões.

Tento andar corretamente, mas com a arma colada quase à minha nádega é um pouco difícil, a sorte, ou azar porque a cada rajada de ar mostro o que não devia, é que o vestido é rodado, se fosse justo notar-se-ia o formato da pistola.

Sinto-me desconfortável com todos os olhares que caem sobre mim, ou melhor, sobre o meu corpo, detestei o plano desde o inicio, na festa passada do Tomlinson não conseguimos negociar nada, todos sabemos porquê e parece que o John hoje esmerou-se ainda mais para eu tornar-me na distração perfeita.

Quando finalmente avisto o Ash faço um sinal para que ele me veja, este dá um sorriso de lado e mexe no cabelo, sinal para eu aproximar-me. Enquanto o faço troco um olhar com o Luke que faz sinal a perguntar se eu tenho a arma, assinto e ele dá-me um sorriso encorajador, ultimamente está assim, bipolar, um dia desconfia até de cada suspiro que dou e outro já é como se fosse o meu porto de abrigo, é inevitável, nunca o irei entender.

Sento-me no colo do Ash, tendo cuidado para não sentar em cima do que eu não quero, olho para longe para fingir ser mais uma destas raparigas trofeu burras, mas consigo sentir o olhar nojento do fornecedor em mim, a mão do Ash vai para a minha coxa e eu quase lhe dou um soco por estar a aproveitar-se da situação.

- E quem é está princesa. – A voz de bagaço do fornecedor soa e eu engulo em seco, a repulsa que sinto por ele está quase a fazer-me vomitar.

- Esta princesa é ... - O Ash olha para mim e eu sorrio falsamente, ele que não tire aquela mão depressa que fica sem dedos. – É uma amiga, não há problema em ela ter vindo pois não?

- Claro que não. – Olho para o homem que analisa cada pedaço do meu corpo. – Podes trazer mais amigas destas se quiseres.

- Então, como eu estava a dizer ...

- Ash. – Começo com o plano, a minha voz sai forçosamente mimada. – Eu quero ir dançar.

- Depois Anne. – Ele bufa e eu faço beicinho.

- Ash ...

- Então esta linda mulher chama-se Anne. – O fornecedor comenta com um sorriso nojento.

- Sim, agora voltando a negócios, eu ago que o preço que nos estás a dar é demasiado elevado, não ficaríamos quase com lucro ne...

- Amor, estou a ficar aborrecida. – Bufo impaciente, céus até eu estou com nojo do personagem que estou a interpretar.

- Anne, já te disse que ...

- Oh, vá lá Irwin, não vais deixar a pobre rapariga ficar aborrecida ou vais?

- Eu não posso ir enquanto estivermos a tratar de negócios.

É impressionante o quão bom ator o Ash é, se não soubesse pensaria que ele estaria realmente aborrecido.

- Então, já que não me ligas ... - Nojo, nojo, nojo! – Deseja vir dançar comigo? – Pergunto ao homem e mostro descaradamente o meu decote.

- Claro que vou. – Ele ia levantar-se, mas o Ash põe a mão no seu braço.

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora