Capítulo 20

371 24 9
                                    

ZAYN POV

- Diz que és minha. - Peço desesperado.

- Eu sou tua. - Ela sussurra ao meu ouvido.

- Acorda idiota. (Wake up asshole) - O adorável som do meu despertador invade o meu quarto e eu de olhos fechados desligo-o. Espreguiço-me e olho para o lado... ninguém? Onde está a Care? Levanto os lençóis e vejo que eu estou completamente encharcado de suor e a minha cama está completamente desfeita, olho para baixo e vejo um enorme alto nos meus boxers.

Porra, isto não passou da m*rda de um sonho, ao lembrar-me dos pormenores ainda o sinto a crescer mais, porra, o que se passa comigo, eu tive um sonho erótico com a minha melhor amiga e o pior é que eu gostei!

E eu passei o limite de gostar, eu queria que aquele sonho não tivesse sido apenas um sonho... Zayn cala-te ela é apenas tua amiga e sempre será apenas isso, não podes pensar, nem sonhar em ir para a cama com ela, eu tenho que esquecer esta merda , esquecer a forma como ela gemeu o meu nome, a forma como podia entrar e sair de dentro dela... Acabou!

Afasto este pensamentos e olho para o que agora é o meu maior problema, os meus boxers estão quase a cortar-me a pele de tão apertados, suspiro por saber que não há outra maneira.

- Vai ter de ser. - Ponho as mãos por dentro dos boxers e tento imaginar alguma rapariga.

CARE POV

Olho para o espelho depois de tomar um duche, realmente eu não pareço a mesma, eu não me sinto a mesma, sinto-me diferente, mais bonita, mais confiante, mais tudo...

Ponho as minhas lentes de contacto e visto um vestido leve branco, que me chega a meio da perna, observo o meu pescoço descoberto e passo a mão pela marca feita pelo Harry ontem, sorrio ao lembrar-me dos seus lábios no meu pescoço e sinto as famosas borboletas a acordar, mas ao mesmo tempo que sorrio a pensar no Harry suspiro a pensar no Zayn, nos seus lábios a beijarem o meu pescoço e se com o Harry senti umas borboletas, com o Zayn sinto um enxame completo.

Estou completamente confusa, é como se eu estivesse à deriva num mar de perguntas e duvidas e tivesse apenas duas bóias, uma castanha e a outra verde e eu não sei a qual delas me hei de agarrar, porque tenho medo que se me agarrar à errada possa afundar.

Eu gosto de estar com o Harry, ele faz-me rir, faz-me descobrir novas sensações, mas o Zayn... o meu coração acelera tanto que quase que sai pela boca com uma simples aproximação dele, com um simples olhar dele, é a minha paixão desde sempre, é por ele que sinto amor verdadeiro, puro.

Abano a cabeça tentando afastar esses pensamentos e saio do meu quarto caminhando pelo corredor, não posso continuar a pensar no Zayn desta forma. Quando ia começar a descer as escadas quando oiço uns barulhos estranhos, a minha curiosidade fala mais alto e percebo que eles vêm do quarto do Zayn, será que ele está bem?

- Care. - A voz dele sai rouca e arrastada, quando dou por mim estou com o ouvido colado na porta do seu quarto, ao ouvir o meu nome o lado de mim que gritava para eu ignorar os barulhos desaparece, ele chamou por mim. Será que ele está bem? Ele esta a gemer, pode estar ferido, pode se ter magoado 

Decido bater à porta para verificar se está mesmo tudo bem, os barulhos param e passados uns dois minutos oiço passos até à porta. Um Zayn com a cara rosada e o cabelo completamente desleixado espreita por esta e mal me vê ele arregala os olhos, estes percorrem o meu corpo e os seus olhos ficam completamente pretos, ele entreabre os lábios e fecha os olhos com força.

- F*dasse.

- O que foi Zayn? - Ele está-me a preocupar.

- Ahn? O que? - Finalmente abre os olhos e encara-me confuso.

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora