Capítulo 6

412 32 4
                                    

ZAYN POV

Não consigo tirar da cabeça o nosso momento na floresta...

Isto não devia estar a acontecer, eu não devia pensar tanto nela. A forma como me perdi nos seus olhos, como o meu coração acelerou quando cai por cima... esquece Zayn! Ela é tua amiga, ou melhor tua melhor amiga, quase irmã e é isso que tu sentes por ela, apenas e só amizade. Por isso para de pensar nela Zayn Jawaad Malik.

Desço as escadas apenas com as calças do pijama vestidas, porra hoje está um calor dos diabos. E é inverno. Não percebo nada disto.

Vou indo para a cozinha, matar esta fome descomunal, com os bolos deliciosos que a Care de certeza foi comprar a pastelaria, ali está, o saco e a... Care?

À minha frente está a Caroline Payne, penso eu, de costas para mim e está a usar uma das minhas t-shirts e é a primeira vez que a vejo usá-las, AINDA POR CIMA SEM NADA ALEM DA T-SHIRT E UMAS CUECAS, não que eu esteja a reparar claro nas suas cuecas... pretas rendilhadas de branco. Concentra-te na t-shirt!'

Ela é branca com uma frase a dizer "Cool kids don't dance" e fica-lhe incrivelmente curta, mas "incrivelmentetementetemente", deixando as suas pernas morenas e perfeitas à mostra... ela emagreceu? O moreno das suas pernas contrasta com o branco da t-shirt e sinto vontade de chegar ao pé dela e apertar-la... Zayn acabou! Parou! Stop! Halt! Arrete!

O seu cabelo está solto, milagre e isto dá-lhe um ar incrivelmente sexy, para, para, porra, não consigo controlar! Ela está de dar a volta a cabeça de qualquer um. Percorro o seu corpo vezes e vezes sem conta, Jesus Crist que mulher.

Ela ata o cabelo num coque e pega numa tigela com uma espécie de massa lá dentro, talvez de panquecas, espero bem que sejam panquecas, bolo e panquecas, ai! Continuando, senta-se na bancada cruzando as pernas começando a mexer a massa. Engulo em seco ao ver mais uma vez as suas pernas desnudas mesmo à minha frente, eu devo parecer um paspalho aqui parado a observá-la, ainda bem que ela é mais distraída que sei lá o que e ainda não reparou.

Decido sair da porta antes que ela me veja, mas mal me viro para voltar para o meu quarto choco com alguém.

- Desculpa bro.

- É a Care? - Não seu paspalho é a TV que está mais sexy que o normal. Óbvio que é a Care e para de olhar para ela como se ela fosse um pedaço de presunto!

- É a Care. - Ele fica mais uns segundos a apreciá-la que mais parecem horas e depois olha para mim e para o meu estado.

A sua cara de choque passa para cara de "oh no you didn't" e solta uma gargalhada baixa, ficando tão vermelho que quase que penso que vai rebentar.

- Tu estás assim por causa dela! Todo atrapalhado e confuso. - Que piada, hahaha, tem tanta piada que até me esqueci de rir. E TU PARA DE RIR!

- Mas tu estás com os miolos cozidos ou quê?

- Então é porquê? - Ele desafia.

- F*da-se não me chateies Horan.

Vou para o meu quarto irritado ouvindo de longe as suas gargalhadas divertidas com a minha situação.

HARRY POV

Oiço a porta do quarto do Zayn bater com força demais e vejo que aquele gajo está com o seu típico humor matinal. Sigo caminho até à cozinha encontrando lá o Niall e ... a Care?

- Uau, o que temos nós aqui. - Cruzo os meus braços e encosto-me à mesa da cozinha observando-a bem, caraças, nunca vi miúda tão sexy vestida com uma simples t-shirt, mas, claro, ela não é uma miúda qualquer, ela é a minha deusa-grega disfarçada de freira, minha, quer dizer, minha não, quer dizer... ah fonix, o que se passa contigo Harry? Tu não és carinhoso, tu não gostas, muito menos apaixonas, tu apenas vais para a cama e deitas fora.

Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora