Workshop

91 6 0
                                    

Heeyyy, lindos do meu coração, peço desculpa por não ser um capítulo, o mesmo sairá logo logo.

Eu apenas vim aqui informar, a todas as minhas leitoras que viverem em Portugal, na cidade de Lisboa, que eu estou a dar um workshop de auto maquilhagem.

O local do workshop pode ser adequado as vossas necessidades, tanto pode ser em minha casa, como num à vossa preferência.

Recomendo que quem aderir pelo menos leve a sua própria base e pó.

O objetivo deste workshop não é ensinar a mais elaborada das maquilhagens, mas sim ensinar a forma correta de nos maquilharmos a nós mesmas.

O preço do total das três sessões são de 5 euros, caso apenas estejam interessadas em alguma em especifico tem o custo de 2 euros cada.

Se estiverem interessadas, comentem aqui ou mandem mensagem privada, partilhem com as vossas amigas que também queiram ir, prometo que será muito divertido.

Se estiverem interessadas, comentem aqui ou mandem mensagem privada, partilhem com as vossas amigas que também queiram ir, prometo que será muito divertido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Revenge [z.m]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora