Capítulo 16

58 12 0
                                    

― Não me dê mais desculpas! ― Hudrick jogou a caneca de café contra o responsável pelo acompanhamento de drones que seguia Kamelya em Chama. ― Ela não pode ter desaparecido!

― Mas parece que é isso que aconteceu. ― Seco, o outro pegou a xícara quebrada no chão, recolhendo os pedaços entre o resto de café. ― Ela não está mais em Chama, e a não ser que tenha construído um túnel ou aberto um portal, eles não saíram daquele quarto de motel. Os homens que morreram lá...

― Isso não te diz respeito.

― Eles não tiveram ferimento algum. ― Patrick o ignorou, jogando a louça quebrada sobre a mesa. ― Não sabem como morreram.

― Está insinuando que Kamelya fez isso?

― Vamos escutar o áudio de novo. ― Ele se esticou e apertou o botão de play no laptop, deixando que toda a gravação rolasse até a voz de Zankiel surgir.

Acham mesmo que ela era a maior ameaça...?

Patrick pausou a gravação ali.

― Por que diabos Zankiel Häz falaria aquilo?

― Um blefe.

― Um blefe que matou oito homens? ― As sobrancelhas loiras se arquearam. ― Acho que você não está entendendo onde eu quero chegar, Hudrick...

― Ah, entendo sim... Está sugerindo que em vez uma porra de problema enorme... Agora eu tenho dois! ― Hudrick bateu na mesa e logo em seguida virou ela, chutando a madeira, derrubando os óculos e despenteando os fios de cabelo alinhados.

― Pelo menos a raiva não anula sua inteligência. ― Foi o que Patrick disse depois que o acesso de fúria acabou.

― Patrick... ― O cientista ainda ofegava. ― Pegue uma foto do rosto de Zankiel, e outra de Kamelya... E mande para Fritzgerald.

― Mas-

― Faça o que eu estou mandando, porra! ― Ele vociferou enfurecido e saiu da sala tirando o celular do bolso e ligando para o número que já estava na discagem rápida.

Fritzgerald.

Eu estou te enviando as fotos dos dois. ― Nervoso, Hudrick sequer cumprimentou o chefe. ― Eles sumiram de Chama e pelo que parece Zankiel Häz não é apenas um simples traidor.

Do que está falando, Hudrick? O que ele é então?

Alguém capaz de matar oito soldados da Swat sem fazer sequer um ruído. Na verdade, pela gravação, parece que ele sequer se moveu, caralho, Fritzgerald... Estamos fodidos! Não, estamos mais do que fodidos!

Isso vai ser um inferno...

Um inferno já é. Vai ser uma guerra dentro do inferno se não matarmos os dois! ― Quase gritando, Hudrick entrou na própria sala.

Acha que eu não sei disso? É fácil falar, me dê alguma ideia de como fazer isso, porra!

O cientista parou, olhando fixamente a papelada do projeto Lilith espalhada pela mesa.

― Eu vou te dar uma ideia muito boa agora, Fritz...

― Ele chegou?

Nove Vidas - (COMPLETO)Where stories live. Discover now