Capítulo 2 - ROSE

59.6K 3.5K 229
                                    

DIAS ATUAIS


Malditamente atrasada.

Sim, eu estou MALDITAMENTE ATRASADA.

As pressas saio do quarto ajeitando meu vestido e pegando minha bolsa, quando meu celular recomeça a tocar. Eu o tiro da bolsa e quando olho no visor solto um suspiro frustrante.

"— Alô!" — eu disse, procuro por meu chaveiro com a maldita chave do carro e apartamento.

"— Onde se meteu? E por que não atendeu antes?" — pergunta Holly irritada.

"— Nossa, não ganho PARABÉNS?"

"— Parabéns! Cadê você?"  

Vixe! Essa daí está estressada.

"— Calma que já estou chegando." 

"— Aposto que ainda nem saiu de casa." — ouço Beto rindo.

Filho da puta!

"— Estamos te esperando há mais de meia hora aqui no bar, Rose." — ela reclama do meu atraso.

"— Eu sei. Desculpa, estou saindo. Beijos. Tchau!" — desliguei antes que falasse novamente.

Marquei de me encontrar com Vic, Holly e Beto no bar pertinho para depois irmos para uma nova boate famosinha. Hoje estou fazendo aniversário e decidimos comemorar no Red Seduction, a luxuosa boate que todos estão elogiando. Estou super animada para conhecer.

Procuro no sofá, debaixo dele e dos pequenos travesseiros, mas nenhum sinal das minhas chaves. Na cozinha também não as encontro. Onde diabos a coloquei?

— MALDIÇÃO! Por que inventam de sumir nos momentos que você mais precisa?! — soltei exasperada.

Parada no meio da sala eu atentamente olho tudo ao meu redor até avistar o desgraçado do chaveiro com as minhas chaves na estante jogada dentro de um cinzeiro que ganhei, sendo que eu nem fumo. E finalmente posso trancar a porta e sair do apartamento rumo a uma noite de diversão.

Há dois anos que moro com a Marina nesse apartamento. No começo foi uma guerra para papai me deixar se mudar, mas acabou cedendo quando viu que não poderia mudar minha opinião ou me impedir. Sempre gostei de ser independente. Nunca permiti que controlassem ou quisessem mandar em mim. Eu ditava minhas próprias regras e por conta dessa personalidade forte acabei sendo nomeada a Maldosa da família, pois vivia metida em encrencas.

Em minutos chego no bar e ao entrar encontro as meninas e Beto conversando com uns rapazes. Beto é o primeiro a me puxar para um abraço que quase quebra meus ossos. 

— Parabéns! — ele disse, alegre me soltou. — Se tivesse demorado um pouco mais eu iria arrancar sua bela bunda daquele apartamento.

— O que você fazia tanto para demorar? — pergunta Vic bebericando um drink.

— É mesmo? — quis saber Holly me dando um abraço.

— Apenas me atrasei um pouquinho. Estou aqui é isso que importa então que tal irmos.

Um dos rapazes tosse assim eu olho para ele.

— Tudo bem, querida? Sou Joe. — ele disse, olhando descaradamente para meus seios. — Você deve ser a aniversariante Rosely.

— Rose vou te apresentar os rapazes. Joe fez as honras. Bruce e Oliver. — disse Beto, apontou primeiro para o moreno e depois o loiro.

— Oi, rapazes. — sorrindo os cumprimentei rápido. — Vamos agora.

Apenas Uma ChanceKde žijí příběhy. Začni objevovat