Capítulo 1 - ROSE

102K 4.2K 490
                                    

QUATRO ANOS ATRÁS


A música tocava altamente a batida hipnotizante de David Guetta que era acompanhada por um efeito incrível de iluminação sofisticado com refletores, luzes coloridas e telões interativos. Tanto os jovens quanto os adultos estavam dançando loucamente na pista de dança como se não houvesse o amanhã. 

Nem acredito que estou fazendo dezesseis anos, bem que poderia ser dezoito. Minha mãe e irmã exageraram nesta festa por mais que eu tivesse implorado para ser uma comemoração simples com apenas a família e amigos próximos. As duas não deram ouvidos ao meu pedido e não economizaram no quesito criatividade para fazer uma festa marcante e inesquecível. Inclusive metade dessas pessoas que convidaram não conhecia e as poucas que reconhecia eram amigos, sócios e clientes.

Passo minha vista ao redor e me pergunto se realmente pertenço a esse show. Eu odeio ser o centro das atenções, por mais que agora quem esteja chamando atenção é minha irmã Marina que se encontra bêbada e no palco dançando com o DJ. 

Mari não costuma beber tanto, mas hoje decidiu aproveitar. Sorrio enquanto assisto minha irmã ir até o chão num passo de dança ousado para a Lyndrax tímida. Pelo menos não está fazendo outro maldito discurso sobre minha vida.

— OH MEU DEUS! — grita Holly, agarrando meu braço e me puxando dos meus pensamentos. — Vem cá, quem é esse amigo do seu irmão?

— Ele me parece familiar. Qual o nome do gato? — pergunta Vic.

De quem estão falando? 

Procuro pelo motivo do alvoroço seguindo o olhar das minhas amigas. Encontro não tão distante meu irmão Dereck conversando com algum amigo. Taí o motivo "HOMEM".

Reviro os olhos.

— Terra chamando Rose. — brinca Holly dando uma risadinha. 

Mais outra começando a ficar bêbada.

— Então diga logo quem é o bonitão que conversa com seu irmão. — disse Vic, mas tenho certeza que sua total atenção permanece focalizada somente no Dereck.

Victoria é apaixonadinha pelo meu irmão. Acha que ninguém sabe da sua paixonite secreta, não tão secreta. Eu, Holly e Beto notamos algumas estranhas atitudes dela quando Dereck estava por perto. Sinceramente apoiaria sem qualquer problema um relacionamento entre minha amiga e meu irmão. Infelizmente Dereck apenas a vê como a melhor amiga da sua irmãzinha.

Fixo meu olhar para ver se reconheço o gato misterioso, mas como está de costas acaba impossibilitando de saber quem seja.

— Se continuar assim não vou poder identificá-lo. Vira para cá, meu bem. — comento divertida, arrancando risadinhas das meninas. 

Logo emudeço quando o homem se virou como se tivesse me escutado. Meu sorriso congela por meros segundos não crendo que seja quem estou pensando. Ele então fica me olhando intensamente. Desvio meu olhar e respiro fundo para me acalmar. 

Não pode ser... Não pode ser!

Vic e Holly me encaram ansiosas esperando saber quem é o tal amigo.

— É Alexander Russell conhecido por nós como Alex, o melhor amigo do meu irmão. — anuncio fazendo seus olhos arregalarem de surpresa.

— Puta Merda! O Alex? — Vic aponta na direção dele. — Aquele amigo gostosão do seu irmão?

— Sim, o próprio. E pare de apontar. — puxo sua mão.

— O cara é muito GATO! — grita Holly entusiasmada.

Apenas Uma ChanceWhere stories live. Discover now