Epilogo

4.3K 327 6
                                    

16 anos depois...

Bom dia, meu amor. - acordo com beijos de Christian em minhas costas nuas.

— Bom dia, meu bem. - digo com a voz sonolenta. - Que horas são?

— Agora são 10:45. - ouço Christian dizer.

O Quê? Ai, meu santo lobo. Preciso levantar para fazer o almoço de aniversário da Isabella. Hoje ela completa 16 anos de idade e terá sua primeira transformação. Durante o dia, Chris e eu programamos fazer uma festa de aniversário a ela e durante a noite ela iria se transformar em lobo.

— Por quê você não me acordou antes, Chris? - pergunto me levantando deixando o lençol cair sobre a cama e indo tomar banho.

— Você chegou em casa tão cansada do plantão de ontem, e também os gêmeos andam te dando muito trabalho. Achei que você iria querer descansar. - ele dá de ombros entrando no chuveiro para tomar um banho junto comigo.

— Ah, preocupado como sempre. - dou um beijo rápido em seus lábios. - Por isso que eu te amo.

— Que nada, você me ama é por causa do meu corpo. - ele alisa o corpo molhado com um sorriso malicioso.

Caralho, e que corpo. Nem parece que 16 anos já se passaram. Seu corpo não mudou quase nada. Só está um pouco mais forte e definido do que antes.

— Que nada, esse seu corpo serviu pelo menos para fazer nossos 3 filhos. - digo gozando da sua cara.

— Sei, não é isso que você diz enquanto eu fazia você gritar o meu nome. - ele me imprensa na parede me fazendo soltar um suspiro. - Você sabe o que esse corpo faz no seu, meu amor. Não tente negar. - ele morde minha orelha e aperta sua ereção em minha entrada.

******

Após um banho quente e excitante com Christian no banheiro, nós trocamos de roupa e vamos até o quarto dos gêmeos para eu poder amamenta-los e troca-los. Os gêmeos possuem 5 meses de idade já, porém aparentam ter seus 7 meses e já estão bem espertinhos. Quando completei 1 mês de gravidez peguei uma licença de 3 meses do hospital, tirei licença maternidade e férias, tudo para ninguém do hospital desconfiar. Já que a minha gestação por incrível que pareça durou 5 meses, também o que foi um milagre, por eu ter tido gêmeos. Andamos até o quarto azul dos meninos, aproximo do berço deles e eles estão acordados.

— Bom dia, meus amores. - digo pegando Mikael no colo. Ele sorri faceiro quando me vê.

Tive Mikael e Louis. Mikael possui o olho do mesmo tom que os meus, o cabelinho é loiro mel, o nariz e a boca igual a de Chris. Já Louis possui os olhos, o cabelo e a boca igual a minha, já o resto das características ele puxou ao pai, assim como Mikael.
Christian pega Louis no colo e brinca com o pequeno que dá uma gargalhada gostosa.

— Cadê o garotão do papai? - Chris fala com uma voz boba para Louis que cai na gargalhada.

Enquanto amamento Mikael, ele dá banho em Louis. Graças ao Lobos Christian sempre foi um pai super presente. Principalmente quando Isabella possuía os seus 3 meses e sofria durante a noite com cólicas.
Por enquanto apenas Louis sofria com as malditas cólicas, mas com isso Christian cuidava dele durante a noite ou ia na farmácia de carro comprar os remédios que eu receitava.

Após ele ter dado banho em Louis e trocar ele, eu pego meu filho para amamentar enquanto Chris da banho no pequeno Mikael.

Mikael é um menino que é mais quieto na dele. Enquanto Louis é mais agitadinho.

Depois de amamentados e de banho tomado, descemos as escadas com os gêmeos no colo. Na cozinha encontramos Isabella, Andrew, Nathália e a pequena Ester sentados na mesa.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Where stories live. Discover now