Capítulo 12 (Bônus)

9K 653 106
                                    

Christian

Estou em meu escritório assinando alguns documentos da empresa, mas a cabeça está no meu beijo com Fernnanda. Os seus lábios eram macios e urgentes, e eu senti que ela aparentava querer transmitir alguma coisa com aquele beijo, mas o quê?! Talvez a gente poderia ter se acertado após aquele beijo. Mas a forma que ela saiu correndo de perto de mim, me diz que talvez não. Me pergunto onde ela está. Após ter ido para o seu quarto não saiu de lá até agora.

Toc toc.

— Entre.

Nathália e Andrew entram no meu escritório com uma cara preocupada e demonstrando que não possuem boas notícias. Já me preparo para o que possa estar vindo por aí.

— O que aconteceu desta vez?! - pergunto sério preocupado com suas expressões assustadas.

— A Fernnanda. Eu acabei de falar com ela e não recebi uma notícia muito boa. - diz Nathália com a voz tensa me deixando mais tenso que ela.

Me levanto na hora de minha poltrona. Alguma coisa grave aconteceu.

— Mas que notícia foi essa?!

— Ela acabou de descobrir que tinha uma família e avisou que iria viajar por uns dias... - ela mal termina de falar e eu a interrompo assim que diz que Fernnanda iria viajar.

Era só o que me faltava.

— O QUÊ?! - Não consigo acreditar. Meu coração dispara e quase ficou sem ar.

Fernnanda é doida! Mas eu vou atrás dela.

— Calma, Christian. - Andrew ergue as mãos pedindo calma.

— CALMA?! Como você quer que eu tenha calma, Andrew?! Ela acabou de fugir e não disse para onde iria. - dou a volta na mesa indo em direção a porta. - Você diz isso porque já marcou a sua companheira, Andrew.

— Christian, não adianta, a esta hora ela deve estar longe e ela... ela me pediu para te dar um recado... Ela disse que é para você ficar bem. - Nathália diz simplesmente.

Ela queria que eu ficasse bem?! Mas como?! Ela fugiu, porra. A Lua de Sangue iniciará amanhã e do nada ela some. Preciso encontrar ela. Não é muito aconselhável deixá-la a mercê de qualquer um por aí e com a chegada da Lua de Sangue vários lobos se sentirão atraídos pelo cheiro dela e tentarão tomá-la para eles. Droga. Não posso ficar parado aqui só olhando para o teto.

Paro em frente a porta e olho para Andrew e Nathália. Eles não sabem o risco que ela está correndo. Mal sabe eles.

— Andrew... - respiro fundo. - Você cuidará da vila, irei sair. - me olha espantado. - Você irá honrar o seu papel de beta enquanto eu estiver fora. Não vou deixá-la exposta para qualquer um, ainda mais agora na Lua de Sangue.

Abro a porta e saio. Preciso chamar alguns rastreadores. Vou até o quarto de Fernnanda pegar uma peça de roupa que ela usou para poder ajudar os rastreadores. Entro e vou direto ao seu cesto de roupa suja e pego uma camiseta que ela utilizou ontem. Inalo o cheiro dela na roupa e o seu aroma de morangos silvestres ainda se encontra na roupa. Olho aos pés da janela e encontro roupas amontoadas no chão, provavelmente ela se transformou ao pular da janela. Coloco a peça no bolso da calça e ando até a garagem onde seu Anthony lustra o capô do R8. Ele percebe que ando na direção do carro e me joga a chave que pego ainda no ar. Entro no carro e em poucos minutos, já estou a caminho da sede. Preciso reunir alguns lobos da alcateia para me ajudarem a fazer uma busca, talvez ela ainda esteja na região.

Estaciono o carro em frente à sede e noto um Jeep familiar parado ao lado do meu. Reconheço o carro quando noto um amassado na traseira. É o carro em que bati esses dias. Até hoje a moça ainda não me contatou para falar sobre os danos do veículo dela. Travo o carro e empurro a porta do prédio, levando um susto ao dar de cara com a mesma moça. Percebo que ela está colada em meu corpo e eu seguro a sua cintura. Mas quê?! Solto ela e me afasto. Hoje ela está diferente. Ela vestida com uma roupa com um tom sensual.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Where stories live. Discover now